terça-feira, 29 de julho de 2014

Você decide: fantasias de Halloween!

Olá, pinguins!

Megg acabou de postar no blog oficial inglês uma imagem com três fantasias que já foram lançadas no Club Penguin, de palhaço, a de pirata e a de dragão e pergunta-nos qual delas nós gostariamos de ver de volta na Festa de Halloween deste ano. Vejam as fantasias:


O que acharam das fantasias? Eu já tenho as três e não acho que nenhuma delas seja fantasia de Halloween mas a que preferiria ver de volta ao CP seria a de pirata. Se quiserem votar numa delas podem fazê-lo clicando aqui e não se esqueçam de nos contar qual foi a escolha que fizeram nos comentários abaixo.

Joaninha 7
Muito obrigada ao Rafael Sena por me avisar da postagem.

Os Instrumentos Mais Irados de Todos os Tempos!

Olá, pinguins!

Hoje Gajotz postou no blog oficial um cartaz que a equipe do Club Penguin preparou com vários dos instrumentos musicais já lançados na ilha. Vejam:


O que acharam do cartaz? E quais são os instrumentos que vocês acham mais legais? Contem-nos nos comentários abaixo!

Joaninha 7

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sneak peeks do Superveloz3000 e do Estádio durante o test drive

Olá, pinguins!

O Superveloz3000 é uma futura invenção, provavelmente de Gary, que apareceu pela primeira vez na edição nº 457 do Club Penguin News e que vamos poder testar no Estádio da ilha entre os dias 31 de julho e 6 de agosto. Vejam dois sneak peeks, o primeiro do Estádio durante o mini evento em que vamos poder testar a invenção e o segundo do Superveloz3000.

Imagem do Estádio durante o test drive, semelhante à que saiu na edição nº 457 do Club Penguin News:


Imagem do Superveloz3000, lançada na edição nº 33 da Club Penguin Magazine, a revista oficial do Club Penguin do Reino Unido:


O test drive no Estádio vai ser o quarto mini evento lançado pelo CP em 2014. O que vocês acharam dos outros três, "Boas-vindas Rússia", "Semana do Chapéu Maluco" e "Festa de Formatura"? E o que esperam deste test drive? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7
Créditos das imagens à Club Penguin Wiki.

sábado, 26 de julho de 2014

Todos os itens da Music Jam disponíveis!

Olá, pinguins!

Já se encontram disponíveis todos os itens da Music Jam 2014. Agora todos os jogadores podem obter os seis planos de fundo das personagens que estão atuando nos shows (Cadence, Penguin Band, Violetta, Cole Plante, Sabrina e Zendaya), cinco itens (Passagem Vip para Cruzeiro Musical, Microfone de Glitter, Boné Mestre do Beatbox, Violão Hipster e MP3000 Edição Brilhante) e, os assinantes, mais quatro itens para o pingim (Estilo Brechó, Mestre do Beatbox, No Ritmo da Balada e Garota Indie) e um chapéu de puffle.


Não se esqueçam de pegar todos os itens antes da festa terminar e nos contem, aqui nos comentários, quais são seus itens preferidos.

Joaninha 7
Muito obrigada ao Fredy e ao Pedritogm por me falarem o nome de alguns dos itens

Novo Postador - Aleck Todd

Olá amigos do gelo, Aleck diretamente para vocês.

Como podem ver sou o mais novo postador recém-chegado no blog Conquistando no Club Penguin. Primeiramente quero agradecer a minha amiga Joaninha7 por me dar uma oportunidade de dar a vocês o máximo de conhecimento sobre o Club Penguin. Sem mais delongas vamos a minha ficha pinguim:

                                                                    Nome: Aipim6
                                                               Dias de vida: +1600
                                                              Sala favorita: Pizzaria
                                                                     Ninja: Sim
                                                           Água \ Fogo \ Neve: Sim
                                                             Agente da EPF: Sim

Prometo a todos vocês que tentarei dar o meu máximo neste blog. Quero agradecer mais uma vez Joaninha7 e vou ficando por aqui.

Um abraço gelado a todos vocês,

Aleck Todd, Conquistando no Club Penguin

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novo pin: Navio de Cruzeiro

Olá, pinguins!

Hoje foi lançado um novo pin, o "Navio de Cruzeiro", que se localiza na Prainha.


Assim como o último pin, também este está bem apropriado ao evento que está a decorrer no CP, não acham? Deixem-nos um comentário com suas opiniões!

Joaninha 7

Club Penguin News - Edição nº 457

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 457 do Club Penguin News toda ele dedicada à música e às estrelas que estão visitando a ilha. Vamos ver os principais artigos.

No primeiro, intitulado "Como compor um sucesso" Franky dá-nos dicas de como criarmos uma música de sucesso no SoundStudio. Primeiro devemos criar um "gancho", a parte mais legal da música que deverá aparecer bem no começo, depois é só adicionar loops até a música ficar boa.



No segundo artigo, Cadence entrevista Zendaya, que vai estrear no palco do Cruzeiro da Music Jam amanhã, dia 25 de Julho.


Na segunda página no jornal temos uma entrevista de Cadence a Cole Plante..


E o que vem por aí? 



  • Dia 25 de julho: show de Zendayah
  • Dia 29 de julho: fim da Music Jam
  • Dia 31 de julho: Superveloz 3000
  • Dia 7 de agosto: catálogo Estilo Pinguim e novo pin

E finalmente, vejam o Confidencial que esta semana nos dá dicas do jogo Boiacross, o primeiro jogo do CP, que está bem ali no Ancoradouro ao lado do cruzeiro.


O que acharam das novidades desta semana? Eu gostei principalmente de saber que vamos poder fazer um test drive no Estádio dia 31 de julho. Estou bem ansiosa por testar mais uma invenção de Gary, o Superveloz 3000. Nos deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sneak peek da edição nº 33 da Club Penguin Magazine

Olá, pinguins!

Daffodaily5 postou um sneak peek da edição nº 33 da Club Penguin Magazine, a revista do CP do Reino Unido, no blog oficial em inglês. Segundo a moderadora, esta edição que vai ser lançada amanhã, é uma edição temática sobre férias de verão que inclui, entre outras coisas, quebra-cabeças sobre acampamentos, dois posters, uma "batalha de barbas" entre Rookie e Sensei e as dicas de moda da Cadence. Vejam o sneak peek!


Como podem ver abaixo, na capa da revista, ela inclui um código para destravar dois itens especiais, um item de cabeça e um item de iglu, e ainda um código de assinatura de um mês.


O que acharam da nova edição da revista do Club Penguin do Reino Unido? Parece-me uma edição bem legal e espero que as próximas edições das revistas do Brasil e de Portugal também incluam o item de iglu, que adorei, e o código de assinatura. Deixe-nos saber nos comentários as suas opiniões.

Joaninha 7

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Comunidade: Ações Sociais no Brasil!

Olá, pinguins!

Ontem Gajotz fez uma postagem diferente no blog novidades nos falando de algumas causas sociais em que o Club Penguin participa no Brasil. São elas o Projeto Tatu-Canastra do Pantanal, Casa do Zezinho (ONG) e a Conservação da Anta Brasileira. Veja a postagem abaixo.
Ações Sociais no Brasil!
Por Gajotz em 17 de Julho de 2014 - 06:07 pm

GAJOTZ ONLINE!

E aí, pessoal! Todo mundo ligado?

Hoje eu tenho uma notícia importante pra contar a vocês! Sabiam que, aqui no Brasil, o Club Penguin está sempre participando de causas sociais?

