Olá, pinguins!
Na semana passada eu anunciei o começo de um novo quadro chamado Mistérios.
Vocês mandaram lendas realmente muito intrigantes ao longo da semana. Então aqui vai a primeira lenda, mandada por Júlia54002
(foto do pinguim pela lista de amigos)
Lenda: A lenda do puffle prateado (ou cinza)
Ela mandou uma lenda muito legal. Olhem só: "Lá na pré história, havia um puffle prateado, ele tinha muito ciúme do puffle dourado, então prendeu o puffle dourado no subterrâneo. No ano passado, quando os puffles souberam disso, fizeram de tudo para liberar o puffle dourado e conseguiram. Então sabe lá o que fizeram com o puffle cinza. Os puffles provavelmente levaram o puffle prateado (ou cinza) para o Sensei domá - lo"
Nossa eu realmente fiquei muito intrigado com essa lenda, então parti para a investigação. O primeiro lugar que eu fui foi no Dojo a procura de pinguins que já viram o puffle prateado (ou cinza)
Só que ninguém tinha visto um. Nem fora e nem dentro do Dojo.
Então eu procurei na internet e vi que em 2008 pessoas diziam já ter visto um puffle cinza.
Bem intrigante, não?! Procurei saber entre os Treinadores de Puffles se algum deles acreditava no puffle cinza. O @freezepopcp disse que acredita sim, e me disse uma coisa muito interessante. Ele me disse que quando olhamos os chapéus de puffles na database do CP, os chapéus são vestidos por puffles cinzas.
(créditos ao Monchocho)
O Freezepop também não é o único que acredita no puffles cinzas. No dia 8 de Janeiro o Gajotz perguntou no Opinião qual puffle nós gostaríamos de encontrar e qual seria a sua personalidade. E adivinhem só sobre qual puffle foi o comentário escolhido?! Sim, o puffle cinza. Vejam o comentário clicando aqui.
Realmente a lenda do puffle cinza é bem popular e todos o relacionam com o Sensei. (Provavelmente por causa do Sensei ser o único pinguim com a cor cinza). Eu gostaria muito de encontrar este puffle e tomara que nós consigamos encontrá-lo no futuro.
Não se esqueçam de mandar suas lendas e mistérios pelo e-mail do blog, conquistandocp@gmail.com ou pelos comentários do post.
Não percam no domingo que vem, a lenda sobre o tesouro do avô do Rokhopper.
Até mais pinguins!
Pinguinando!
-Lolzcp3
Nenhum comentário:
Postar um comentário