terça-feira, 29 de abril de 2014

Novo Postador - Wadsky!

Olá pinguins!

Como puderam perceber pelo título desta postagem, sou o mais novo integrante da equipe do CCP. Meu nome no Club Penguin é Wadsky. Gostaria antes de mais nada, agradecer a Joaninha por me dar essa chance de recomeçar na blogosfera neste maravilhoso blog que é o CCP! Confiram algumas informações do meu player-card:


  • Nome: Wadsky.
  • Ninja: Não.
  • Agente da EPF: Isto é confidencial.
  • Guia de Turismo: Não.
  • Selos: 60.
  • Dias de Vida: 24.

Bom, estas são as informações do meu pinguim. Estarei aqui para informar a vocês de todos acontecimentos que ocorrem nesta fascinante ilha, que é o Club Penguin. Espero que tenham gostado de mim. Vocês também podem entrar em contato comigo por meio do meu Twitter: @Wadskycp.

@Wadsky.

Protótipo na Festa do Futuro?!

Olá pinguins!

Estão lembrados do Protótipo, o vilão construído pelos Robôs de Teste em 2008, e mais tarde reconstruído por Herbert, que tem vindo a fazer várias tentativas para controlar o Club Penguin? Depois do ataque que ele fez à ilha, em Abril de 2013, durante a Festa Marvel Super Heróis, ele foi derrotado e as suas peças foram levadas para o o GELO (Guardador Especial Lotado de Objetos) e, a última notícia que tivemos dele, foi-nos dada em Novembro de 2013, pela diretoria que, através duma mensagem publicada no Club Penguin News, nos informou de que partes do Protótipo tinham desaparecido do GELO.

Mas, esta semana, quando estamos tão próximos da Festa do Futuro, voltamos a ter referências oficiais sobre o Protótipo, o que levanta a possibilidade deste vilão estar envolvido na festa. Vejamos essas referências.

Com certeza que muitos de vocês notaram que no episódio da série do Club Penguins The Spoiler Alert lançado ontem apareceu um sneak peek da próxima edição do Club Penguin News onde se vê o título do segundo artigo, "Ficheiro EPF; Protótipo". Se não notaram, confiram na imagem abaixo!


Também esta semana, numa sessão do Twitter chamada "Ask Polo", onde os jogadores colocam perguntas a Polo Field, quando questionado sobre o retorno do Protótipo à ilha, o moderador do CP deu como resposta: "Protótipo? Hmmm ... Aqui está uma pista" e a pista é uma música, lançada no SoundCloud à cerca de duas semanas, intitulada "Ultimate Battle", que sabemos que faz parte das músicas da Festa do Futuro. Vejam o tweet e ouçam a música!


 


Bom, se juntarmos a estas duas referências oficiais sobre o Protótipo outros indícios, a teoria de que o Protótipo poderá estar de volta na Festa do Futuro ainda fica mais reforçada. Vejamos alguns deles.

O primeiro é o sneak peek da Festa do Futuro divulgado a semana passada por Megg no blog oficial inglês onde vemos robôs, muito parecidos com o Protótipo, disparando lasers. Relembrem.


O segundo é a referência à EPF feita na secção "Quadrinhos" da última edição do Club Penguin News. Porquê essa referência agora?


Finalmente, temos o nome de duas das músicas que vão fazer parte da Festa do Futuro. Uma intitula-se "Extra Planetary Force", o que me parece um tipo de referência à EPF´, e a outra "Space Battle Robots" que tem tudo a ver com batalhar com robôs.

Assim, em minha opinião, parece-me muito provável que durante a Festa do Futuro tenhamos, novamente, que defender a ilha do Protótipo. E gostei muito da ideia pois acho estamos a precisar de mais aventura na ilha. E vocês o que acham de tudo isso? Por favor, contem-nos suas opiniões e teorias nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Muito obrigada ao @TheRasfaelSena por me ter mostrado a referência ao Protótipo no "The Spoiler Alert" e me ter chamado a atenção de que isso poderia ser um indício da presença do Protótipo na Festa do Futuro.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

The Spoiler Alert - Episódio 18: A Semana do Chapéu Maluco!

Olá pinguins!

Hoje começou a segunda temporada da série do Club Penguin, "The Spoiler Alert". O episódio de hoje intitula-se "A Semana do Chapéu Maluco!" e tem um formato um pouco diferente dos da série original. Assistam!