Vejam só que IP algumas delas:

Projeto Tatu-Canastra do Pantanal: O tatu-canastra é a maior espécie de tatu do mundo. Por causa de seu comportamento misterioso e da pequena quantidade de animais dessa espécie existentes, não se sabe quase nada sobre eles, que estão em extinção. O Club Penguin apoia essa causa auxiliando o primeiro estudo ecológico de longo prazo da espécie no Pantanal, utilizando transmissores de rádio, armadilhas fotográficas, levantamento de tocas, monitoramento de recursos, mapeamento de recursos e entrevistas


Casa do Zezinho (ONG): O Club Penguin apoiou o projeto “Cobertura da Quadra”, em que ajudou a cobrir a quadra poliesportiva do bairro - um espaço onde crianças e adolescentes de famílias de baixa renda podem participar de diversas atividades. Na realidade, participamos de uma das fases do projeto, em que foi feita a troca das cercas, a reforma das quadras e a pintura do local.


Conservação da Anta Brasileira: Participando desse projeto, o Club Penguin ajuda a proteger a anta, que é o maior mamífero da América Latina. Junto à Iniciativa Nacional de Conservação da Anta Brasileira, tentamos conectar as crianças a esse grande animal, nativo do Brasil. Vocês sabiam que as antas ajudam a recuperar a nossa flora? Ao comer plantas e espalhar suas sementes, elas ajudam as plantas de seu habitat a brotarem novamente.


E vocês, participam de voluntariados ou ajudam alguma causa social? Se sim, contem sua experiência pra gente nos comentários.

Gajotz, OFFLINE!

O que acharam da postagem? Eu achei bem interessante, principalmente para os jogadores do Brasil, que assim ficam informados sobre os projetos sociais apoiados pelo CP no seu país. Comentem!

Joaninha 7

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sneak peek dos prémios do Cruzeiro da Music Jam

Olá, pinguins!

Durante o Cruzeiro da Music Jam, os pinguins podem ganhar 5 prémios, que incluem 10 itens, 5 para todos os pinguins e 5 só para assinantes que serão disponibilizados nos dias 18, 20, 22, 24 e 26 de julho. Vejam um sneak peek desses prémios encontrados por @senau663!



Gostei muitos dos itens, e vocês? É pena que os itens de corpo sejam só para assinantes mas, em minha opinião, os itens que o CP disponibilizou para todos os pinguins (o crachá, o microfone, o boné, o violão e os headphones) são muito legais também! Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7
Muito obrigada ao @senau663 pelas imagens dos itens

Guia da Music Jam 2014

Olá, pinguins!

Começou a Music Jam 2014, o festival de música da ilha, que este ano tem lugar num navio. Vamos então ver tudo o que podemos fazer no Cruzeiro da Music Jam!

Logo que entramos no Club Penguin aparece a Cadence que nos apresenta o evento.


Quando clicamos em "OK" aparece a nossa agenda, à qual também podemos aceder clicando no icone que está no canto superior da tela. Nela podemos ver todos os prémios que podemos ganhar e os shows a que podemos assistir durante o Cruzeiro. Podemos ganhar 5 prémios e assistir a 5 shows, da Cadence e da Penguin Band, da Violetta, do DJ Cole Plante, da Sabrina Carpenter e da Zendaya.


Vamos clicar em "Ir Pra Lá" para assistir ao show da Cadence da Penguin Band, que já está em curso. Eles atuam no cruzeiro de 15 em 15 minutos tocando o seu novo sucesso musical "Best Day Ever" at the cruise.


Clicando na Cadence ou em qualquer um dos membros da Penguin Band ganhamos os seus planos de fundo.


Abrindo o mapa, podemos aceder a qualquer uma das salas do navio ou voltar para o CP normal.


Na "Casa das Máquinas" podemos fazer música, colocando-nos sobre os "X" que estão marcados no chão e pegar o item "Chapéu de Construção". Quantos mais "X" estiverem ocupados pelos os pinguins, mais longe irá o "medidor de felicidade" que se encontra na sala.


As outras salas do navio são o "Lobby", o "Buffet", a "Proa" e a "Piscina". Como já tinha sido anunciado pelo CP, nas salas de exterior temos dia e noite e no "Palco" e no "Buffet" podemos jogar um novo jogo, o SoundStudio, e partilhar as nossas músicas com os amigos.


Podemos sair do cruzeiro e retornar ao CP normal a partir do "Lobby" ou utilizando o mapa. E, fora do cruzeiro, temos duas salas decoradas para a festa, o Centro e o Ancoradouro, que é onde se encontra atracado o navio.



O que acharam da Music Jam 2014? Em minha opinião, esta não é uma "Music Jam", como estavamos habituados a vê-la no CP, mas sim uma festa diferente, um "cruzeiro musical". Mas, mesmo que estivessem ansiosos pelo retorno da antiga "Music Jam", como eu estava, não deixem de aproveitar esta nova festa onde também podemos ouvir e fazer música e agitar com os amigos! Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Horários para encontrar a Cadence e a Penguin Band na Music Jam!

Olá, pinguins!

Cadence a Penguin Band vão juntar-se ao cruzeiro da Music Jam e a equipe do Club Penguin já preparou alguns encontros com eles. Aqui fica a lista dos encontros que será atualizada sempre que surgirem mais horários. Relembramos que todos os horários estão no Horário Oficial do CP, aquele que podem ver no Forte Nevado.


Sexta-feira, 18 de Julho
5:00 am no servidor Yeti (francês) -  Penguin Band e/ou Cadence
6:00 am no servidor Handschuhe (alemão) - Cadence
5:00 pm no servidor Fog (inglês) - Penguin Band

Sábado, 19 de Julho
3:00 am no servidor Yeti (francês) -  Penguin Band e/ou Cadence
7:00 am no servidor Jour de Neige (francês) -  Penguin Band e/ou Cadence
8:00 am no servidor Northern Lights (inglês) - Penguin Band
3:00 pm no servidor Chinook  (inglês) - Penguin Band e Cadence

Domingo, 20 de Julho
8:30 am no servidor Jack Frost (inglês) - Penguin Bande e Cadence
3:15 pm no servidor  Cloudy (inglês) - Penguin Band e Cadence

Segunda-feira, 21 de Julho
8:30 am no servidor Fog (inglês) - Penguin Band e Cadence
8:30 am no servidor Yeti (francês) -  Penguin Band e/ou Cadence
1:30 pm no servidor Mammoth (inglês) - Penguin Band e Cadence
3:00 pm no servidor Cloudy (inglês) - Penguin Band e Cadence

Terça-feira, 22 de Julho
8:30 am no servidor Handschuhe (alemão) - Penguin Band
8:30 am no servidor Yeti (francês) -  Penguin Band e/ou Cadence
12:30 pm no servidor Rainbow  (inglês) - Penguin Band

Quarta-feira, 23 de Julho
7:30 am no servidor Jour de Neige (francês) -  Penguin Band e/ou Cadence
8:30 am no servidor Handschuhe (alemão) - Cadence
12:30 pm no servidor White Out (inglês) - Penguin Band  e Cadence

Sorte a todos para encontrarem estas personagens e não deixem de nos contar, nos comentários abaixo, como foram os encontros!

Joaninha 7
Muito obrigada ao @senau663 por me avisar já tinham saído os horários

terça-feira, 15 de julho de 2014

Posters da Music Jam!

Olá, pinguins!

Em homenagem à Music Jam 2014, que começa esta quinta-feira, a equipe do Club Penguin preparou dois posters com imagens de algumas das estrelas da festa que Gajotz postou no blog oficial do CP. Eles podem ser impressos ou salvos nos computadores, para vocês colocarem onde quiserem!


Gostaram dos posters? Vão usá-los? Se vão, podem aceder às imagens originais clicando aqui e contem, nos comentários, onde vocês vão colocar as imagens!

Joaninha 7

Relembrando #3: Penguin Band!

Olá, pinguins!

A "Music Jam 2014" chega este mês e, como sabem, os personagens da Penguin Band, depois de tanto tempo de ausência, estarão de volta à ilha! Assim, para homenagear a banda vamos mostrar um pouco da sua história nesta edição do "Relembrando", um quadro do blog que, infelizmente, está um pouco esquecido.

Primeiro vamos conhecer os quatro membros da Penguin Band! São eles G Billy, Stompin' Bob, Petey K e Franky!


  • G Billy é um baterista potente e um pinguim quieto. Ele foi o fundador da banda e é seu pilar de sustentação.
  • Stompin' Bob atualmente toca o baixo e gosta de rock, mas já tocou violoncelo. É um pinguim legal, líder confiante e escreve a maioria das músicas.
  • Petey K toca todos os instrumentos que se podem imaginar, como guitarra e sanfona, e tem uma energia inesgotável. É engraçado, esperto e está sempre pregando peças.
  • Franky é vocalista e tecladista, mas já tocou violão e banjo. É obcecado por sons, por mixagem e pelo conserto de instrumentos. É curioso, criativo e empresta à banda toda a sua energia e inteligência.
Mas a Penguin Band nem sempre foi como a apresentamos. Desde o início do Club Penguin que ela mudou muito. Já foi uma banda havaiana e uma banda country e os seus elementos já mudaram de cor, de visual e de  instrumentos.

A Penguin Band apareceu pela primeira vez no Penguin Chat 3, em 2005. Começou por ser um trio e, naquela época, todos os integrantes da banda eram azuis. Nas imagens abaixo, podemos vê-los atuando no Dance Club e num iglu.



No Club Penguin, o grupo apareceu pela primeira vez no evento "Luau de Inverno", em janeiro de 2006. Era uma banda havaiana e os seus membros tinham cores e instrumentos diferentes dos atuais. Na imagem, retirada da Club Penguin Wiki, podemos ver G Billy, na bateria, Stompin' Bob, no piano, e ainda um membro desconhecido (o pinguim azul claro) que, segundo a Club Penguin Wiki, teve nesta festa a sua primeira e única aparição.


A banda teve a sua segunda aparição cerca de um mês depois, dia 14 Fevereiro de 2006, na "Celebração do Dia de São Valentim". Foi a primeira atuação de Petey K que, como podem ver na imagem, tocava piano.


Franky chegou em meados de 2006. Foi G Billy que o convidou para ser o quarto elemento da banda mas podem ver todos pormenores da sua entrada na Penguin Band no livro "O Primeiro Show de Franky", que se encontra no CP, na estante da Redação. A Penguin Band, formada por quatro membros, fez o seu primeiro show na "Festa  Western 2006".


Poucos dias depois da "Festa  Western" ter terminado, em 21 de julho de 2006, foi lançado o primeiro plano de fundo da Penguin Band, que todos os jogadores podiam ganhar completando uma caçada a instrumentos musicais.


primeira aparição no CP dos elementos da Penguin Band como personagens encontráveis, que circulam pela ilha e com quem os pinguins podem falar, deu-se na "Music Jam 2008", a primeira "Music Jam" do CP. E também foi nesta festa que a Penguin Band apareceu, pela primeira vez, como uma banda country. Vejam como eram os quatro membros da banda, G Billy, Stompin' Bob, Petey K e Franky, na imagem abaixo.


Na "Music Jam 2008" a Penguin Band fazia também várias atuações no Iceberg da ilha.


Durante o evento, o CP lançou o "Plano de Fundo Autógrafo da Penguin Band", que esteve disponível nas "Music Jam" de 2008, 2009 e 2010 e no "Prêmio Pinguim de Ouro 2009". Os jogadores podiam pega-lo quando encontravam algum dos integrantes da banda.


Em 2011, a Penguin Band aparece na "Music Jam" com um estilo musical e aparência bem diferentes. Agora a banda não gosta só de country mas também de rock, música eletrónica e música alternativa.


Na imagem abaixo, que retirei da Club Penguin Wiki, podemos ver a banda atuando no Iceberg. G Billy está na bateria, Stompin' Bob toca o baixo, Petey K a sanfona e Franky o teclado


Também na "Music Jam 2011" foi lançado um novo plano de fundo da Penguin Band que, à semelhança do anterior, era conquistado quando os jogadores encontravam algum dos membros da banda na ilha. Este plano de fundo também esteve disponível em 2012, na festa  Music Jam - Na Pista.


