quinta-feira, 10 de maio de 2012

Club Penguin News - Edição nº 342

Olá pinguins!

Hoje temos muitas novidades no CP! Para além da nova operação e do jornal temos novos catálogos, páginas de log off  e os preparativos para a Festa Medieval já começaram! Uhuuu!
Mas comecemos por ver a nova edição do Club Penguin News.

Metamorfose Medieval é o título do principal destaque. O CP está cada vez mais Medieval e este ano a Festa Medieval, que começa dia 17 deste mês, será bem diferente e parece que tomará proporções mágicas!

Vocês sabiam que algumas sombras e sons estranhos tem rondado a ilha? É este o tema do segundo destaque do jornal: Estranhas Sombras pela Ilha. Estas sombras foram vistas no Ancoradouro, Centro e Estação de Esqui.


Esta semana é Gary, o mago, que responde às questões dos leitores. Se você quer criar uma magia poderosa para ajudar as forças do bem, siga as dicas do Gary e comece por arranjar alguns itens nos catálogos que já estão aí: um laboratório, 2 ou 3 caldeirões, um manto e um chapéu são fundamentais.
E parece que Gary já está usando o seu chapéu de mago! Confira:
E o que vem por aí?
A partir de dia 17 de Maio teremos a Festa Medieval, nova Peça no Palco e novo Pin!


Confidencial é sobre alguns segredos que podem ser encontrados na ilha! Siga as dicas da Tia Árctic e encontrará alguns. Os outros aprenderá com o tempo se estiver no lugar certo e na hora certa!


Eu estou bem ansiosa pela Festa Medieval mas enquanto não chega vou dar uma volta pelo CP para ver se acho algum desses objetos voadores não identificados que têm sido reportados por pinguins de toda a ilha! Serão os dragões que já existiram no CP que estão voltando?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário