sexta-feira, 22 de julho de 2016

Demora no lançamento de Pokémon Go causa revolta no Brasil!

Salve salve!

A grande tendência mundial no momento é o jogo de realidade virtual Pokémon Go que mesmo sendo um lançamento muito recente, já é líder de comentários e de pesquisas em redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube e também um dos jogos mais baixados da história da Google Play e da Play Store.
Este sucesso está sendo lançado aos poucos pelo mundo e hoje em dia já está presente na maioria dos países, no entanto a população do Brasil e de toda a América do Sul não estão podendo jogar o game pois o lançamento ainda não aconteceu por aqui e infelizmente a desenvolvedora do jogo, Niantic não divulgou nenhuma data prevista para o lançamento no Brasil. O sentimento que antes era de ansiedade está virando um sentimento de revolta entre os fãs da franquia de Pokémon devido a grande demora de espera e a falta de notícias sobre o lançamento no país.



Uma grande prova que essa revolta existe são as reclamações que estão acontecendo principalmente no Twitter por meio de hashtags e de comentários feitos no twitter oficial do Pokémon Go. Veja a seguir alguns deles, incluindo do Youtuber Cauê Moura:





A única coisa que nos resta agora é esperar ainda mais até que o aplicativo seja lançado em território Brasileiro. Se você também está a espera do Pokémon Go, deixe seu comentário abaixo dessa postagem contando mais sobre suas expectativas. Caso você queira saber mais informações do jogo, clique aqui para ver o Twitter Oficial.

Vejo vocês na próxima. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário