quinta-feira, 3 de novembro de 2016

[Club Penguin] Club Penguin News - Edição nº 560


Olá, pinguins!

Foi lançada a edição nº 560 do Club Penguin News que, entre ouras coisas, inclui informações sobre a Music Jam 2016, que começou ontem. Vejamos os principais artigos.


No primeiro, intitulado "A banda voltou!", a Tia Arctic fala-nos do festival de música que está tomando conta do CP. A Penguin Band e a Cadence estão presentes, o Cruzeiro da Music Jam voltou e haverá aparições rarísspmas dos puffles Keeper e Dubstep.



O segundo artigo é um pedido de desculpas de Rookie ao Halloween do CP. Talvez ele tenha "mastigado" coisas demais, latido demais e babado no Glitterpants mas o importante é que está arrependido.


Quanto aos próximos eventos da ilha, destacamos o Dia do Trava-língua, em 13 de novembro, e o Dia do Amor à Escrita, no dia 15 de novembro. A próxima edição do jornal e um novo pin serão lançados a 16 de novembro.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Minty654.


E, finalmente, temos o Confidencial com dicas para encontrar os sacos de moedinhas no jogo SOS Puffles.


O que acharam desta edição do jornal? Para mim a maior novidade foi saber que haverá aparições dos puffles Keeper e Dubstep durante a Music Jam. E, não deixem de ler a rúbrica Pergunte à Tia Arctic que, esta semana, é sobre puffles galinha. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário