sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Ilha do Club Penguin será lançada em Março


Olá, pinguins! Finalmente a equipe do Club Penguin divulgou a data de lançamento mundial da Ilha do Club Penguin. O aplicativo estará disponível, para dispositivos móveis iOS e Android, a partir de março de 2017! Vejam abaixo a postagem de Gajotz anunciando o lançamento do aplicativo e um vídeo com os comentários dos testadores do geo-beta

[Club Penguin] Wallpaper do Club Penguin Island para dispositivos móveis e PC


Olá, pinguins! Já conhecem o novo wallpaper do Club Penguin Island para dispositivos móveis (iOS e Android) e para PC que a equipe do Club Penguin disponibilizou? Vejam abaixo onde fazer os downloads.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Informante da Ilha - Episódio 5, com informações sobre sobre a Ilha do CP


Olá, pinguins!

O Club Penguin postou o quinto vídeo da sua série Informante da Ilha onde, entre outras coisas Megg responde a perguntas sobre a Ilha do CP e mostra alguns erros de gravação. Abaixo tem o link para assistirem ao vídeo e algumas informações sobre o próximo episódio da série.

domingo, 22 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Festa ICP: Horários de encontro com a Tia Arctic (2ª parte)


Olá, pinguins!

Como sabem está a decorrer no Club Penguin a Festa da Ilha do Club Penguin e a Tia Arctic, apesar de ser muito ocupada, arranja sempre tempo para nos visitar. Vejam abaixo os horários!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Ilha do Club Penguin: sneak peek do edifício do Mickey Mouse


Olá, pinguins!

Se já jogaram Club Penguin Island, com certeza que repararam no edifício que tem a imagem do Mickey Mouse com um grande cabide no topo. Como o edifício ainda se encontra encerrado tem despertado a curiosidade dos jogadores que se interrogam sobre o fim a que se destina mas Riyita, do Club Penguin Space, descobriu umas imagens do seu interior que esclarecem este assunto. Vejam abaixo!

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Ilha do Club Penguin: Atualização do progresso do Geo-Beta


Olá, pinguins!

Como sabem a Ilha do Club Penguin, que neste momento já está aberta aos pinguins da Austrália, Nova Zelândia e Canadá,  está quase a chegar para todos e Gajotz fez uma postagem, no blog oficial, a informar-nos do que a equipe tem feito para preparar essa chegada. Vejam abaixo a postagem do moderador.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novo vídeo: Best of 2016 Mash-Up - Disney Club Penguin


Olá pinguins!

O Club Penguin lançou o vídeo comemorativo do ano de 2016,  "Best of 2016 Mash-Up - Disney Club Penguin". Para além de podermos rever alguns dos melhores momentos de 2016, podemos ver também a "arte" enviada pelos jogadores e muitos sneak peeks do Club Penguin Island.  Mas assistam ao vídeo abaixo!

domingo, 8 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Festa Ilha do Club Penguin 2017: Disponível a cabine de moda


Olá, pinguins!

Já se encontra aberta mais uma cabine de informação sobre a Ilha do Club Penguin, a cabine de moda, que se localiza no Forte Nevado e onde todos os jogadores podem pegar um item, o Plano de Findo Modista. Veja abaixo mais informações sobre essa cabine.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Festa ICP: Horários de encontro com a Tia Arctic (1ª parte)


Olá, pinguins!

A ilha está fervilhando de repórteres em busca das novidades sobre a Ilha do Club Penguin e a Tia Arctic, diretora residente do Club Penguin News, também estará presente para conseguir as últimas notícias. Eis os horários em que vocês podem encontrá-la durante a Festa da Ilha do Club Penguin.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Club Penguin News - Edição nº 564


Olá, pinguins!

Foi lançada a edição nº 564 do Club Penguin News que se foca, principalmente, na Ilha do Club Penguin, o aplicativo do Club Penguin que já se encontra na fase de testes e em breve será lançado. Vejamos os principais artigos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Guia da Festa Ilha do Club Penguin 2017


Olá pinguins!

Começou a Festa Ilha do Club Penguin que é uma festa de apresentação do aplicativo Ilha do Club Penguin. Vejam abaixo todas as novidades!

[Club Penguin] Novo pin: Passaporte

Olá pinguins!

Temos um novo pin no Club Penguin, um enfeite de Natal! Chama-se "Passaporte" e localiza-se no Shopping Pufitos silvestres.


O que acharam do pin? Deixem um comentário e até mais!

Joaninha 7

[Club Penguin] Novidades de janeiro de 2017!


Olá, pinguins!

Megg postou no blog oficial a agenda com todas as novidades deste mês de janeiro que, para além das atualizações normais, como o lançamento de pins e jornais, incluem o lançamento da Festa Club Penguin Island, do Music Video "Best of 2016" e um encontro na ilha para comemorar o Dia do Patinho de Borracha. Mas vejam abaixo toda a agenda postada pela moderadora. 

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Maior Youtuber do Mundo aluga escritório do Club Penguin no Reino Unido!

Olá pinguins!

Todos nós sabemos que o Club Penguin vem passando por uma grande crise. Nos últimos anos escritórios do jogo em vários países foram fechados devido a falta de dinheiro e a má administração do jogo. Com a sede do CP no Reino Unido não foi diferente, vários funcionários foram demitidos e o lugar foi esvaziado e colocado para ser alugado.
A partir disso uma grande coincidência aconteceu, o Youtuber Pewdiepie vinha recebendo muitas reclamações de barulho ao gravar o seus vídeos, então procurou um lugar apropriado para fazer suas gravações e acabou alugando o antigo escritório do jogo Club Penguin.
Veja a seguir algumas imagens:








                

Espero que vocês tenham gostado desse pequeno fato que aconteceu nos últimos dias. Se você gostou não esqueça de comentar mostrando sua opinião.

Pinguinando...

[Club Penguin] Informante da Ilha - Episódio 4, com anúncio e prévia da festa de janeiro


Olá, pinguins!

O Club Penguin postou um vídeo da sua série Informante da Ilha onde anuncia e nos dá uma prévia da festa de janeiro, um takeover do novo aplicativo do CP, Ilha do Club Penguin. Para além da festa, que começa amanha, os outros assuntos tratados são:

• Iglus da Semana
• Ferocidade no Desafio Ninja do Fogo
• Aclamações da comunidade - Edição de Mostre sua Arte
• Cinco maneiras de compartilhar a alegria no fim de ano

Abaixo podem ver os sneak peeks da festa!