sábado, 29 de novembro de 2014

Nova Enquete: Onde que os Tesouros do Capitão são encontrados?

Olá, Pinguins!



Nesta semana algumas atualizações aconteceram no Club Penguin, uma delas é que foi lançada uma nova enquete na página de comunidade. Nessa enquete a equipe do Club Penguin faz a seguinte pergunta aos pinguins: ''Onde você acha que o Capitão Rockhopper encontra todos esses tesouros?'' Veja a seguir as opções e o número de votos em porcentagem:


Meu voto vai para a opção ''Enterrados em ilhas desertas, e a sua? Basta deixar seu comentário dando sua opinião sobre essa atualização, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Trailer oficial do aplicativo Floresta Puffle

Olá, pinguins!

Como o teste beta que ocorreu na Austrália e na Nova Zelândia foi um sucesso, tivemos a incrível notícia que ele logo será lançado para todos os dispositivos Apple iOS do mundo inteiro! Então, foi lançado no canal de YouTube do Club Penguin o trailer oficial do aplicativo Floresta Puffle. Confiram:


E não é só, este aplicativo também será lançado para os dispositivos Android no ano que vem. Incrível, não? O que vocês acharam do vídeo? Digam-me através dos comentários!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sneak Peek: Novo plano de fundo da TP

Olá, pinguins!

Como foi dito no Club Penguin News, a Treinadora de Puffles está indo para uma expedição na natureza pois afirma ter visto puffitos. Foi encontrado nos arquivos do Club Penguin, o futuro novo plano de fundo da TP. Confiram:


Isto pode nos fazer pensar se ocorrerá algum evento assim que ela trazer os puffles. Eu realmente gostei deste fundo e estou muito animado para consegui-lo! Mas e vocês, o que acharam? Digam-me através dos comentários!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

Promoção de assinatura: Compre e Ganhe!

Olá, pinguins!

O Natal está chegando, você já pensou em que dar de presente para seu amigo? O Club Penguin está fazendo uma super promoção de assinatura e ela é assim: se você comprar uma assinatura de 1 mês, ganhará um outro código de 1 mês para presentear alguém. Está promoção ocorrerá do dia 27 de Novembro de 2014 até o dia 6 de Janeiro de 2015. Confiram:

Achei incrível esta promoção pois além de comprar uma assinatura para mim, poderei dar um presente para um amigo meu. Mas e vocês, o que acharam disto? Digam-me através dos comentários!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

Avaliando a Festa#2: Festa Pirata 2014!

Olá, Pinguins!



Desta vez venho trazer uma postagem diferenciada para vocês! Nela venho fazer minha avaliação e análise sobre a Festa Pirata 2014, lembrando que o objetivo é compartilhar minha opinião com vocês, com isso todos podem concordar ou discordar em alguns pontos. 


Desde que a festa pirata começou, ela vem dividido opiniões entre todos os jogadores nesse curto tempo de festa. Para mim esse evento foi bom ou seja, nem ruim, nem ótimo mas sim intermediário, trazendo um efeito 3D nas batalhas contra os caranguejos piratas e em algumas salas, mas também tem algumas características negativas.
Com tudo isso, vou analisar a festa em pontos positivos e pontos negativos, vamos lá?

Pontos Positivos: Como escrevi anteriormente os efeitos em 3d nas batalhas e nas salas ficou muito interessante, salas bem decoradas, duelo contra outros pinguins e um bom catálogo estilo pinguim

Pontos Negativos: Por mais que a batalha contra os caranguejos e até mesmo o duelo contra outros pinguins seja uma coisa muito bacana, ao passar do tempo acaba se tornando uma coisa cansativa, catálogo iglu doce iglu com poucos itens relacionados a pirata e as peças para montar um navio acabou não agradando muitos pinguins, objetivos muito fáceis, movimentos repetitivos, salas bem decoradas porém muitos poucas, a história poderia ser muito melhor, além de algumas falhas como um navio que foi parar no meio da ilha sem mesmo ter passagem parar o mar, será uma mágica?


Analisando a festa em geral com todos seus pontos positivos e negativos, a Festa Pirata 2014 foi uma festa boa, mas com um tema tão interessante poderia ser muito melhor, não foi a melhor festa do ano muito menos a pior, com tudo isso leva:


Deixe seu comentário dando também sua opinião sobre a festa, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mais novidades sobre "We Wish You A Merry Walrus"!

Olá, pinguins!

Como já falamos aqui, a Factory TM está produzindo uma nova curta especial de Natal para a Disney, "We Wish You A Merry Walrus", inspirada no Club Penguin e que conta a história um pinguim marinheiro, chamado Roofhowse, que chega à ilha do Club Penguin e se vê envolvido numa aventura festiva inesperada. Mas temos mais novidades para vocês!

A primeira é que esta aventura vai envolver um Puffle de Cristal Azul. Seguindo um Puffle de Cristal Azul mágico, Roofhowse e seus novos amigos viajam para a lendária Feliz Walrus Island e aprendem que têm de se unir para evitar que a sua celebração favorita seja silenciada para sempre.

E a segunda é que "We Wish You A Merry Walrus", que vai estrear no Disney Channel americano dia 17 de dezembro de 2014, também vai envolver os fãs do Club Penguin no espírito. O jogo, a partir do 18-31 dezembro, também vai sediar uma festa especial, a primeira celebração Merry Walrus. Os jogadores participam de tradições peculiares do Merry Walrus para comemorar doado. Toda a ilha vai se tornar num paraíso de inverno decorado, onde os jogadores participam em mini-missões para espalhar alegria festiva, que incluem a decoração da árvore guerra de comida e a busca de seis ornamentos de puffle de cristal azul escondidos ao redor da ilha. Os jogadores serão recompensados pelos seus esforços com itens e, quando completarem a missão final, Merry Walrus aparece para apresentar os membros ao seu próprio puffle de cristal azul, que os jogadores podem manter como uma lembrança após a festa terminar. Os jogadores também poderão doar suas moedas virtuais para a habitual iniciativa Coins For Change.

Finalmente vejam mais algumas imagens relacionadas com "We Wish You A Merry Walrus".



O que acharam das novidades sobre a curta e sobre a próxima festa de dezembro? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Club Penguin News - Edição nº 475

Olá, pinguins!


Como vocês podem perceber, hoje tivemos as atualizações mais cedo do que o costume. A chegada da nova edição do Club Penguin News foi uma delas. Agora, a edição disponível é a nº 475 e nela temos diversos assuntos que são muito importantes. Fiquem atentos a cada artigo abaixo:

No primeiro artigo, Rockhopper diz que ele e Yarr possuem um plano para tirar os caranguejos da ilha. Pois mesmo recuperando os tesouros, eles não foram embora. O plano será bem simples mas eficaz, colocarão um mapa falso quando eles forem procurar outros tesouros.

Takeover Star Wars Rebels vem para o Club Penguin em janeiro de 2015!

Olá, pinguins!

Mesmo ainda sem estarmos em dezembro o Club Penguin já anunciou a festa de janeiro de 2015, será uma Star Wars Rebels Takeover , que é a nova série animada da Disney que continua a épica tradição da lendária saga Star Wars com novas aventuras entuasiasmantes e repletas de ação. Vejam a tradução da postagem de Megg feita no blog oficial em inglês anunciando esta nova festa.

Adivinhem o que vem para o Club Penguin em janeiro de 2015
Por Megg em 26 de novembro de 2014 - 16:38

Olá Pinguins!

Eu sei, eu sei, ainda nem é dezembro ... mas estou muito animada com as festas que vão chegar próximo ano - Apenas não posso esperar para contar sobre elas!

Por exemplo, em janeiro, vamos juntar-nos à rebelião e lutar contra o lado negro. Alguma dica do que a festa pode ser? ;)

YEP! Vai ser uma Takeover Star Wars Rebels™. Estaremos postando um sneak peek no início de janeiro - portanto, fiquem atentos.

Se vocês já viram o show, deixem-nos saber quem são os seus personagens favoritos e o que vocês mais gostam acerca eles!

Pinguinando,

-Equipe do Club Pinguim

O que acharam de termos de novo uma Star Wars Takeover na ilha? Gostaram das edições anteriores? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Pin de caranguejo com fechadura

Olá leitores.

Hoje, quarta feira, ocorreu atualizações na ilha, uma delas é um novo pin que pode ser encontrado no café, perto dos sofás.


O pin se chama Pin de caranguejo com fechadura. Gostei muito dele, combina com o tema da festa e você? Deixe sua opinião nos comentários. 

