quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Club Penguin News - Edição nº 488

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição do nº 488 do Club Penguin News que, à semelhança da edição anterior, tem como tema principal a música. Vamos ver os principais artigos!

O primeiro artigo, da autoria da DJ Cadence, fala-nos do Show de Talentos que está a ser um sucesso. Tem muitos talentos especiais se apresentando na ilha e Cadence mal pode esperar as músicas novas dos seus talentos favoritos.



O segundo artigo, intitulado "DJ Cadence em 2015", da autoria da Tia Arctic, dá continuação à história da carreira da DJ Cadence. Desde que começou a fazer sucesso, a DJ adora dividir a sua fama com todos. Fez inúmeras músicas com a Penguin Band, organizou o Cruzeiro Music Jam e, agora, está colaborando como jurada do show.



Na rúbrica "Pergunte ao Franky" podemos conhecer os planos da Penguin Band. Estão trabalhando em músicas novas e, além disso, estão tendo ideias bem legais, como em fazer uma viagem no tempo.


E o que vem por aí?


Dia 5 de março: novo pin, catálogo Estilo Pinguim, nova peça no Palco
Dia 12 de março: catálogo Iglu & Cia

O "Confidencial" desta semana conta-nos alguns segredos da Prainha. Não deixem de o ler!



O que acharam da edição do jornal? Já conheciam a história da Prainha? Deixem-nos suas opiniões sobre a edição nos comentários abaixo e se conhecerem alguma história interessante sobre alguma das salas do CP não deixem de a partilhar connosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário