sábado, 30 de agosto de 2014

Novos códigos de moedas!

Olá, Pinguins!


A equipe do Club Penguin sempre adiciona vários códigos de moedas para que os pinguins possam comprar itens e se divertir pela ilha, a pouco tempo foi disponibilizado 5 novos códigos para todos, veja todos os códigos a baixo:


Os códigos são:

C6KLUTZY
BOUNCEIT
B4MULLET
REDPIANO
7POPCORN

Muito legal não? Agora todos podem ter moedas a mais para fazer o que quiser e se divertir no Club Penguin, lembrando que cada código pode ser usado somente uma vez, deixe seu cometário dando sua opinião, até mais pinguins, vejo vocês la ilha!

Povilho

Atualização do aplicativo: Uma nova festa temática todo mês!

Olá, pinguins!

Como sabem, agora também podemos participar nas festas da ilha através do Club Penguin App, disponível para iPad, iPhone e iPod Touch. E o Club Penguin atualizou a sua página de entrada e o vídeo promocional do aplicativo, que mostram agora essa nova possibilidade! Confiram!

Esta é a nova página de entrada:


E este é o vídeo promocional do aplicativo atualizado, que retirei do canal do YouTube de  PedroxOficial, mas que se pode aceder a partir da página de entrada do CP:


Como anteriormente, os utilizadores do aplicativo podem explorar a ilha com os amigos, cuidar dos puffles, jogar diversos minijogos para ganhar moedas e personalizar o pinguim e o iglu. Além disso, é agora também possível participar das festas da ilha. Muito legal essa novidade, só e pena que o aplicativo não esteja ainda disponível para Android pois todas estas possibilidades chegariam a muitos mais jogadores. Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7
Créditos do vídeo a PedroxOficial. 

CP anuncia oficialmente a chegada da Festa Escola & Skate, em 18 de setembro!

Olá, pinguins!

Ontem Megg fez uma postagem no blog oficial em inglês anunciando a chegada da Festa Escola & Skate 2014! A festa decorrerá entre os dias 18 de setembro e 1 outubro e será a primeira festa do tipo a decorrer na ilha. Vejam a imagem que ela postou!


Aqui fica a tradução:
Nós sabemos o quanto todos vocês GOSTAM da escola (mas, na verdade, quanta diversão trazem as compras do regresso às aulas? Resposta: MUITA DIVERSÃO) 

Vamos comemorar todas as grandes coisas sobre voltar para a escola - como amigos, fazer compras, e, claro, aprender! 

Nós também estamos ajudando a construir escolas no Equador, Haiti e Índia, E fornecendo mochilas cheias de material escolar para os estudantes. Legal, certo? 

Temos mais novidades emocionante chegando em breve. Fiquem ligados! 

Festa Escola & Skate
18 setembro - 1 outubro

-Equipe do Club Pinguim 

Para mim esta notícia foi inesperada pois estava a espera que Escola & Skate fosse uma mini-festa e não uma festa mensal do CP. Visto que vai ser uma festa inteiramente nova, da qual não se sabe nada ainda, o que esperam dela? E porque será que Megg se refere à construção de escolas e ao fornecimento de mochilas? Será que vamos ter algum tipo de doação do tipo "Coins for Change" nesta festa? Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7
Para saber mais sobre esta festa clique aqui

Celebração do 5º Aniversário do CP em espanhol!

Olá, pinguins!

Ontem  Tato Maxx anunciou no blog oficial que o Club Penguin espanhol completou 5 anos e que, para celebrar este 5º aniversário, o CP vai fazer um evento inesquecível que durará toda a semana e contará com visitas de personagens como Cadence, Gary e Rookie!


Parabéns pelo 5º aniversário CP espanhol! Falta-nos agora saber em que servidores e horários entrarão as personagens pois com certeza que muitos jogadores brasileiros e portugueses também vão querer festejar este marco do CP espanhol com elas. Comentem!

Joaninha 7

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Novo vídeo: Sled Racer - Behind-the-Scenes Development Timelapse Video

Olá, Pinguins!


O club penguin postou no seu canal oficial um vídeo sobre o Sled Racer, no Brasil e em Portugal também conhecido como G-Ladeira, nesse vídeo foi mostrado como esse aplicativo foi desenvolvido pelos seus criadores, veja mais detalhes a baixo:


Muito maneiro, não acham? Agora podemos ter algumas ter algumas noções, de como a equipe desenvolveu esse aplicativo, desde a primeira fase até a última, lembrando que ele ainda não está disponível para Androide e nem sistema Windows, somente para aparelhos da Apple. Deixe um comentário dando sua opinião, ou fazendo alguma pergunta, até mais pinguins vejo vocês na ilha!

Povilho




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nova mensagem da EPF - G

E aí pinguins, Fredy digitando!

Bom pinguins, como já era de se esperar, uma nova mensagem da EPF foi enviada pelo G para todos os aparelhos de todos os agentes para nos informar sobre algo. Agora veja a mensagem abaixo: 



Rookie como sempre atrapalhado... Então já sabe, se vir um puffle frango usando uma touca por ai avisem imediatamente ao QG! Bom pessoal foi só, até a próxima postagem, não esqueça de deixar seu comentário.

Fredy CP

Palácio de Gelo aberto e novos itens disponíveis!

Olá pinguins!

O Palácio de Gelo já abriu! Dirijam-se lá, pelo Forte Nevado, e serão recebidos por Elsa que lhes dará as boas vindas e um presente, 18 itens para os nossos iglus.


No palãcio podemos assistir à apresentação de Elsa, que aparece, mais ou menos, de 5 em 5 minutos.


Ao clicarem na Elsa vão receber o seu Plano de Fundo.


O que acharam do show e dos novos itens para iglu? Eu fiquei desiludida com a apresentação da Elsa, que não tem nada de especial, mas os itens para iglu agradaram-me bastante, principalmente por serem tantos e para todos os pinguins. Comentem!

Joaninha 7

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Club Penguin News - Edição nº 462

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 462 do Club Penguin News, o jornal da ilha, que, como era de esperar, continua a ter como tema principal a Festa Frozen. Vamos ver as principais matérias.

A primeira matéria, convida-nos a conhecer o Palãcio de Gelo, onde várias surpresas nos esperam como a apresentação de Elsa e vários moveis congelantes para os nossos iglus:. Confiram:



Na segunda matéria, Tia Arctic conversa com Olaf sobre a ilha e sobre o verão



E o que vem por aí?


Dia 3 de setembro: novo Pin e fim da Festa Frozen
Dia 4 de setembro: catálogo Estilo Pinguim e nova peça no Palco

O Confidencial desta semana tem dicas para melhorarmos nossas habilidades no Defensor do Sistema


O que acharam dessa edição do jornal? Destaco o fato de dia 3 de setembro ser o último dia em que os jogadores podem criar puffles de neve e também de o próximo catálogo Estilo Pinguim ter como tema "animação e estilo na escola", o que é quase uma confirmação de que teremos um evento relacionado com a escola no próximo mês. Contem-nos através dos comentários as suas opiniões!

Joaninha 7

Atualização: Perdi minha conexão com o Club Penguin

Olá, pinguins!
Nesta quinta-feira, junto da atualização da Frozen Takeover também foi atualizado a página de Por que perdi minha conexão do Club Penguin ? Ela é uma página que aparece quando você é desconectado do servidor ou quando sua internet cai. 

Nesta página podíamos ver algumas informações para resolver o problema (Se ele não fosse em sua internet) com esta atualização continuam a fazer as informações, só mudaram um pouco o design da página (Que agora é hospedada Pela Disney Interactive Support



A página encontrável no link (CLIQUE AQUI) está dando dicas de como retomar sua conexão ou como resolver o problema, aqui vão algumas:

  1. Você pode ter problemas porque a conexão está lenta. Tente conectar seu computador ao cabo de internet.
  2. Veja o BLOG de novidades, pra ver se alguma novidade foi postada. Quando temos problemas no site sempre postamos lá!
  3. Tente entrar mais tarde. As vezes o Club Penguin fica offline para que o site atualize.
Essas são as principais dicas do site.

O que acharam desta atualização? 

Deixe suas opiniões nos comentários!!

Rafael Sena





terça-feira, 26 de agosto de 2014

Club Penguin Magazine - Edição nº 34

Olá, pinguins!

Já se encontra à venda, no Reino Unido e na Irlanda, a edição nº 34 da Club Penguin Magazine, que é uma edição que tem como tema o "Treinamento de Agentes Secretos". Entre outras coisas, o leitor pode juntar-se a Gary, Rookie e Cara de Foguete e resolver os desafios para se tornar um agente secreto avançado, trabalhar em suas habilidades de voo com o Cara de Fogete, aprender a treinar Puffles de Elite com a TP e a transformar o seu iglu em QG. Aqui está a capa!


Com a revista vem um código que permite desbloquear três itens de espionagem, um para o pinguim e dois para o iglu, e um item do Livro dos Tesouros.

A próxima edição da Club Penguin Magazine, que será lançada dia 18 de Setembro, terá como tema o regresso às aulas de 2014 e incluirá um código que destrava três itens de iglu, um globo, uma secretária e uma cadeira de sala de aula.

Muito legal o tema dessa nova revista não acham? Pena que só tenha sido lançada ainda no Reino Unido. E é bom ver que o CP continua a disponibilizar nas suas revistas códigos que destravam itens de iglu, uma vez que isso dá mais possibilidades de decoração dos iglus aos pinguins sem assinatura. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mod Monday-Glitter Roll

Olá, Pinguins!


 Foi postado no Blog Oficial do Club Penguin, uma entrevista com a moderadora do servidor inglês, a moderadora escolhida da semana foi a Glitter Roll. Vejam algumas de suas preferências e curiosidades:



 
1) Comida Preferida: Raspadinha de Arco-íris, oh e picles com muito alho! (Porém não nas raspadinhas)
2) Festa Preferida: Os Muppets! Eu sempre fui muito fã do Jim Henson. 
3) Fato aleatório: Eu vivo em um mundo colorido, arco íris. Quando eu vejo alguns números e palavras, pendo em cores específicas para cada um. É conhecido como como Synesthesia e é muito maneiro!
4) Servidor Preferido: Onde quer que meus amigos vão!

Muito maneira essa entrevista com a moderadora Glitter Roll, você não acha? Agora que já a conhecemos melhor, deixe um comentário dando sua opinião, ou descrevendo oque achou dessa entrevista, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Sneak peek: Novo aplicativo, o "Puffle Wild", e novos puffles chegando!

Olá pinguins!


Trainman1405 acabou de divulgar que o  Club Penguin está para lançar, em data ainda desconhecida, um novo aplicativo, chamado "Puffle Wild", e mostrou imagens do mesmo.


Aqui está o que você pode fazer no "Puffle Wild":

- Aceda a todos os puffles exclusivos, cada um com um poder especial
- Abra todas as plataformas de alimentação e use puffles para ajudar a explodir os pufitos

Se você é for assinante vai desbloquear os seguintes recursos extras:

- Aceder às futuras atualizações, incluindo níveis de bónus, aumento de energia e muito mais
- Tomar todos os puffles de volta para o aplicativo Club Penguin

Agora vejam duas imagens do aplicativo.



Muito parecido com o jogo "Candy Crush", não acham? E o que acharam dos novos puffles, o Puffle Coelho, o Puffle Rena e o Puffle Unicórnio? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7
Créditos das imagens e informação sobre o aplicativo a Trainman1405 e muito obrigada ao Rafael Sena por me avisar que as mesmas tinham sido divulgadas

Elsa Possível nova mascote?!

Olá, pinguins!

Nesta quinta-feira, dia 21 de Agosto o Club Penguin sofreu diversas atualizações, devido a tão esperada Frozen Takeover que irá até dia 3 de Setembro.

Junto destas séries de atualizações, houve uma pequena atualização nos Arquivos Centrais do Club Penguin ou seja, os arquivos que compõem o jogo. Esta atualização é sobre os Famosos/Mascotes (Aqueles Pinguins que pinguinam por ai dando fundos e selos). Foi adicionado o seguinte código:

{"mascot_id":34,"name":"##Elsa##","title":"##Elsa##","gift_id":9276,"ids":[0]}


"gift_id" Significa que Elsa estará dando um fundo. Mas será que ela será mesmo um mascote durante a festa Frozen? Se ela realmente for... Este seria seu pinguim: 


                                          Arquivo:ElsaNoJogo.png

Ainda não confirmado Elsa como mascote.

O que achou desta novidade Acha que ela realmente será uma mascote? Deixe suas opiniões nos comentários!!

Rafael Sena

domingo, 24 de agosto de 2014

Votação: O que você acha da Mod Mondays?

Olá, pinguins!

No Club Penguin em inglês existe uma actividade chamada "Mod Mondays", onde alguns moderadores do CP entram na ilha para interagir com os jogadores, em servidores e horas marcadas. Os encontros, que são divulgados no blog oficial,  normalmente realizam-se às segundas-feiras e podem livres ou temáticos, por exemplo, durante a Copa Pinguim e a Music Jam os encontros estavam relacionados com os temas das festas.

A última votação da página Comunidade do CP foi sobre a "Mod Mondays" e muitos dos jogadores referiram nunca ter ouvido falar desta actividade, por isso, embora a votação já esteja ultrapassada, resolvi postá-la. Vejam abaixo os resultados da votação e alguns dos moderadores que têm participado dos encontros.


Embora os horários da "Mod Mondays" sejam muito ruins para os brasileiros e, principalmente, para os portugueses, eu já participei de vários destes encontros e acho a actividade legal. E vocês, o que responderam ou responderiam nesta votação, se ela ainda estivesse ativa? Contem-nos nos comentários abaixo.

sábado, 23 de agosto de 2014

Novos Cartões Postais!

Olá, Pinguins!

Acompanhado com a chegada das novas atualizações, os  novos cartões postais já estão disponíveis da ilha. Confira na imagem a seguir:




Muito interessante e nostálgico, não é mesmo pinguins? Adorei esses cartões, vou agora mesmo enviar para meus amigos! Agora quero saber oque vocês acharam, deixe seu comentário dando sua opinião. Até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho 

Festa relacionada com a escola e parque de skate, em setembro!

Olá pinguins!

Hoje, vários blogs publicaram que @Penfiftygi descobriu alguns exclusivos relacionados com uma festa de setembro do Club Penguin, da qual ainda não se sabia nada até ao momento. Ao que parece será uma festa relacionada com a escola, que terá uma sala com pistas de skate e que começará dia 18 de setembro.

Aqui está a tradução de algumas das falas da festa, que @Penfiftygi descobriu:
A escola é uma bagunça TOTAL! Arrume-a e você vai ganhar prêmios! 
Ufa! Um quarto para baixo. 
Pegue um skate e capacete para fazer manobras loucas nos trilhos e rampas! 
Os assinantes podem obter skates aqui para fazer truques. 
Heya! Toque no ícone de mochila para colecionar prêmios. Você ganhou! 
Uau! Truque incrível. Você vai ser um profissional! 
Tempo de Dodgeball (queimada)! Preparar, apontar, atirar! 
Ops! Essas coisas não deveriam estar aqui! Por favor, escolha para me manter livre! 
Pegue sua mochila e encha-a com material escolar 
Limpe a Pizzaria 
Limpe o parque de Skate

Ainda não há confirmação oficial sobre esta festa nem nenhuma indicação de se ela vai ser a festa mensal da ilha ou apenas um mini evento. No entanto, pelas descobertas de @Penfiftygi, eu acredito que teremos mesmo este evento em setembro. O que acharam? Agrada-lhes a ideia de termos uma festa da escola e um parque de skate na ilha? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e se souberem de mais novidades não deixem de as partilhar connosco.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novo vídeo: Frozen - Uma Festa Congelante

Olá, pinguins!

A semana passada postamos aqui no blog o vídeo musical, em inglês, " Frozen Party - In Summer", que nos mostrava um puffle de neve que, à semelhança de Olaf, personagem do filme Frozen, adora o Verão e a música "In Summer". Hoje @Pedrinho003 disse-me que já tinha saido a versão portuguesa do vídeo que se intitula "Frozen - Uma Festa Congelante". Assistam!


Gostaram mais da versão inglesa ou portuguesa da música? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Club Penguin News - Edição nº 461

Olá, pinguins!

Foi lançada hoje a edição nº 461 do Club Penguin News que tem como tema principal a Festa Frozen, que começou hoje, e com alguns rumores sobre ninjas. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo, enviado pela Tia Arctic, fala-nos sobre a chegada de Frozen ao CP. Elsa trouxe flocos de neve mágicos e o Palácio de Gelo. Já encontraram todos os flocos?



O segundo artigo, da autoria da TP, intitula-se "Conheça as renas" e dá-nos a conhecer algumas curiosidades sobre esta nobre raça do norte.


E o que dizem por aí? Após o artigo do jornal da semana passada, que nos desafiava a descobrir de entre cinco fatos sobre ninjas qual era o verdadeiro, muitos rumores sobre ninjas correm pela ilha. Será que algum dos rumores é real? A verdade vai abalar o Dojo!


Na secção, "Pergunte à Anna" podemos ficar a conhecer melhor as qualidades de Arendelle. Anna gosta de organizar e de participar em festas, viver grande aventuras e fazer férias na praia.


E finalmente, vejam o Confidencial, enviado pela TP, que nos fala sobre os puffles de neve. Não deixem de adotar um pois quando a Elsa for embora, a mágica que os cria também vai.


O que acharam da edição do jornal? Estou muito curiosa sobre a verdade sobre os ninjas que irá abalar o Dojo, e vocês? Se têm alguma teoria sobre qual será essa verdade, não se esqueçam de a partilhar connosco nos comentários!
Joaninha 7

Todas as salas decoradas da Festa Frozen!

Eae pinguins, Fredy digitando!

Como você já deve saber, a Festa Frozen começou, e com ela vieram várias salas decoradas! As salas que foram decoradas são: Praia, Ancoradouro, Centro, Forte Nevado, Plaza, Floresta e Prainha! Antes de ver como cada sala ficou veja também como ficou o mapa!

Mapa:

Praia:

Ancoradouro:

Centro:

Forte Nevado:

Plaza:

Floresta:

Prainha:

Essas foram as salas decoradas , ficaram demais né? Lembrando que as salas mudam ao jogarem bolas de neves nos lugares brilhantes de cada sala, fazendo com que elas fiquem congeladas! Foi só pessoal, até a próxima postagem, não esqueça de deixar um comentário falando o que você está achando da Festa Frozen! Fui!

                                                                                         @TheFredyCP Equipe CCP

Nova mensagem da EPF - Rookie

Eae pinguins, Fredy digitando!

Festa Frozen começou, e o agente Rookie mandou uma mensagem para todos os aparelhos dos agentes secretos, para compartilhar uma informação conosco! Agora veja abaixo qual foi a mensagem enviada por Rookie:


Rookie: Essa mágica é muito descolado né? Vou ler o livro magicas da Garianna. E depois vou mostrar como se transforma em um puffle unicórnio!

Como será que deve ser se transforma em um puffle unicórnio? Deve ser bem interessante, quem sabe em um futura festa possamos nos transforma nele! Bom pessoal, foi só, até a próxima postagem, não esqueça de deixar um comentário falando o que está achando da festa. Fui!

                                                                                            @TheFredyCP Equipe CCP                        

Novo pin: Puffle de Neve

Olá, pinguins!

Hoje foi lançado um novo pin, o "Puffle de Neve", que se localiza no Posto de Observação.


Assim como o último pin, também este está bem apropriado ao evento que começou hoje na ilha, a Festa Frozen, não acham? Deixem-nos um comentário com suas opiniões!

Joaninha 7

Como acessar o Palácio de Gelo antes do dia 28 de agosto!

Olá, pinguins!

Como sabem, o Palácio de Gelo da Festa Frozen só será desbloqueado daqui a sete dias, ou seja, no dia 28 de Agosto mas já é possivel acessar a salaConfiram!


Façam login neste endereçoe entrarão diretamente no Palácio de Gelo. Comigo este recurso só funciona quando estou a entrar pela primeira vez na Festa Frozen, daí não conseguir usá-lo com o meu pinguim Joaninha 7.

O que acharam de podermos entrar no Palácio de Gelo antes do seu lançamento? Mesmo sem poder assistir à apresentação de Elsa e pegar o conjunto de itens para iglu, que ainda não estão disponíveis, gostei de ficar a conhecer o palácio, e vocês? Comentem a postagem e me falem se conseguem entrar no Palácio de Gelo, usando este endereço, sempre que querem ou apenas da primeira vez que estão a acessar a festa!

Joaninha 7
Créditos a Trainman1405 por ter divulgado o endereço

Guia da Festa Frozen 2014

Olá, pinguins!

Começou a Festa Frozen 2014, a primeira festa Frozen na ilha, inspirada no filme "Frozen - O Reino do Gelo da Disney" da Disney. Nela, entre outras coisas, podemos colecionar flocos de neve, que nos permitem desbloquear itens, adotar o Puffle Olaf, atirar bolas de neve congelantes e transformarmo-nos em Marshmallow e Olaf.

Logo que entramos no Club Penguin aparece a Anna que nos fala do evento. Diz-nos que Elsa trouxe flocos de neve mágicos para a ajudar a refrescar a ilha e que se os encontramos ganhamos prémios. Diz-nos também que o coração é a única maneira de derreter o gelo mágico.




Quando clicamos em "OK" aparece o ícone floco de neve no canto superior da tela. Clicando nele podemos aceder às seis salas onde estão escondidos os flocos de neve que temos de colecionar e ver todos os prémios que podemos ganhar.



O acesso às salas decoradas da festa pode também fazer-se através do mapa.


Vamos então ver as seis salas onde temos os flocos de neve, três flocos em cada uma, e a sua localização, indicada a vermelho nas imagens.

Praia

Ancoradouro

Centro

Forte Nevado

Plaza

Floresta

Prainha

Ao pegar os flocos de neve vão sendo desbloqueados 14 itens, sete para assinantes e sete para todos os pinguins, e ainda o iglu Palácio de Gelo para todos. Veja abaixo!




Daqui a sete dias, dia 28 de agosto, poderemos ainda visitar o Palácio de Gelo e assistir a apresentação de Elsa. Todos os que visitarem o palácio receberão um conjunto de três móveis de gelo. Vejam abaixo uma imagem do palácio que me foi dada pelo Rafael Sena, para quem vão todos os créditos da mesma.


Quando colecionarem todos os flocos de gelo todos os pinguins vão receber um chapéu de festa e os assinantes vão também poder atirar bolas de neve congelantesadotar um puffle boneco de neve e transformarem-se em Marshmallow e Olaf. Atirando bolas de neve às partes das salas brilhantes vão poder congelá-las. E para derreter o gelo usem o emoticon "coração".





O que acharam da primeira Festa Frozen da ilha? Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários e de se divertirem muito ma festa!