quinta-feira, 19 de abril de 2012

Festa do Dia da Terra chegou!

Olá pinguins!

Hoje começou a celebração do Dia da Terra no CP! É o terceiro ano que o CP comemora este evento.

A festa está concentrada em apenas 3 salas (Forte Nevado, Centro e Plaza). Vamos então ver o que tem por lá.

Entrando na Plaza ou no Centro todos os pinguins podem pegar o Free Item dessa festa que é o Chapéu Protetor para Safari. :)




 Ambas essas salas dão acesso à principal sala da festa que é o Forte Nevado. O Forte está completamente transformado no habitat de algumas espécies de animais em extição que o CP apoiou com as nossas doações de moedas no Coins for Change de 2012. Bem legal a decoração!


Aqui temos um catálogo "Animais que ajudamos" onde os pinguins com assinatura podem comprar quatro fantasias de animais: Cão-Caçador-Africano, Leopardo das Neves ......


Clicando nas figuras em cima temos informações sobre 10 animais que o CP ajudou com as doações do último Coins for Change. Interessante essa ideia, não deixem de ver!


Outra novidade é que a Tia Arctic está visitando a ilha, por isso se ainda não teve oportunidade de a conhecer, não deixe de o fazer. O Plano de Fundo que ela está a oferecer é igual ao de Dezembro de 2011.
O primeiro da turma a achar foi o Bob Re hoje de manha na Avalanche e tirou print para eu postar.
Obrigadoooooooooooo Bob Re! :)


Antes de terminar a postagem lembro ainda que nesta festa podem conseguir vários selos e dois deles exclusivos da festa: o Ecológico e o Turma da Árvore.
Não deixe de os ganhar senão terá de esperar mais um ano para o fazer!

Até já! Fiquem por aki pois à quinta-feira, como sempre, tem muitas novidades!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário