segunda-feira, 18 de junho de 2012

Iglus Cheios de Novidades!

Olá pinguins!

Temos novidades no Blog Comunidade e no Canal do YouTube do CP e todas elas sobre iglus. :)

A primeira é uma postagem de Billybob que se chama "Espiada: Iglus Cheios de Novidades", que nos diz que próximas semanas teremos um novo tipo de experiência nos iglus que facilitará a decoração. E que vamos poder salvar várias decorações de iglu!

Vejam a postagem completa:
  ______________________________________________

Espiada: Iglus Cheios de Novidades 


Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...



Nas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 18 2012 07:03

______________________________________________

A segunda é um vídeo da Happy77 "Sneak Peek: New Igloo Experience Coming Soon!" que mesmo não dizendo muito do que vão ser as novidades eu achei muito legal.

Entre os novos recursos de iglu parece que teremos Fundos de Iglu, poderemos não ter iglu ou ter vários iglus, guardar a decoração, guardar o pavimento e temos uma nova função do tipo "gostar do iglu".

O que acharam? Achei que estas novidades prometem mas não vi uma que muito gostava que tivesse: tornassem a pesquisa dos itens mais facíl. As vezes perco tempos e tempos tentando achar um item no inventário agora imaginem pinguins como o Diego que compra tudo e em quantidade industrial!
 
Até mais pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário