quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Ilha do Club Penguin: sneak peek do edifício do Mickey Mouse


Olá, pinguins!

Se já jogaram Club Penguin Island, com certeza que repararam no edifício que tem a imagem do Mickey Mouse com um grande cabide no topo. Como o edifício ainda se encontra encerrado tem despertado a curiosidade dos jogadores que se interrogam sobre o fim a que se destina mas Riyita, do Club Penguin Space, descobriu umas imagens do seu interior que esclarecem este assunto. Vejam abaixo!




As imagens divulgadas por Riyita, onde se vê um cabide com T-shirts penduradas, levam a pensar que o edifício será uma loja de vestuário onde os jogadores, possivelmente, poderão comprar peças inspiradas na Disney para os seus pinguins.

Apenas como curiosidade, não queria deixar de referir que Riyita, na sua postagem, mostrou ainda a imagem que podem ver abaixo e mencionou que as portas da "Loja Disney" eram surpreendentemente semelhantes às portas da Monsters, Inc. o que, segundo ele, poderá ser ou não uma coincidência.



O que acharam da futura loja do  Club Penguin Island? E relativamente às portas da "Loja Disney" e das de Monsters, Inc., vêem alguma semelhança ou são como eu, que não consigo ver assim tantas parecenças, e  acho que as que existem não tem qualquer significado? Comentem e até mais!

Joaninha

Créditos das imagens a Riyita, do Club Penguin Space

Nenhum comentário:

Postar um comentário