Maath, Conquistando no Club Penguin.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Caça ao Tesouro dos Caranguejos: Missão do dia 24/11

Olá, pinguins!

Primeiramente, gostaria de informá-los o motivo de minha ausência nestes últimos dias. Minha escola inteira foi para Búzios, logo, ficamos três dias lá. Peço desculpas se, por minha culpa, o Conquistando no Club Penguin ficou desatualizado. Mas agora voltei e estarei lhes trazendo muitas notícias e informações.

A Festa Pirata começou e, graças a ela, podemos conseguir diversos itens piratas ao ajudar a recuperar o tesouro de Rockhopper lutando contra os caranguejos que roubaram seus preciosos bens. A cada dia, um novo desafio é lançado e você precisa realizá-lo. Hoje, dia 24/11,  foi lançado mais um desafio, o Baú dos Caranguejos deste dia está no Plaza. Confiram passo-a-passo:

1º passo: Vá até o Plaza através do mapa ou do menu ao lado do botão de Moderação. Ao chegar, você logo perceberá um baú rodeado de caranguejos, então selecione-o;
2º passo: Você precisará derrotar os caranguejos através de uma batalha de espadas. Para vencer, você precisa ser bem corajoso e valente;
3º passo: Ao derrota-los, você desbloqueará dois novos itens, um para pinguins assinantes e outro para não-assinantes.


Por fim gostaria de pedir a opinião de vocês, leitores. O que vocês estão achando desta festa? Já desbloquearam os itens disponíveis? Digam através dos comentários!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

domingo, 23 de novembro de 2014

Pinguim da Semana: ??????

Olá, pinguins!

Desde Novembro de 2013 que o blog oficial em inglês tem um quadro semanal, o "Penguin of the Week" (em português "Pinguim da Semana") no qual Daffodaily5 escolhe um pinguim e posta sobre ele. E, esta semana, Daffodaily5 escolheu como pinguim da semana o "??????", aquela criatura misteriosa que apareceu no Club Penguin em agosto, o Sasquatch . Vejam a tradução da postagem:
Pinguim da Semana: ??????
Por Daffodaily5 em 20 de novembro de 2014 - 07:04

Hiya!

Esta semana, o pinguim da semana é -

Espere, tenha calma, quem é este? Eu não tenho certeza se eu sei alguma coisa sobre este ... No entanto, parece que ele (ou ela) já existe na ilha há algum tempo. Tenho certeza de que eles são super amigáveis ...



Estou a brincar! Nós estamos tendo alguns problemas técnicos menores com o  Penguin of the Week  desta semana - não se preocupe, o serviço normal será retomado na próxima semana! Obrigado pela sua paciência, pessoal! : D

Byeee!

-Equipe do Club Pinguim

Muito estranho Daffodaily5 postar sobre o Sasquatch, não acham? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

sábado, 22 de novembro de 2014

O aplicativo do CP para Android estará disponível na Google Play em dezembro de 2014!

Olá, pinguins!

Polo Field anunciou que o aplicativo do Club Penguin para Android estará disponível na Google Play em dezembro de 2014, ou seja, no próximo mês! No início só teremos, para Android, o aplicativo principal, o Club Penguin app, que irá ter 9 mini-jogos incluídos e as funções de mudar a roupa do pinguim, decorar o seu iglu e conversar com os amigos. Mas em 2015 o CP começará a trabalhar em outros aplicativos para Android. Aqui está um sneak peek:



Ansiosos para terem o aplicativo nos dispositivos Android? Tenho pena que o G-Ladeira e o Puffle Wild para Android não sejam lançados também mas, depois de tanta espera, já é bom podermos ter o aplicativo principal! Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo.

Factory TM produz "We Wish You A Merry Walrus" para a Disney

Olá, pinguins!

Factory TM está produzindo uma nova curta especial de Natal para a Disney, "We Wish You A Merry Walrus" inspirada no Club Penguin. O diretor é Tobias Fouracre (de "Frankenweenie", "A Noiva Cadáver", "O Fantástico Sr. Raposo" e "Os Irmãos Koala") e os escritores são Martin Olson (de "Phineas e Ferb") e Christopher Painter (de "Tom e Jerry"). A curta vai estrear no Disney Channel americano dia 17 de dezembro de 2014 e será também traduzida para francês, alemão, espanhol, Português e Holandês, bem como Inglês. Vejam um sneak peek da curta "We Wish You A Merry Walrus", que nos fala de um pinguim marinheiro, chamado Roofhowse, que chega à ilha do Club Penguin e se vê envolvido numa aventura festiva inesperada.


Eu achei muito legal ver a "nossa ilha" e seus personagens estarem servindo de inspiração para um programa de TV da Disney, e vocês? Estão ansiosa por ver! Deixem-nos duas opiniões nos comentários abaixo!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Novos Emoticons e Diálogos!


Olá, Pinguins!

Nesta madrugada o Club Penguin atualizou, trazendo a nova festa pirata e muitas outras novidades, algumas delas são as novas novas emoticons e também os novos diálogos para que todos os pinguins possam se divertir ainda mais nesta nova festa, veja a seguir:

Emoticons de pirata, baú e garras de caranguejos:




Diálogos de pirata:



Muito legal não acham? Agora podem desbravar a ilha com falas de pirata. Deixe seu comentário dando sua opinião sobre essa atualização, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Guia da Festa Pirata 2014

Olá, pinguins!

Finalmente a Festa Pirata 2014 chegou! O navio do Rockhopper foi destruído por caranguejos que pilharam o seu tesouro e invadiram a ilha para o enterrar. Vamos ter de duelar contra eles para os afastar e ajudar Rockhopper a recuperar o tesouro. Vamos até à ilha para ver o que está acontecendo?


Logo que entramos no CP, Rockhopper põe-nos a par dos acontecimentos. Diz-nos que caranguejos sarnentos invadiram o seu navio e saquearam um monte de itens raros e pede-nos para nos juntarmos à sua tripulação para fazermos os caranguejos parar de enterrar o tesouro. Confiram!



No canto superior direito da tela vai aparecer um tipo de guia da festa onde podemos ver que, nesta festa, temos duas atividades distintas,  a Caça ao Tesouro dos Caranguejos e a Aventura Pirata.


Vamos começar por ver todos os pormenores Caça ao Tesouro dos Caranguejos. Entre o dia de hoje, 20 de novembro e o dia 26 de novembro teremos de entrar em duelos com caranguejos em sete locais da ilha (Praia, Ancoradouro, Centro, Forte Nevado, Plaza, Floresta e Prainha) para acharmos os tesouros de Rockhopper. Neste momento só se encontra liberado o duelo da Praia. Cliquem em "Ir para lá" ou, alternativamente usem o mapa, e acharão o primeiro tesouro.


Vai aparecer de novo Rockhopper para nos ensinar a duelar e nos dar a nossa primeira espada. Duelar é como jogar o jogo pedra-papel-tesoura, em que temos de escolher o movimento certo para ganhar aos nossos adversários. "Alto" vence ao "médio", "médio" vence ao "baixo" e "baixo" vence ao "alto".



Vamos então iniciar o nosso primeiro duelo com os caranguejos seleccionando um movimento de espada. Ao escolherem o movimento certo, "alto", "médio" ou "baixo", vão derrotá-los um a um.


Quando derrotamos os três caranguejos, Rockhopper dá-nos os parabéns e diz-nos que ainda vamos ter de enfrentar inimigos mais poderosos. Mas que, até lá, temos de treinar com a tripulação, ou seja com os outros jogadores.


Ao completarmos o duelo são liberados os primeiros itens grátis da festa, um para assinantes e outro para todos os pinguins. Eles estão no guia da missão e basta clicarem em "Pegar" os obterem. Um total de 14 itens, sete para assinantes e sete para todos os pinguins, serão liberados à medida que completarmos todos os desafios da missão.


Agora, enquanto o próximo desafio da Caça ao Tesouro dos Caranguejos não é liberado, vamos iniciar a nossa Aventura Pirata, na qual temos de duelar com os outros piratas para ganharmos espadas (os assinantes), moedas (todos os pinguins) e dois itens (um só para assinantes e outro para todos os pinguins).

Para começar um duelo usem uma espada e apertem "D". Vai aparecer um icone "espada" em cima de vocês e quando outro jogador clicar nesse icone o duelo inicia-se. As regras são as mesmas dos duelos com os caranguejos.


Agora vamos ver o mapa e as salas decoradas da festa!

Praia
Ancoradouro
Centro
 Forte Nevado
Plaza
Floresta
 Prainha

Finalmente, não se esqueçam que Rockhopper está de visita à ilha por isso aproveitem para o adicionar como amigo, pegar o seu Plano de Fundo, que infelizmente não é novo, ou, simplesmente revê-lo. Para os ajudar a encontrá-lo mais facilmente já postamos os horários dos encontros que o CP marcou com ele aos quais pode aceder clicando aqui.

O que acharam da Festa Pirata? Gostaram da decoração das salas e das atividades? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e divirtam-se muito na festa!

Horários para encontrar Rockhopper na ilha!

Olá, pinguins!

Amanhã começa a Festa Pirata 2014 e Rockhopper e Yarr vão estar de visita à ilha. Vejam abaixo os horários que a equipe do CP preparou para os podermos encontrar facilmente. As horas apresentadas são do Horário Oficial do CP, aquelas que podem ser vistas no relógio do Forte Nevado, e sempre que estiverem disponíveis mais horários atualizaremos a postagem.


Quinta-feira, 20 novembro
08:300 am, no servidor Fog (inglês)
03:300 pm, no servidor Crystal (inglês)
12:00 pm, no servidor Zero Grau

Sexta-feira 21 novembro
06:00 am, no servidor Deu Branco
12:30 pm, no servidor Mammoth  (inglês)
03:30 pm, no servidor Fog (inglês)

Sábado, 22 novembro
08:30 am, no servidor Mittens (inglês)
05:30 pm,  no servidor Sherbet  (inglês)

Domingo, 23 de novembro
12:30pm, no servidor Jack Frost  (inglês)
03:30pm, no servidor Northern Lights  (inglês)

Segunda-feira, 24 novembro
05:00 am, no servidor Aurora Boreal
08:30am , no servidor Mittens  (inglês)
5:30pm , no servidor Sled  (inglês)

Terça-feira 25 novembro
08:30 am, no servidor Chinook  (inglês)
10:00 am, no servidor Isla Pirata (espanhol)
12:30 pm, no servidor Cozy (inglês)

Quarta-feira, 26 de novembro
06:00 am, no servidor Pizza Rock (espanhol)
08:30 am, no servidor Handschuhe (alemão)
08:30 am, no servidor Chinook  (inglês)
11:00 am, no servidor Friaca
03:30 pm, no servidor Rainbow  (inglês)

Quinta-feira, 27 de novembro
06:00 am, no servidor Deu Branco

Sexta-feira, 28 de novembro
10:00 am, no servidor Exploradores de hielo (espanhol)

Segunda - feira, 1 de dezembro
06:30 am, no servidor Handschuhe (alemão)

Quarta - feira, 3 dezembro
08:30 am, no servidor Handschuhe (alemão)

Se encontrarem Rockhopper e Yarr, não se esqueçam de nos contar nos comentários como foi o encontro!

Para Brincar Lá Fora: Lista de Rockhopper das 30 mais

Olá, pinguins!

O Club Penguin atualizou a sua página Comunidade, que passa agora a contar com mais uma rúbrica na secção "Para Brincar lá Fora". É uma lista, elaborada por Rockhopper, com as suas 30 atividades piratas favoritas. Confiram.



O que acharam das sugestões de Rockhopper? Quais destas atividades já fizeram? Comentem!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Aniversário do Mickey e tema para o próximo encontro com os moderadores do CP português

Olá, pinguins!

Ontem foi o aniversário do Mickey e Gajotz e Tulip4zul visitaram a ilha para festejar com os jogadores. Foi uma festa tão animada que os moderadores portugueses ficaram com vontade de fazer outras comemorações. Para nos mostrar um pouco de como foi a comemoração do aniversário do Mickey e para saber qual o tema que nós gostaríamos de ver num próximo encontro, Gajotz fez a seguinte postagem no blog oficial:

Aniversário do Mickey!
Por Gajotz em 18 de Novembro de 2014 - 04:11 pm

GAJOTZ ONLINE!

Olá pessoal,

A comemoração para o aniversário do Mickey foi um sucesso!! Vocês estiveram fantásticos!

Olhem só a foto como ficou IRADA!!


Eu e a Tulip4zul adoramos ver todos com as cores do Mickey e cantando os parabéns! USB, galera!!

Foi tão divertido que ficamos com vontade de fazer outras comemorações. Qual tema vocês gostariam no nosso próximo encontro?

GAJOTZ, OFFLINE!

O que vocês acharam da comemoração? E qual tema vocês gostariam de ter numa próxima comemoração?Em minha opinião foi uma festa bem divertida e quanto ao tema de um próximo encontro, porque não um duelo entre piratas para comemorar o próximo evento do CP? Podem dar as suas sugestões ao Gajotz clicando aqui e não deixem de nos contar também a nós nos comentários a esta postagem.

Joaninha 7

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Gajotz e Tulip4zul comemoram aniversário do Mickey na ilha!

Olá, pinguins!

Hoje, dia 18 de novembro, terça-feira, é celebrado o aniversário de Mickey Mouse e Gajotz e Tulip4zul, membros da equipe do Club Penguin em português, visitarão a ilha para festejar este aniversário connosco.


Gajotz pede para todos vestirmos as cores do Mickey, preto e vermelho, e espera ver-nos a todos, dia hoje, nos seguintes horários e servidores:
  • 6:30 AM (Horário Oficial do Club Penguin), no servidor Deu Branco
  • 11:30 AM (Horário Oficial do Club Penguin), no servidor Zero Grau
Joaninha 7

Créditos a @Funnyice13CP que me avisou desta comemoração

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sneak peeks da Festa Pirata 2014: salas da festa e diálogos!

Olá, pinguins!

Festa Pirata 2014 só começa quinta-feira mas já temos muitas novidades para contar. Riyita, do Club Penguin Space, já divulgou imagens das salas da  festa e alguns diálogos, que encontrou nos ficheiros do Club Penguin. Pelo que podemos ver nesses diálogos, durante a festa, os pinguins irão lutar contra os caranguejos que saquearam o navio de Rockhopper, participar numa caçada ao tesouro, coletar o tesouro, coletar itens, usar espadas especiais e muito mais! Tudo leva a crer que a missão dos jogadores vai estar dividida em tarefas que vão sendo liberadas a cada dia, assim como aconteceu na Festa de Halloween.

Vamos ver primeiro as salas da festa que, como foram retiradas do aplicativo, algumas ainda não são a versão completa.

Ancoradouro:



Centro:

Forte Nevado:

Plaza:

Floresta:

Prainha:

Sala de Batalha:

Agora vamos ver a tradução dos diálogos!
  • É um duelo! Para derrotar estes caranguejos mauzões, você precisa escolher um ataque que bata o deles. Não se esqueça a sua espada!
  • Agarre a sua espada e dançe para iniciar um duelo.
  • Você venceu todos os caranguejos! Agora Yarr estar fazendo um mapa falso para atraí-los para fora da ilha!
  • Nenhum pirata pode resistir ao tesouro! Yar har!
  • Bem feito, amigo! Você escolheu o ataque certo!
  • Yar har! Agora você é um pirata mestre! Os caranguejos temem o seu nome!
  • Bem feito, amigo! No entano, os caranguejos ainda estão enterrando o tesouro. Treine com sua tripulação até estar pronto para mais duelos poderosos!
  • Agarre a sua espada e pressione o botão dançar para procurar um parceiro.
  • O ataque dele bateu o seu. Tente de novo, amigo!
  • Vocês estão fazendo o mesmo ataque. Espadas cruzadas novamente!
  • Você derrotou outro caranguejo! Logo vai derrotá-los a todos!
  • Aqui está uma nova espada. Estar no seu caminho para ser um pirata mestre!
  • Está querendo duelar com um companheiro pirata? Olhe para o ícone espadas cruzadas!
  • São mais caranguejos a enterrar o meu tesouro! Por favor, ajudem!
  • Belo trabalho! Os caranguejos foram embora. É o momento para duelos e desfiles de piratas!
  • Use espadas especiais, como a Jeweled Cutlass. Use itens exclusivos como a Fantasia de Mestre Pirata
  • YEARGH! Os caranguejos patifes cairam no meu navio saquearam  o meu porão! Impeça-os de enterrar o meu tesouro e poderá ter o seu quinhão!

O que acharam das novidades? De qual das salas gostaram mais? Eu gostei muito da decoração das salas e, pelos diálogos, parece-me que a Festa Pirata 2014 vai ser incrível, uma festa com história e cheia de aventuras. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7
Créditos a Riyita e ao Club Penguin Space, de onde tirei toda a informação para fazer esta postagem.