Entre os sneak peeks que nos foram apresentados no vídeo destacamos os cinco chapéus que vamos ganhar no próximo evento do CP, "A Semana do Chapéu Maluco!". O que acharam dos chapéus?E gostaram do episódio? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

sábado, 26 de abril de 2014

Novo código livre: Chapéu Verde

O Club Penguin disponibilizou um novo código livre para destravar itens online. O código é NATLPARK e com ele todos os pinguins podem desbloquear o Chapéu de Guarda FlorestalPara terem o item nos seus inventários  só têm de fazer login no CP, clicar em "Destrave Itens Online" e digitar o código. Confiram!


O Chapéu de Guarda Florestal é um item que foi lançado no Catálogo Estilo Pinguin de Agosto de 2007 e que esteve disponível até Janeiro de 2008. Depois disso apareceu nas nas séries 4 e 13 do Livro dos Tesouros. Achei muito legal o CP ter lançado este item antigo para todos os pinguins mas, como ele só estará disponível durante o mês de Maio, apressem-se a destravá-lo! Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7
Créditos a Randowmeak12 que divulgou o lançamento do código e a Wadsky que me falou o nome do item

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Duas novas festas chegando em Maio!

Hoje Polo Field fez uma nova postagem no Blog Oficial inglês, falando-nos das duas novas festas que estão chegando em Maio, a Festa do Futuro e a Festa do Chapéu Maluco. Vejam a tradução da postagem.
Duas novas festas chegando em Maio! 
Por Polo Field em 25 de Abril de 2014 - 18:40 

Alguns de vocês já deve ter ouvido falar que a Festa do Futuro está vindo. Aqui estão mais algumas noticias emocionantes para vocês ... Temos outra festa nova, original chegando em Maio! 

Para aqueles de vocês que pensam que "velho é ouro", então estão com sorte ... A primeira festa nova este mês é uma mini festa numa única sala, no Ancoradouro! Ela lembra-me completamente o CP antigo. Aqui está um esboço:


Só vai durar uma semana ... de 01-07 de Maio. Então, certifique-se de ir para o Ancoradouro e conferir! 

Pinguinando, 
-Equipe do Club Penguin
Estou bem curiosa para ver como vai ser a primeira mini festa do CP, que, segundo Polo Field, lembra o CP antigo! E, pelo que podemos ver na imagem, possivelmente, vamos ter cinco novos chapéus e um novo Plano de Fundo. E vocês, como acham que vai ser essa festa? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

Quadrinho da Revista de Portugal!

Ontem Gajotz postou uma nova brincadeira no blog oficial do Club Penguin. Ele pegou numa cena dos quadrinhos da Revista Club Penguin de Portugal, que acabou de ser lançada, :apagou a fala que aparecia no balão e quer que a gente conte o que achamos que o pinguim verde está falando. Confiram!


Podem participar nessa brincadeira de Gajotz no blog oficial do Club Penguin. Mas, também seria bem legal se nos contassem suas ideias aqui, nos comentários à postagem!

Joaninha 7

Qual é o seu nome de agente?

Na semana passada Gajotz postou no blog oficial português uma brincadeira para os pinguins descobrirem o seu nome de agente secreto pela cor e pela primeira letra do nome dos pinguins. Para os que ainda não tinham visto essa postagem, aqui fica a imagem onde podem descobrir seus nomes de agentes:

E aí, gostaram? Eu sou o Agente Camuflado da Mochila a Jato Veloz, e vocês? Nos contem nos comentários!

Joaninha 7

EPF - Nova mensagem - Cara do Foguete

Olá Pinguins.

Ultimamente os agentes da EPF(Elite Penguin force) receberam uma mensagem do Cara do Foguete em seus telefones secretos sobre o novo recurso disponível a todos os truques para puffles e seus benefícios aos agentes para manter a ilha segura.

                                     
 ''Agentes, os truques são uma ótima forma de treinar os puffles. Um agente de elite precisa ter um braço direito de elite.''
Agentes, prontos para treinarem seus puffles para serem Puffles de elite? Com a ajuda dos truques podemos agora ajudar a deixar a ilha segura com nossos pequenos companheiros puffles. E você em sua opinião qual é o melhor truque? Conte sua opinião nos comentários.

Maath, Conquistando no Club Penguin.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resposta às principais perguntas de Abril de 2014!

Polo Field fez uma postagem no blog oficial inglês para responder às principais perguntas colocadas à equipe pelos jogadores, ao longo do último mês. Aqui fica a tradução das perguntas e respostas.

1. Qual personagem (mascote) está pinguinando por aí durante este mês?
PH a Tratadora de Puffles

2. Iremos ser capazes de adotar os Puffles Gato e Cão depois da Festa dos Puffles?
Sim , os assinantes serão capazes nos computadores , iPhone, iPod touch e iPad. :)

3. Como me posso transformar em um Puffle?
Clique no ícone da Festa dos Puffles no canto superior direito da tela. Em seguida, clique em Transformar. Aqui está uma imagem:




4. Posso transformar em um Puffle Dinossauro?
Sim ... mas só se você já tem um Puffle Dinossauro . Eles só estiveram disponíveis na Festa Pré-Histórica em Janeiro.

5. Os puffles serão capazes de fazer truques depois da Festa dos Puffles?
Sim ! (Embora, neste momento, apenas nos computadores )

6. Ainda posso conseguir as fantasias dos Puffles Gato e Cão?
Não, infelizmente, eles só estiveram disponíveis enquanto Rockhopper esteve na ilha . É por isso que os chamamos de " Itens Raros do Rockhopper "! ;)

7. O Rockhopper ainda está visitando?
Não, ele está, novamente, numa viagem no mar. Hmm ... Eu me pergunto o que ele descobrirá a seguir ...

8. O Club Penguin irá lançar um aplicativo para Android? Se sim, quando?
Não sabemos ainda. O Club Penguin é um sistema muito complicado, e seria muito trabalho expandir para Android. Então, não temos certeza se vamos estar expandindo para Android neste momento.

9. Qual irá ser a festa de Maio?
A Festa do Futuro. Mal posso esperar para compartilhar algumas cenas inéditas com vocês em breve . :)

10. Vão haver novos jogos este ano?
Yep - vamos compartilhar mais notícias aqui no blog assim que pudermos!

Em minha opinião, Polo Field não nos deu muitas novidades nesta postagem. Gostei principalmente de saber que vamos ter novos jogos este ano e achei uma má notícia o não haver certezas de que, neste momento, o Club Penguin App vá ser expandido para Android. Estava convencida que em 6 meses teríamos CP para Android. E vocês, o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Supershow dos Puffles no Palco!

Finalmente começou o Supershow dos Puffles! Vão para o Palco com o seus puffles, vejam a tela do fundo da sala, onde aparecem os vários truques que seu puffle deverá fazer, e mostrem à audiência como seus puffles são habilidosos.


O que estão a achar da Festa dos Puffles e dos novos truques dos puffles? Não percam a oportunidade de os mostrar a todos neste Supershow dos Puffles! Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

Club Penguin News - Edição nº 444

Foi lançada a edição nº 444 do Club Penguin News que, à semelhança da edição anterior, também tem como tema principal a Festa dos Puffles. Vamos ver os principais artigos desta edição.

No primeiro artigo, a TP fala sobre o Supershow dos Puffles que já começou. Dirija-se ao Palco e participe mostrando os truques mais fantásticos dos seus puffles!



No segundo artigo Rookie alerta-nos sobre os ursos que aparecem na Reserva Natural da Floresta e dá-nos algumas dicas para os mantermos afastados.



E o que vem por aí?



  • Dia 1 de Maio: evento Semana do Chapéu Maluco e novo pin
  • Dia 8 de Maio: catálogo Estilo Pinguim e nova peça no Palco
  • Dia 15 de Maio: catálogo Iglu & Cia 
Agora vejam os quadrinhos.



E finalmente, vejam o Confidencial com dicas sobre o jogo Lança-Puffles. Não deixe de ler!.


Parece que o mês de Maio nos vai trazer muitas surpresas! Para além da Festa do Futuro, uma festa inteiramente nova no CP, começaremos o mês com um evento especial, A Semana do Chapéu Maluco! Mas enquanto Maio não chega aproveitem a última semana da Festa dos Puffles e não deixem de ir até ao palco e participar na gala. Comentem!

Joaninha 7

terça-feira, 22 de abril de 2014

Novo item destravável Border Collie Blue Hat

Olá pinguins.

O Club Penguin disponibilizou um novo item destravável para todos os pinguins da ilha relacionado a festa do momento, Festa dos Puffles. Para destravar esse incrível item faça login no seu Pinguim e clique em Destrave itens Online. Após isso digite o seguinte código Puffles1.

O nome do item é Border Collie Blue Hat. Em tradução ao Português o item ganha o nome de Chapéu azul  Border collie. Eu achei muito estiloso esse item, já destravei o meu. E você conte nos comentários e diz para a gente sua opinião sobre o item.

Maath, Conquistando no Club Penguin.

TUDO sobre a Ilha Rockhopper!

Olá, pinguins!

