quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novo Redator:Gelado78208

Olá, pinguim!

 Antes de tudo, eu queria agradecer à Joaninha e ao Povilho, que me deram esta oportunidade de postar neste blog! O meu nome é Gelado78208, mas podem me chamar só Gelado.
 Estarei aqui para trazer-vos o máximo de novidades possíveis! Querem saber mais sobre o meu pinguim? Estarão mais algumas informações em baixo:


Nome: Gelado78208
Assinante: Sim.
Guia: Sim.
Dias de vida: 1282
Agente Secreto: Isso é confidencial.
Elementos Ninja: Fogo e Água.
Twitter: @Gelado78208Cp

 Eu estarei aqui para vos ajudar e para vos ensinar mais coisas sobre o Club Penguin! Podem também acompanhar os meus vídeos no YouTube! Para acessar o meu canal Clique Aqui e, por agora é tudo!
 Um abraço gelado!

 Gelado78208

Nenhum comentário:

Postar um comentário