domingo, 28 de fevereiro de 2016

Club Penguin News-Edição Nº540

Olá, pinguins!

 Na quarta-feira foi o dia de atualizações na ilha e, uma delas foi a nova edição do jornal Club Penguin News, atualmente a ilha está incolor, e os agentes da EPF precisarão resolver esta situação.
 Nesta edição do jornal iremos ver uma coluna com o Rookie sobre o Ataque Descolorizador que Herbert causou usando sua máquina para acabar com a ilha, na próxima coluna a Tia Arctic nos informa sobre uma passagem que surgiu no interior das minas do Club Penguin onde fica localizada no Plaza, e os próximos eventos que estarão para chegar à ilha! Confiram o jornal.

O Rookie precisará de ajuda para solucionar o caso no Plaza, os detetives não estão ajudando muito nisso, eles adoram a cor preto e branco, então Rookie foi atrás dos agentes de elite da EPF.


Na próxima coluna do jornal, a Tia Arctic nos informa sobre o buraco que surgiu no meio da Plaza, apesar de alguns não saberem o que é, os agentes da EPF precisarão investigar isso afundo e tentar descobrir o que está acontecendo com o Club Penguin, mesmo tendo em mente que Herbert tem algo haver com tudo isso!


Os próximos eventos contarão com um novo catálogo de acordo com a próxima festa, e o que parece ser um mini-evento nomeado Dia da Comida Congelada que acontecerá no Rinque de Patinação.

- 3 de mar. Catálogo Iglu & Cia: Perfeito para abrigar puffles confortavelmente!

- 3 de mar.: Estilo Pinguim - Conjunto em todas as cores do arco-íris. De verdade!

- 6 de mar. Dia da Comida Congelada: Experimente um geladinho de peixe no Rinque para comemorar esse dia!


Eu achei essa edição demais! Ficou extraordinária como todas as outras! Eu já consegui solucionar o problema da caverna no subterrâneo da ilha, e vocês? Já conseguiram desvendar os problemas da operação? E o que acharam desta edição do jornal? Deixem um comentário abaixo! Um abraço gelado!

Gelado78208

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Novos Horários para encontrar o Rookie!

Olá, pinguim!

 Uma segunda postagem com novos horários para encontrar o Rookie no CP foi divulgada no Blog Oficial. Os novos horários disponíveis, foram lançados apenas no português e inglês.
 Confiram-nos:



- Quinta-feira, 25 de fevereiro

09:00 am no servidor português Meias de Lã
10:00 am no servidor inglês Crystal
11:30 am no servidor português Avalanche
03:00 pm no servidor inglês Northern Lights

- Sexta-feira, 26 de fevereiro

09:45 am no servidor português Pizza Fria
10:00 am no servidor inglês Fog
01:30 pm no servidor português Granizo
03:00 pm no servidor inglês Mittens

- Sábado, 27 de fevereiro

10:00 am no servidor inglês Frosty
10:15 am no servidor português Glacial
01:45 pm no servidor português Avalanche
03:00 pm no servidor inglês Sherbet

- Domingo, 28 de fevereiro

09:30 am no servidor português Freezer
10:00 am no servidor inglês Crystal
01:00 pm no servidor português Bloco de Gelo
03:00 pm no servidor inglês Sled

- Segunda-feira, 29 de fevereiro

08:45 am no servidor português Avalanche
10:00 pm no servidor inglês Fog
02:00 pm no servidor português Cordilheira
03:00 pm no servidor inglês Northern Lights

- Terça-feira, 01 de março

09:30 am no servidor português Friaca
10:00 am no servidor inglês Rainbow
01:45 pm no servidor português Zero Grau
03:00 pm no servidor inglês Mittens

Vocês vão em algum desses encontros com o Rookie? Mas lembrem-se que os horários listados acima estão de acordo com o Horário Oficial do CP. Caso algum de vocês o encontre, deixe nos comentários como foi. Até mais!

Gelado78208

Última fase da Operação Destruição!

Olá, pinguim!

As atualizações na ilha já ocorreram e a última fase da festa já começou, em que o Herbert tira a cor a metade do plaza! Confirem as falas do Herbert e do Rookie:



  Vejam agora metade do plaza sem cor.

        (Shopping depois de Herbert o tirar a cor)
(Pizzaria depois de Herbert a tirar a cor)
   Depois de nós entrarmos naquela           caverna que se encontra no plaza             vamos dar a uma sala que já tinha           existido no outro ano! Nessa tem             capacetes e tem um mapa do labirinto.
   Vejam o mapa:
 Para conseguir chegar ao fim é só             seguir a linha vermelha, e se quiser,       pode fazer uma "paragem" da linha         vermelha e ir para a linha verde! Ela       vai dar a uma sala secreta tipo Dance     Club Subterrâneo! Vejam:

Depois, voltamos ao percurso da linha vermelha e conseguimos chegar ao fim!
    Quando nós entramos no esconderijo,    toca um alarme e Herbert aparece            num ecrã que existe na sua máquina       "malvada".

   Depois, nós entramos no esconderijo e   para desligar a máquina é só preciso       tirar a ficha da tomada! Não podia       ser  mais óbvio, o Herbert até pôs um     sinal a dizer: NÃO TIRE DA TOMADA! 
   E depois de desligarmos a máquina, a     diretoria manda-nos uma mensagem adizer que tínhamos recuperado a fonte   de energia! E a seguir deu-nos uns           itens para coletar. Os não-assinantes       podiam coletar o pin do fragmento da     fonte de energia, e os assinantes               podiam coletar aquela máquina que       Herbert usa para prefurar a terra!

   Depois saímos do esconderijo!                  Também podíamos coletar os itens         que a Diretoria nos deu através do           ícone que se encontra no lado                    superior direito do ecrã. 


Pronto pessoal! E é assim que acaba a Operação Destruição! Eu gostei muito desta festa e vocês?  Escrevam nos comentários! Até mais!

Gelado78208











































quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Dia da Camiseta Rosa

Olá, pinguim!

 Ontem, o Gajotz postou no blog oficial de novidades do CP, anunciando o Dia da camiseta Rosa e ele marcou um encontro para conscientizar o bullying.
 Abaixo, veja o que foi dito por ele:



E aí, pinguinzada!
Dia 24 de Fevereiro é o Dia da Camiseta Rosa! U-HU!
No Club Penguin, o objetivo é ser uma comunidade FELIZ E DIVERTIDA para TODOS. Use rosa para mostrar a todos o quanto é TOP ser assim!
Vamos ter um encontro on-line amanhã e eu ficaria muito feliz se vocês vestissem rosa on-line como uma conscientização contra o bullying!
Eis os detalhes:
24 de Fevereiro, quarta-feira * 1:00 pm (PST) no servidor Friaca
Mesmo que o rosa não seja sua cor predileta, temos um motivo TOP para usá-la por um dia!
Portanto, lembrem-se: Pensem Rosa!
-Gajotz

 Vocês vão encontrar o Gajotz nesta caminhada para conscientizar o bullying? Eu vou! Vou adorar estar com vocês todos! Por agora é tudo!
 Um abraço gelado!

Gelado78208





Puffle em destaque: inteligência marrom

Olá, pinguins!

Mais um dia e mais um puffle que nos é apresentado por Gajotz no blog oficial. Trata-se do puffle marrom um puffle descoberto na festa Expedição à Natureza, em janeiro de 2011, e que é considerado o  puffle mais inteligente. Vejam abaixo o que  Gajotz mos fala desse puffle.



Puffle em destaque: ouro é o que há!

Olá, pinguins!

Ontem Gajotz apresentou-nos mais um puffle, o puffle dourado, lançado em 14 de novembro de 2013 mas cuja existência era um dos mitos mais antigos do Club Penguin. Ele consegue encontrar itens dourados pela ilha e os pinguins com assinatura podem encontrá-lo a partir de uma expedição pela Mina de Ouro. Vejam abaixo o que  Gajotz nos fala desse puffle.


Puffle em destaque: Laranja na Dimensão das Caixas

Olá, pinguins!

Depois de nos apresentar os puffles azul, vermelho e amarelo, chega agora a vez de Gajotz dar destaque ao puffle laranja, um puffle descoberto em 25 de fevereiro de 2010 que os especialistas acreditam ter vindo da Dimensão das Caixas. Vejam abaixo o que  Gajotz mos fala desse puffle tão diferente de todos os outros.

Novo Redator:Gelado78208

Olá, pinguim!

 Antes de tudo, eu queria agradecer à Joaninha e ao Povilho, que me deram esta oportunidade de postar neste blog! O meu nome é Gelado78208, mas podem me chamar só Gelado.
 Estarei aqui para trazer-vos o máximo de novidades possíveis! Querem saber mais sobre o meu pinguim? Estarão mais algumas informações em baixo:


Nome: Gelado78208
Assinante: Sim.
Guia: Sim.
Dias de vida: 1282
Agente Secreto: Isso é confidencial.
Elementos Ninja: Fogo e Água.
Twitter: @Gelado78208Cp

 Eu estarei aqui para vos ajudar e para vos ensinar mais coisas sobre o Club Penguin! Podem também acompanhar os meus vídeos no YouTube! Para acessar o meu canal Clique Aqui e, por agora é tudo!
 Um abraço gelado!

 Gelado78208

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Herbert encolheu o Gajotz!

Olá, pinguins!

Como já sabem, Herbert ativou um raio encolhedor no Centro e parece que vários pinguins já foram encolhidos, inclusivamente o Gajotz, como podem conferir abaixo na postagem que o moderador fez no blog oficial.


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Festa dos Puffles, em Março de 2016

Olá, pinguins!

Finalmente temos a confirmação oficial de que a festa de março é uma Festa dos Puffles. Vai ser uma festa lotada de puffles, 41 no total, e o blog oficial vai apresentar-nos todos eles, a começar pelo azul. Confiram abaixo.


sábado, 13 de fevereiro de 2016

Operação Destruição 2016: Herbert já está na ilha!

Olá, pinguins!

Já começou a Operação Destruição e, como em todas as operações, é claro que não podia faltar a presença de Herbert. Apesar de ainda não haver horários marcados para encontrarmos este vilão, que quer destruir o CP, vários pinguins já o encontraram pinguinando pela ilha. Confiram nessa imagem que ‏@Gelado78208Cp me enviou:


‏O nosso amigo @Gelado78208Cp encontrou-o na Floresta do servidor espanhol Pingüinera mas ele está aparecendo nos servidores de várias linguagens. Fiquem atentos e, se o encontrarem, contem-nos se conseguiram descobrir mais coisas sobre os planos de Herbert. Cimentem e até mais!.

Joaninha 7

Agradecimentos a @Gelado78208Cp por nos avisar e pela imagem

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Guia da Operação Destruição 2016: Operação Tri-unfo

Olá, agentes!

Começou a Operação Destruição 2016! Como sabem Herbert fugiu com a fonte de energia que roubou do OVNI que se encontrava no Club Penguin e agora está aprontando alguma coisa na ilha. Ainda não se sabe bem o que o vilão está a planejar mas  Gary acha que ele quer explodir a ilha. Mas a melhor maneira de descobrirmos mais é entrarmos no CP e ver o que se passa por lá.


Nova página inicial - Operação Destruição

Saudações pinguins. Cródoalvo aqui.

Recentemente o Club Penguin foi atualizado dando inicio à Operação Destruição, e com isso foi adicionado uma nova página inicial. Confira:



Bem assustador, não? Vale lembrar que a Operação Destruição começa hoje. E vocês estão empolgados, não esquece de deixar seu comentário!

Cródoalvo :)


Obs: Houve um pequeno bug onde as páginas foram colocadas em idiomas errado, o que deve ser arrumado em breve.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Uma mensagem misteriosa!

Olá, pinguins!

Com a aproximação da festa deste mês que, como já sabem, vai ser uma operação, começam a surgir notícias de Herbert. Há uns dias o Club Penguin atualizou o site do vilão e hoje Megg mostrou-nos, no blog oficial inglês, uma mensagem muito estranha que recebeu de Herbert. Vejam abaixo a tradução.

Uma Mensagem Misteriosa
Megg, 5 de fevereiro de 2016

Olá, pinguins!
Acabei de receber uma mensagem SUPER ESTRANHA. Eu acho que não era para mim!

De: HPB Mastermind
Data: Quarta, 06 de janeiro de 2016 às 10:50 PM (Atualize para tempo relevante)
Assunto: Preparativos quase completos (MWAHAHA)
Logo esses pingüins vão perceber o verdadeiro gênio que eu sou!
Nenhum deles me pode parar. Nem os "Extremely Pesky Fools". Nem mesmo ... hmm, quais são os seus nomes, de novo? Ricky? Local? Blockstopper?
Bah, que interessa quais são os seus nomes! Eu vou explodi-los em breve.
Mwahahaha!
Isto pede uma celebração, Klutzy. Arranjem-me uma uma pizza vegetariana! E NÃO lhe toquem.
Melhores cumprimentos,
H.P.B.
P.S. Temos algum creme anti-fúngico? Meus pés são um pouco ... malcheirosos.
Enviado do meu icePhone

O que vocês acham que isto significa!? Deixem-me saber nos comentários abaixo.
- Equipe do Club Penguin

O que acharam dessa mensagem de Herbert? Para quem será que ela era? Não deixem de nos contar, nos comentários abaixo, o que esperam da missão que está para chegar este mês!

Joaninha 7

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Novo Pin - Queijo Fedido


Saudações pinguins. Cródoalvo aqui.

Um novo pin chamado Queijo Fedido, acaba de ser adicionado no Forte Nevado! Confira abaixo mais detalhes:


Gostou do pin dessa semana? Comente o que achou.

Cródoalvo :)

Nova página inicial!

Olá pinguins! Povilho escrevendo.

Hoje foi dia de atualização na ilha do Club Penguin, por isso uma nova página inicial foi adicionada, e mostra alguns itens que teremos esse mês no catálogo e também na festa mensagem que será uma operação. Confira a seguir mais detalhes:


Quais são suas expectativas para essa operação? Comente deixando suas opiniões.

Até a próxima!