quinta-feira, 15 de março de 2012

Festa dos puffles 2012!

Olá pinguins!

Hoje chegou a Festa dos Puffles e está demais!
Como sempre temos muitas salas decoradas, para cada Puffe tem uma sala de cada cor, temos também salas novas e Free Itens.

Vamos começar por ver as salas especiais da festa e achar os Free Itens! :)

Entramos no Centro onde todos os pinguins podem pegar um Free Item:


É o Chapéu Viva os Puffles que já tinhamos mostrado aqui no blog:


Agora estamos na Estação de Esqui que dá acesso a duas salas especiais: Show dos Puffles e Pufflelândia. :)


Vamos entrar no Show dos Puffles.
Este ano esta sala é para todos os pinguins e aqui o seu Puffle pode competir mostrando todas as suas habilidades. Basta ficar onde estou!


Nesta sala também podemos pegar o Chapéu Viva os Puffles (é igual ao que tinha no Centro) e tirar fotos com os nossos puffles.


É so clicar no botão da máquina fotográfica, dar um sorriso e ganha o Plano de Fundo Puffle Vencedor::

Agora para a Pufflelândia, a sala mais esperada da festa! Estou curiosa para saber como é ser Puffle!

Entra-se pela Cabana e lá, enquanto seu puffle fica mais estiloso, pegue o segundo Free Item e veja o Catálogo de Fantasias para Puffles.


O Free Item é o Mini Chapéu Viva os Puffles, a condizer com o seu. É para todos os pinguins! :)


Tem 10 cores Fantasias de Puffles no catálogo e cada uma custa 400 moedas. Confesso que não comprei nenhuma pois depois de comprar meu puffle fiquei sem moedas. Fica para a próxima!


Antes de entrar na Pufflelândia (só para assinantes) tem de escolher o seu puffle. Eu não pude escolhe muito pois só tenho um. Ficou escolhido por natureza!


Finalmente sou um Puffle e vou agora experimentar tudo na Pufflelândia! Uhuuuuuuuu!


Continuando a nossa busca aos Free Itens vamos à Casinha da Mina onde achei o Chapéu Gigante do Dia de São Patrício!


Nada a ver com Festa de Puffles mas já o tenho no meu inventário.


E finalmente vamos à Plaza que é o último local onde podemos pegar Free Itens mas é de novo o Chapéu Viva os Puffles.
Reparem que temos peça nova no Palco mas sobre isso o Marcelinho posta depois.


Bom pinguins agora que já temos todos os itens vamos dar uma espiadela nas outras salas da festa.

O Dance Club é a sala do Puffle Roxo. Será que Cadence vai aparecer com o seu Puffle Lolz?


Eu acho que vamos ter a visita da Cadence sim porque temos Cobertura do Dance. Confiram:


O acesso à Cobertura faz-se pela Área Vip que é a sala do Puffle Marrom.


A Montanha é a sala do Puffle Branco. Adorei! Lá podemos patinar e fazer nuvens geladas!


Aqui está a Praia com o portal para a dimensão das caixas.


Entre nele e estará na sala do Puffle Laranja. Quantos biscoitos!


O Farol é a Sala do Puffle Amarelo. Se ficar onde eu estou ele vai fazer a sua pintura. Demais!


Suba ao Posto de Observação e verá a sala do Puffle Verde.


No Forte Nevado temos uma guerra de bolas de neve.


Siga o caminho Alimente seu puffle e tem lá um jogo:


Floresta, a sala do Puffle Azul.


A Prainha como sempre é a sala do Pufle Vermelho.


Na Caverna fica a sala do Puffle Preto.


E finalmente o Iceberg dedicado ao Puffle Rosa e onde podemos saltar, saltar e saltar!


O que acharam?
Por agora é tudo e eu vou pinguinar um bocadinho por essa festa para ver se há mais novidades!
Depois volto para postar o jornal. Até lá divirtam-se muuuuuito!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário