quinta-feira, 8 de março de 2012

Muitas novidades no CP!

Olá pinguins!

 Hoje é dia de novidades no CP com muitas atualizações: temos novas páginas de entrada e login anunciando a Festa dos Puffle, caixas da Festa dos Puffles espalhadas por toda a ilha, Catálogo do Puffle com novos itens (chapéus e comidinhas deliciosas), novo Catálogo Iglu Doce Iglu e, como todas as quintas feiras, nova edição do jornal, novo pin e nova operação.

Vamos começar por ver as novas páginas de entrada e de login:




Temos festa de 15 a 17 de Março e parece que nossos Puffles se vão poder divertir muito. :)
Como já tinhamos falado aqui durante a Festa dos Puffles o Club Penguin será o Club Puffle. Como será virar Puffle? Hummm não sei não, mas espero que meus puffles não cuidem de mim igual a como cuido deles senão to feita.

Para mais uma espiadela nessa festa vejam o novo fundo do canal do CP no YouTube:



Confiram também que a construção da festa está para começar. Já tem caixas espalhadas por toda a ilha e a primeira que vi foi a do Puffle Branco que este ano tem a sala na Montanha.
Já agora aqui fica a dica até o Hadu postar: a nova operação da EPF está na Montanha.


Fica também uma espiada nas novas comidinhas do Catálogo dos Puffles enquanto Marcelinho não posta.


Um aspeto delicioso não acham? Os Puffles agora é que só vão querer comer. Meu conselho é que não compre muitos nem os habitue mal senão nunca mais lhe dão um minuto de sossego.
Olhem só como o Foguinho do DHFF ficou só de ver o queijo. Se esse, que nunca liga a comida, tá assim imaginem como vão ficar os outros! Acho que vai ter devolução DH!


Gostaram das novidades? Já volto com as próximas! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário