sábado, 13 de dezembro de 2014

Voltando à ativa

 Olá pinguins!
 As minhas férias finalmente chegaram, o que me possibilita fazer o que eu mais gosto na internet, postar sobre esse jogo maravilhoso!
 Para os que não me conhecem, o meu nome é Lolzcp3 mas todos me chamam de Lolz.
 Infelizmente eu só vou poder postar até as minhas aulas começarem de novo, mas pretendo aumentar tudo ao máximo (e talvez uma doação de código no estilo "pegou-levou".
 Bom, sem mais delongas aqui vão as informações do meu pinguim:



Nome: Lolzcp3
Assinante: Sim
Agente da E.P.F.: CONFIDENCIAL!
Guia: Sim
Festas Favoritas: Festa Setembrina (ou Feverina), Natal, Music Jam e De Penas pro Ar
Famosos Favoritos: Rookie e Stompin' Bob
Moderadores Favoritos: Billybob, Businesmoose e Gajotz
Joga deste: 17 de Agosto de 2009
Servidores Favoritos: Zero Grau e Torta de Atum
Itens Favoritos: O Ventinho de Lado e Óculos 3D
Dias de vida: 1943+

 Quero agradecer à Joaninha7 por esta oportunidade. Espero que gostem de mim e de minhas postagens.

 Até mais e... PINGUINANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário