quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pinguim da Semana: Gubii

Olá, pinguins! 

 Hoje saiu o novo Pinguim da Semana e quem ganhou foi o meu amigo Gubii que foi indicado pela minha grande amiga Mi Christina! Vejam a postagem do Gajotz clicando em "Leia mais sobre esta postagem"!




E aí, pinguinzada!
Gubii recebeu de Mi Christina a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Eu gostaria de indicar meu amigo Gubii para Pinguim da Semana" Ele é super criativo, atento, audacioso alguma vezes, é companheiro, amigável, gentil e faz boas ações de tudo que pode imaginar" Acho que ele merece ser o Pinguim da Semana!" 
Parabéns, Gubii!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz

Parabéns aos meus dois amigos! Eu acho que quem indica o Pinguim da Semana também é vencedor(a)! Por isso fico muito feliz por vocês dois! Querem ajuda em algo? Digam nos comentários!  Um abraço gelado! 

Gelado78208

Nenhum comentário:

Postar um comentário