Os elementos da Penguin Band apareceram pela última vez no Club Penguin, como personagens encontráveis, em 2012, durante a fase de construção do evento "Music Jam - Na Pista" e, muito raramente, durante a festa. No entanto, neste evento, a banda aparecia, a cada 20 minutos, atuando no show da Cadence, que cantava a sua música "The Party Starts Now".


Entre julho de 2012 e fevereiro de 2014, a Penguin Band não fez qualquer aparição na ilha. Durante este período dedicou-se apenas à produção de músicas.

A sua primeira música foi "Anchors Aweigh" que foi lançada em agosto de 2012. Nesta música podemos ouvir a voz de Franky pela primeira vez. Para assistir ao CPMV da música clique aqui.


A partir daí a banda já gravou diversas músicas, todas em colaboração com a DJ Cadence: Ghosts Just Wanna Dance (outubro de 2012), Cool in the Cold (novembro de 2012), Gotta Have a Wingman (fevereiro de 2013) e Party In My Iggy (agosto de 2013)


Em fevereiro de 2014, passado mais de um ano de ausência, a Penguin Band volta a atuar na ilha, na "Festa Feverina 2014". O grupo aparece num show, dado num palco situado na entrada do parque de diversões, onde toca a sua primeira música, "Anchors Aweigh". Mas, infelizmente, nesta festa os membros da banda não passearam na ilha como personagens encontráveis.


Também nesta festa é lançado o quarto plano de fundo da Penguin Band, que todos os jogadores podiam obter clicando na Penguin Band durante o show .


Desde fevereiro de 2012 até ao mês passado não tivemos mais notícias sobre a Penguin Band mas, recentemente começaram a surgir novidades.

Em junho, o CP anunciou que os membros da Penguin Band vão estar presentes na "Music Jam 2014", que começa dia 17 de julho, como membros encontráveis, ou seja, após dois anos, vamos voltar a poder encontrar G Billy, Stompin' Bob, Petey K e Franky pinguinando pela ilha, conversar com eles e adicioná-los como amigos!

Este mês foi lançada uma nova música da Cadence e da Penguin Band"Best Day Ever", que vai ser tocada durante a "Music Jam 2014". Podem ver o CPMV da música clicando aqui.


Também este mês, na última edição do Club Penguin News, ficamos a saber uma curiosidade sobre um dos elementos da banda, Franky. Foi ele que, juntamente com Gary, desenvolveu o novo jogo do CP, o SoundStudio, que irá substituir o DJ3K no Dance Club ainda esta semana.

Espero que tenham gostado da postagem e que ela tenha servido para, pelo menos os mais novos, conhecerem um pouco melhor a história da Penguin Band que atualmente é uma banda rock, que toca guitarra, baixo, bateria e teclarra, mas que já foi tão diferente. Estou ansiosa por vê-la atuar novamente e encontrar mais uma vez os seus membros a pinguinar pela ilha. Deixem as suas opiniões sobre a postagem e sobre a Penguin Band nos comentários abaixo e se souberem mais alguma curiosidade sobre o grupo não deixem de nos contar.

Joaninha 7
Créditos à Club Penguin Wiki, que foi de onde retirei parte das imagens e alguma da informação que usei para fazer a postagem.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Entrevista a Spike Hike com novidades sobre o Club Penguin app, futuras festas, desafio ninja e mais ...

Olá pinguins!

Dragosv224, um postador de Club Penguin, acaba de publicar uma entrevista que fez a Spike Hike onde são reveladas, entre muitas outras coisas, novidades sobre o #ProjectSuperSecret, o aplicativo do Club Penguin para Android, as futuras festas e o Desafio Ninja. Vamos então ver a tradução da entrevista.
P: Podemos testar o #ProjectSuperSecret antes que ele ser efectivamente lançado?
R: Nós estamos esperando criar um blog para o #ProjectSuperSecret em breve. Não é sobre CP, mas ele vai estar ligado ao CP e melhorá-lo.

P: Será que a secção de não assinantes do Estilo Pinguim nunca vai atualizar?
R: Nós atualizamos os itens de não assinantes de forma menos regular do que os itens de assinantes. Mas tenho a certeza de que teremos algo novo em breve. Temos também novos itens para não assinantes em todas as festas.

P: Quando é que vai ser lançado o aplicativo do Club Penguin para celulares com Android?
R: Nós esperamos lançar o CP para Android antes do Natal. Acabamos de ter uma pequena conquista noutro dia. Estou realmente animado com isso!

P: Quando é que a secção de missões vai atualizar de novo?
R: Estamos escrevendo um novo sistema de missões para dispositivos moveis que nos vai permitir fazer missões muito mais facilmente e ele deve estar chegando para lançamento no nosso aplicativo para dispositivos móveis em agosto. Nós precisamos de ter asseguradas algumas das nossas primeiras missões e, em seguida, queremos começar a escrever missões diárias. Até que o CPNext assuma o CP actual completamente, é pouco provável que sejamos capazes de fazer isso na web.

P: O que vocês vão fazer acerca do hackeamento de itens do Club Penguin e/ou uso de programas externos?
R: Nós levamos o hacking muito a sério. Temos correções de bugs em vez de acabar com as ações que esses hackers estavam usando e vamos banir permanentemente os culpados.

P: Vai haver uma Festa Frozen este ano?
R: Não posso confirmar nem negar possíveis planos para uma Festa Frozen. :-) Eu vou dizer que é a festa mais frequentemente pedida que temos.

P: Há rumores se espalhando sobre o Desafio Ninja Sombra, quando é que vocês estão planejando liberá-lo?
R: O Desafio Ninja Sombra, infelizmente, não está para breve. Temos um plano incrível para ele. Mas antes de chegarmos lá, precisamos fazer um grande "reboot" da tecnologia. A boa notícia é que temos algumas ideias realmente empolgantes para um plano de longo prazo para o Desafio Ninja - incluindo Sombra - que eu acho que são realmente excitantes e que vocês vão adorar.

P: No futuro haverá festas do 1º de Abril?
R: Nós paramos de fazer a festa do 1º de Abril porque era uma das festas menos frequentadas todos os anos. Com o novo sistema de festas que estamos a construir para dispositivos moveis, talvez seja mais fácil para nós para trazê-las de volta. A Festa dos Puffles tornou-se realmente o nosso evento anual da Páscoa .

P: A Festa da Aventura voltará um dia?
R: Eu tenho certeza que a Festa da Aventura vai voltar um dia.

P: A lista de amigos ilimitada está incluída no # ProjectSuperSecret?
R: Sim, amigos ilimitados devem vir como parte do #ProjectSuperSecret mas isso não é tudo o que está em causa no projeto.

Gostei muito da entrevista e estou bem curiosa sobre o #ProjectSuperSecret e por saber mais informações sobre esse grande plano que o CP tem para o Desafio Ninja. Gostei também de saber que o CP não esqueceu o aplicativo do Club Penguin para Android nem as missões. Também achei uma boa noticia o CP estar fazendo alguma coisa acerca o hackeamento de itens, com o qual discordo completamente. E vocês, o que acharam da entrevista e das novidades? Não deixem de comentar a postagem deixando suas opiniões!

Joaninha 7

Créditos a Dragosv224. Se quiserem ver a entrevista original, em inglês, podem fazê-lo clicando aqui.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nova votação: Quantas vezes você troca seu estilo?

Olá, pinguins!

A página "Comunidade" do Club Penguin foi atualizada com uma nova votação. Desta vez, o CP quer saber com que frequência os jogadores trocam o estilo de seus pinguins. Confiram!


Neste momento, a resposta mais escolhida, é "Mais de uma vez no dia", com 39% dos votos dos jogadores. Eu respondi "Nunca", a resposta menos votada até ao momento, com apenas 7% dos votos, e vocês, o que vão responder? Contem-nos nos comentários abaixo!

Joaninha 7