quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novo Video do CP: 2011 (in less than a minute)

Olá de novo gente!

Temos novo vídeo da Happy77! Tem duração de um minuto e chama-se "2011 (em menos de um minuto).
Mostra os principais eventos que aconteceram no CP em 2011 e dá-nos alguns Sneak Peeks do que está para vir nos próximos meses :)

Querem dar uma espreitadela no vídeo? Eu já dei e adorei lembrar algumas festas em que me diverti muito muito no CP!



Vamos agora ficar com os Sneak Peeks do do que virá a seguir. Tirei alguns prints:

As primeiras imagens serão concerteza dessa Festa Submarina. Vemos o Farol submerso e uma porta secreta de que já falamos aqui e na segunda imagem reparem no caranguejo (será o Klutzy?).



E essa imagem gente, será do evento cheio de estilo de que falava a nova página de assinatura do CP? E esse evento será o Prémio Pinguim de Ouro que voltará este ano? Esperar para ver!


As imagens seguintes tem a ver com o navio do Capitão Rockhopper. Na primeira o Migrator aparece cheio de alvos e nas seguintes parece que está nalgum sítio desconhecido e muito assustador!





Um SPA para puffles e possivelmente um restaurante também? Serão estas algumas das novidades para a Festa dos Puffles de 2012? Se forem nossos puffles estão estão com mais sorte que nós pinguins!


E agora uma espiada na Festa do 1º de Abril. O cacto, o portal e a estátua não deixam dúvidas pois já sao imagens conhecidas da festa em 2011.


Gostaram das novidades? Parece que vamos ter muita aventura por aí! :)

 Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário