O segundo pedaço do artefato se esconde nos salões de Uldaman, um local de imensa importância na história dos anões. Para sua sorte, o próprio Brann Barbabronze vai ajudar você a explorar as profundezas dessa perigosa escavação. Com um caçador de tesouros tão experiente ao seu lado, nada há de dar errado. Ahm... eu acho.
A Uldaman e o Castão do Cajado!
Chefe Scarvash |
Esse tão bonito Trogg será o seu primeiro oponente de Uldaman. O Chefe Scarvash possui como Poder Heróico Passivo (altera as regras do jogo) um que fica alternando a cada turno: no primeiro turno, os lacaios custam 2 a mais, no segundo turno, os feitiços custam 2 a mais, e assim sucessivamente.
Para derrotar esse chefe você precisará ser astuto, ou seja, ter um deck com feitiços e lacaios, assim você não ficará em algum turno sem o que fazer. Além disso, você precisará tomar um grande cuidado com as cartas desse chefe, que podem facilmente crescer enquanto você usa algum feitiço. Por fim, vale lembrar que é fundamental dominar a mesa, pois esse chefe não possui lacaios muito fortes, em outras palavras, dominar a mesa é o mesmo que vencer.
Após vencer essa coisa, você será recompensado com a carta de Xamã Trogg de Túnel, com a carta de Mago Conjurador Etéreo e, no desafio de classe, com a carta de Druida Raptor Montado.
Corrida de Vagonete |
Infelizmente, para vencer esse chefe, o que você mais precisará ter é sorte. No início da partida o seu oponente, por exemplo, já começará colocando 3 lacaios aleatórios e você, com apenas dois de manas (a partida começa e acaba com dois de manas), terá ao todo iniciado a disputa com 4 cartas aleatórias, podendo ser boas ou ruins e custando 1 de mana cada uma delas.
Além disso, seu poder heroico (custando 1 de mana) causa três de dano em um lacaio aleatório, ou seja, é muito complicado de se sair bem. Minha dica para vencer esse chefe é guardar suas cartas de dano em área até uma situação crítica, dessa forma, você poderá usar dois deles matando TODOS os lacaios no tabuleiro. Além disso, busque usa a carta de 10 de dano somente no lacaio 6/6, ele provavelmente lhe dará muito trabalho. Por fim, quando faltarem 3 ou 2 turnos para você fugir, use dois "Forçar Avanço" (aquela carta que pula um turno), assim você terminará mais cedo a partida.
Após fugir com sucesso, você será recompensado com a carta Aranha da Tumba e a carta de Ladino Raptor Desenterrado.
O Senhor das Pedras e Dono do Castão!
Arkhaedas |
Usando cartas especias, Arkhaedas consegue facilmente transformar suas pedras inúteis em lacaios fortes e difíceis de se superarem, porém, não pense que você não pode fazer o mesmo, use no seu deck cartas que façam seus outros lacaios poderem atacar, como, por exemplo, o Líder do Raide ou o Lobo Hediondo Alfa.
Para derrotar esse chefe, é importante manter o domínio da mesa, ou seja, mate, além dos lacaios normais, todas as Pedras que seu oponente possua, caso contrários elas poderão crescer e dificultar mais ainda a partida. Derrotando esse chefe você conquistará finalmente o tão almejado Castão do Cajado!
Após derrotar o Senhor das Pedras, você será recompensado com a carta de Guerreiro Macaco Feroz, com a carta de Bruxo Caçadora do Relicário e, mais tarde, no desafio de classe, com a carta de Paladino Guardiã de Uldaman. Além disso, por ter terminado toda a ala, você será recompensado com a carta de Sacerdote Mal Desencavado e com a carta lendária do Brann Barbabronze!
Cartas ganhas nessa ala:
Links para os tutoriais das outras alas:
1º ala - Templo de Orsis: Clique Aqui
2º ala - Uldaman: Essa Postagem
3º ala - A Cidade Arruinada: Clique Aqui
4º ala - Salão dos Exploradores: Clique Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário