sexta-feira, 6 de julho de 2018

Pinguim da Semana: Belastar

Oi, pinguinzada! Pingo digitando...

No blog de novidades brasileiro do jogo Ilha do Club Penguin o moderador e postador Gajotz publicou quem é o pinguim da semana. Veja a publicação abaixo:

E aí, pinguinzada!
Belastar recebeu de Mharesssa a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
Eu indico Belastar como pinguim da semana! Além dela ser muito minha amiga ela é carinhosa, simpática e muito fofa. Gosto muito dela e quando eu estou triste ela vem me divertir!
Parabéns, Belastar!
Quer indicar um amigo como Pinguim da Semana? Deixe um comentário dizendo-nos o motivo! Cada Pinguim da Semana recebe 5.000 moedas e um pacote de emoticons Pinguim da Semana!

Parabéns a Belastar! Até mais!

Pingo, Sempre Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário