terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Atualizações no App Floresta Puffle para iOS para breve!

Olá, pinguins!

Temos novidades para os fãs do App Floresta Puffle! Ontem Megg postou no blog oficial do Club Penguin que no final de janeiro o app será atualizado passando a contar com duas novas funcionalidades: libertar puffles para a natureza e a possibilidade de jogar com o puffle de cristal azul. Aqui está a tradução da postagem:

Brevemente - Atualizações no App Floresta Puffle para iOS
Por Megg em 19 de janeiro de 2015 - 00:34

Oi pinguins!

No final deste mês, estaremos lançando uma atualização para o app Floresta Puffle para iOS. Com esta atualização, haverá duas grandes novidades que achamos que vocês vão adorar!

Primeiro, vocês sentem às vezes que tem adotado mais puffles do que aqueles que vocês podem tratar? Eu sei que eu tenho - Eu mal me posso alimentar às vezes ;)

Se vocês responderam sim à minha pergunta, então esta atualização vai ajudar! Apenas dentro do App Floresta Puffle para iOS, vocês vão ser capazes de libertar qualquer um dos seus puffles de volta à natureza para estar com seus outros amigos puffles selvagens!


Em segundo lugar, para aqueles de vocês que adotaram o puffle de cristal azul durante a festa da Morsa Feliz Walrus - agora vocês podem trazer o novo puffle para o app para ajudar a vencer os desafios ainda mais rápido. Eu também ouvi que ele vai ter a sua própria habilidade especial. Super legal!


Vocês podem baixar o app Floresta Puffle aqui, assim vocês estão prontos quando a atualização chegar.

Quem mais está animado para ver a habilidade especial do puffle de cristal azul? Com o que vocês acham que parecerá?

Pinguinando,

Equipe do Club Pinguin

O que acharam destas novas funcionalidades? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário