quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Guia da Festa de Halloween 2014: os mistérios do Hottel Puffle

Olá pinguins!

Finalmente a Festa de Halloween 2014 chegou! Grande parte da ilha está decorada e o Hotel Puffle, onde se desenrola grande parte da ação da festa, tem agora mais 13 andares e está mal-assombrado. Vamos até lá ver o que está acontecendo?


Logo que entramos no CP, Gary fala-nos sobre o desaparecimento de Gariwald, seu tio-avô. Ele está preso no Hotel Puffle que está assombrado por fantasmas. Confiram!


Quando entrarmos no Hotel Puffle, Skip, um mensageiro, fala connosco. Diz-nos que se queremos encontrar Gariwald temos de ligar a força do elevador.


Vamos então até ao Porão, entrando pelo. alçapão aberto no lado direito do Saguão do Hotel Puffle.


No Porão temos o primeiro desafio, ligar a energia do elevador. É muito fácil, é só clicar nas três alavancas, colocando-as para cima. Quando a energia estiver de volta elas mudam de vermelho para verde.



O Hotel está cheio de puffles fantasmas e, para os capturarmos, temos de achar as peças que faltam no pegador de fantasmas de Gariwal, uma máquina que se encontra no Depósito, a sala do 12ª andar! Antes de prosseguirem a busca das peças vão até lá e confiram!


Agora vamos começar a vasculhar o hotel, usando o elevador, para encontrarmos as peças. 


Vamos começar a procurar no quarto andar, a Sala de Visitas, onde temos um novo desafio, apagar 13 fogosJoguem bolas de neve em todas as velas e no fogo da lareira para apagar os fogos e vamos poder pegar a primeira peça do pegador de fantasmas de Gariwald.



Infelizmente, hoje só foram liberados estes dois desafios. Temos que esperar por amanhã (24 de outubro) para continuarmos a nossa busca.

Mas entretanto, podemos pegar os primeiros itens grátis, um para assinantes e outro para todos os pinguins, que foram liberados ao completarmos os desafios de hoje. Estão no quinto andar, na Suite Mastes, e basta clicar na mala número 1 para os obterem. Mais itens serão liberados à medida que completarmos os desafios desta missão.


Pode aceder a todos os desafios e itens liberados clicando no ícone (circulo com o puffle) que se encontra no canto superior direito da tela.


Estão a gostar da Festa de Halloweeen 2014? Em minha opinião é uma festa bem legal, com uma história, vários desafios, muitas salas decoradas e vários itens para assinantes e para todos os pinguins. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e divutam-se muito na festa!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário