quarta-feira, 28 de setembro de 2016


Olá, pinguins!

Riyita, do Club Penguin Space, acabou de postar no seu blog sneak peeks de alguns itens relacionados com a próxima festa da ilha, a Music Jam 2016, que, provavelmente começará dia 2 de novembro, quando a atual festa terminar. Vejam abaixo.


[Club Penguin] Guia da Festa de Halloween 2016


Olá, pinguins!

Por causa de um erro de Gary, que ligou o botão de "Ativar" do gerador de Halloween, a Festa de Halloween 2016 já chegou à ilha, embora ainda estejamos em Setembro". Temos doces de ectoplasma espalhados pela ilha para encontrar, várias transformações, muitas salas decoradas, onde nos podemos divertir com os amigos, e, ainda, o podemos adotar o Puffle Fantasma. Mas para saberem todas as novidades cliquem em "Continuar Lendo".


[Club Penguin] Novo pin: Decalque do CP

Olá, pinguins!

Hoje foi lançado um novo pin, o "Decalque do CP", que se localiza na Redação.


Gostaram do novo pin? Eu gostei bastante apesar de não se relacionar em nada com a Festa de Halloween, que começou hoje. Deixem-nos um comentário abaixo com suas opiniões!

Joaninha 7

[Club Penguin] Sneak peek de alguns itens relacionados com a Music Jam 2016


Olá, pinguins!

Riyita, do Club Penguin Space, acabou de postar no seu blog sneak peeks de alguns itens relacionados com a próxima festa da ilha, a Music Jam 2016, que, provavelmente começará dia 2 de novembro, quando a atual festa terminar. Vejam abaixo.


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

[Club Penguin] Versão Beta do PSS vai ser lançada em Outubro ou Novembro!


Olá, pinguins!

Temos mais uma novidade sobre o Project: Super Secret (PSS)! Segundo Megg, a versão beta do PSS será lançada, o mais tardar, em Novembro. Podem confirmar esta novidade vendo, na imagem abaixo, a resposta de Megg a um jogador, Bloxorz, que lhe perguntou se "o lançamento do PSS Beta ainda estava planeado para Outubro" ao que ela respondeu "talvez, há algumas coisas que estão em desenvolvimento, definitivamente em Novembro".

sábado, 24 de setembro de 2016

[Club Penguin] Quinta-feira das Reminiscências: No Passado Distante…

Olá, pinguins!

Esta semana temos uma postagem bem legal no blog oficial que nos fala de coisas do passado do CP! Assim, se querem saber curiosidades sobre o Fluffy, a Luneta do Farol, o Club Penguin News e a Festa Country, não deixem de ler, abaixo, tudo o que Gajotz nos contou nessa postagem!



segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[Club Penguin] What to draw, what to draw...

Olá, pinguins!

Essa semana a equipe do Club Penguin surpreendeu-me, pela positiva, com um tweet que, embora não tivesse nada de especial, me fez lembrar as antigas votações da página "Comunidade" e por isso resolvi reproduzi-lo aqui. A "questão" colocada aos jogadores era "What to draw, what to draw...", em português "O que desenhar, o que desenhar...", e as opções de resposta eram "Fantasia de Halloween da Tia Arctic" e "Gary como um super herói". E, como as respostas se dividiram entre as duas opções, tendo cada uma recolhido metade dos votos dos jogadores, o resultado foi o seguinte:


O que acharam dos desenhos? A mim surpreendeu-me mais ver o Gary de super herói do que a Tia Arctic fantasiada para o Halloween mas o que me surpreendeu realmente foi ver o CP voltar a interagir com os jogadores um pouco como antigamente. Comentem e até mais!

Joaninha

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[Club Penguin] Novo pin: Padrão Escocês

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançado um novo pin, o "Padrão Escocês" que se localiza no Loja de Presentes.


Gostaram do novo pin? Eu achei-o bonito e a sua localização bem adequada, e vocês? Deixem um comentário e até mais!

Joaninha 7

terça-feira, 13 de setembro de 2016

[Club Penguin] Festa Frozen: Febre Congelante 2016: Encontros com Rockhopper

Olá, pinguins!

Como sabem o Capitão Rockhopper está a dar uma pausa nas suas aventuras pelos sete mares e meio e encontra-se de visita à ilha. Segundo a equipe, ele tem falado alguma coisa sobre um excesso de festas de fondue de queijo fedido com o Yarr... mas não se sabem mais detalhes. Vejam os horários em que podem encontrar o nosso aventureiro marítimo na ilha!


[Club Penguin] Festa Frozen: Febre Congelante 2016: Encontros com Rockhopper

Olá, pinguins!

Como sabem o Capitão Rockhopper está a dar uma pausa nas suas aventuras pelos sete mares e meio e encontra-se de visita à ilha. Segundo a equipe, ele tem falado alguma coisa sobre um excesso de festas de fondue de queijo fedido com o Yarr... mas não se sabem mais detalhes. Vejam os horários em que podem encontrar o nosso aventureiro marítimo na ilha!


domingo, 11 de setembro de 2016

Liga dos Exploradores - 2º ala

O Castão do Cajado e Barbabronze!

O segundo pedaço do artefato se esconde nos salões de Uldaman, um local de imensa importância na história dos anões. Para sua sorte, o próprio Brann Barbabronze vai ajudar você a explorar as profundezas dessa perigosa escavação. Com um caçador de tesouros tão experiente ao seu lado, nada há de dar errado. Ahm... eu acho.


sábado, 10 de setembro de 2016

Liga dos Exploradores - 1º ala

Quem vai responder ao chamado?!?

Junte-se à Liga dos Exploradores e embarque na aventura de uma vida. Viaje com um grupo de exploradores-aventureiros por toda Azeroth e busque todas as peças do Cajado Primordial, um raro artefato antigo com um valor inestimável! Tire a poeira do seu velho chapéu de explorador, junte seus cards e entre nessa aventura!


Montanha Rocha Negra - 5º ala

A Batalha Final se aproxima!

Após derrotar os lacaios burros, incompetentes e decepcionantes do Covil Asa Negra, falta agora derrotar somente os experimentos incríveis do Laboratório Oculto e o terrível dragão que manipula toda a Montanha Rocha Negra!  Quem será o verdadeiro mestre da montanha? Essa é uma dúvida que só você poderá responder.


Montanha Rocha Negra - 4º ala

A "lar doce lar" dos dragões!

Como era de se esperar, a Montanha Rocha Negra é lar de uma variedade enorme de dragões. Prepare-se para encontrar muitos destas criaturas escamosas, cuspidoras de fogo e esmagadoras de aventureiros enquanto você explora essa incrível "Toca de Dragão". Por último, para a sua segurança, vale lembrar um das regras básicas que se deve ter com um dragão: nunca, nunca, NUNCA, faça um acordo com qualquer dragão.


Montanha Rocha Negra - 3º ala


É hora de limpar o resto da Montanha!

E a paz finalmente reina de novo na Montanha Rocha Negra, claro, pensaria assim se você fosse Nefarian. Após limpar a profundeza do Núcleo Derretido derrotando Ragnaros, falta agora derrotar somente o maldoso dragão Nefarian, o novo soberano da montanha. Porém, chegar até a sua localização não será algo tão fácil, pois sua legião de dragões e anões (razoalvemente competentes) está pronta para defender a qualquer custo a montanha de qualquer "convidado" curioso.


Montanha Rocha Negra - 2º ala

Chegou a hora de aquecer as coisas!

É finalmente chegada a hora de derrotar o temível rei do Núcleo Derretido, Ragnaros, o Senhor do Fogo! Porém, antes de chegar ao nosso objetivo, será necessário primeiro ultrapassar todos os leais servos de Ragnaros. Talvez seja uma boa ideia trazer umas luvas de forno, seus cards vão esquentar MESMO!



Montanha Rocha Negra - 1º ala


A Montanha acordou novamente!

Preparem-se para um confronto que está prestes para acontecer na Montanha Rocha Negra! De um lado, vindo das profundezas do Núcleo Derretido, temos Ragnaros, o Senhor do Fogo. Do outro lado, vindo do topo da montanha, temos Nefarian, a enorme ameaça do covil do dragão negro. As coisas vão esquentar bem rápido... melhor trazer os cards e mostrar a esses dois como os heróis de verdade resolvem suas diferenças: com um jogo civilizado de Hearthstone!


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

[Club Penguin] Entrevista a Spike Hike: informações sobre a sua saída, sobre o PSS e mais

Olá, pinguins!

Como sabem, há uma semana, Chris Heatherly, mais conhecido entre os jogadores de Club Penguin como Spike Hike, anunciou, no blog oficial inglês, que estava saindo da Disney, onde atualmente desempenhava funções de Diretor Geral de jogos para dispositivos móveis. Sobre a sua saída e sobre o que podíamos esperar relativamente ao futuro do CP, apenas ficamos a saber que Spike ia pinguinar numa nova aventura e que, para nós, jogadores, o melhor ainda estava para vir, o Projeto: Super Secreto, que está incrível e deve estar pronto para testar, na versão beta, nos próximos meses. Mas ontem, Riyita, do Club Penguin Space, conseguiu uma entrevista com o antigo membro da equipe do CP, onde este acrescentou mais informações sobre a sua saída, sobre o Projeto: Super Secreto e muito mais. Confiram abaixo a tradução da entrevista!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sneak peek dos quatro próximos pins

Olá pinguins!

Já são conhecidos os quatro próximos pins que vamos poder encontrar na ilha. Como podem ver abaixo o primeiro tem a forma de um selo, o segundo são as letras CP, o terceiro é um patinho de borracha e o quarto o jogo Ligue-4.



Gostei muito dos pins, principalmente do segundo, que vou usar com certeza, e vocês? Até mais!

Joaninha 7

Novidades do mês de setembro

Olá, pinguins!

Megg postou no blog oficial a agenda com todas as novidades deste mês de Setembro que, para além das usuais atualizações mensais de catálogos, pin e jornal, incluem o lançamento de Waddle on Wednesday e da Festa de Halloween 2016. Confiram abaixo!




segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mostrem seus visuais e iglus inspirados em Frozen!

Olá, pinguins!

Como vocês sabem a festa Frozen: Febre Congelante 2016 está a decorrer na ilha e, na semana passada, Gajotz fez uma postagem convidando os jogadores a mostrarem os seus visuais e iglus inspirados em Frozen para a equipe escolher e publicar alguns antes do fim da festa. Vejam a postagem abaixo.


Projeto: Supersecreto - Mergulhando fundo!

Olá, pinguins!

Temos mais novidades do Project: Super Secret, postadas por Gajotz no blog oficial, e que são imagens de coisas novas que vamos poder explorar na ilha. Vejam abaixo.