Não faz nem uma semana que Rockhopper deixou o Club Penguin e voltou ao mar a bordo do Migrator. Mas onde está o capitão quando não está no CP? A maior parte do tempo encontra-se em viagem, pelos mares, com seu puffle Yarr, em busca de tesouros e aventuras, mas, entre uma viagem e outra, o capitão vai até à sua ilha, a Ilha de Rockhopper, onde guarda os tesouros raros que encontra. E é sobre essa ilha, da qual ainda se sabe muito pouco mas que certamente um dia poderemos visitar e saber mais, que vamos falar nesta postagem.


A Ilha Rockhopper foi descoberta em Maio de 2005 pelo capitão que a descreveu, no seu diário, como uma ilha de árvores carregadas de frutas onde não havia uma viva alma. Vejam abaixo as primeiras referências feitas por Rockhopper à esta ilha.
5 de abril de 2005:

Terra à vista! Vi uma ilha, ei, com a luneta. Como eu queria que fosse o Club Penguin, mas nem sinal de pinguins! Era uma ilha pequena com riachos de àgua limpa e árvores carregadas de frutas.
27 de maio de 2005:

Bem, não encontrei o Club Penguin, mas vi de novo a ilha das árvores carregadas de frutas. Não há uma viva alma nessa ilha, por isso a batizei de Ilha Rockhopper. Arrr! Agora tenho uma ilha! Arrr arrr!

Mas o capitão estava enganado, afinal a Ilha Rockhopper tinha outros moradores! Em Dezembro de 2005, uma semana antes do Natal, quando regressou à sua ilha, Rockhopper viu centenas de Puffles Vermelhos, iguais ao Yarr, numa praia. Vejam algumas imagens da ilha!


Da Ilha Rockhopper sabe-se ainda que é tropical, que tem muitas cavernas, incluindo a a Caverna Secreta Rockhopper, onde o capitão guarda os seus tesouros, e tem um vulcão. Confiram nesta descrição que o capitão fez da sua chegada à ilha em Dezembro de 2005.

Dezembro de 2005:

Navegando por entre recifes e rochas consegui guiar o Migrator até um lugar escondido, com uma passagem para a Caverna Secreta Rockhopper! Aposto minhas penas, mas não posso dizer onde a caverna fica, porque então não seria secreta, mas posso garantir que é difícil de encontrar! Arr! (...) Guiei meu navio até à caverna, que estava iluminada pelo brilho da lava do vulcão, e baixei âncora.
E as últimas informações oficiais que tivemos sobre a Ilha Rockhopper, foram as publicadas pelo próprio capitão numa edição do Club Penguin News de 2012, pouco antes do início da Festa Cabotagem de Rockhopper. Vejam abaixo o artigo completo!


Vejamos agora o que se sabe sobre a localização da Ilha Rockhopper que é um mistério que o capitão prefere manter em segredo. Sobre isso encontrei algumas teorias, incluindo a de @CPPerapin, que me pareceu muito bem fundamentada e que por isso vou expor aqui. De acordo com @CPPerapin, a ilha Rockhopper situa-se a Noroeste do Club Penguin, a um mês de distância. Vejam como ele chegou a esta conclusão.

Em Fevereiro de 2012, durante o evento Cabotagem de Rockhopper, foi-nos disponibilizado um mapa, que apresentamos abaixo, onde se via a localização das três ilhas que podiamos visitar durante o evento, a Ilha dos Mercantes, a Baía Jurássica e a Ilha dos Navios Perdidos. Mas como podem ver na imagem, ao Mapa da Cabotagem faltava um pedaço e é nessa zona que está em falta, assinalada com um com um círculo vermelho na imagem, que, provavelmente, se situa a Ilha Rockhopper!


Mas como sabemos que nessa zona que falta no mapa está uma ilha? Se compararmos, o mapa da Cabotagem com um mapa que o capitão trouxe para o CP em Agosto de 2007, apresentado abaixo, verificamos que na região correspondente à rasgada do Mapa da Cabotagem, no mapa de 2007 está uma ilha. Para reforçar a ideia de ali se situa uma ilha, apresentamos também uma imagem que podia ser vista a partir da Ilha dos Navios Perdidos, durante a Cabotagem do Rockhopper, quando os trovões atingiam o mar. É a sombra de uma ilha, possivelmente a Ilha Rockhopper, situada ligeiramente a nordeste da Ilha dos Navios Perdidos. Assinalamos a amarelo, no Mapa da Cabotagem e na imagem da Ilha dos Navios Perdidos a localização do farol que contruímos lá durante o evento e que pode ser visto a partir do telescópio do Posto de Observação do CP.

Uma outra evidência de que na zona rasgada do Mapa da Cabotagem possa estar a Ilha Rockhopper é a presença de uma lula gigante nas proximidade dessa zona. Essa lula, assinalada com um círculo azul, aparece em ambos os mapas, no da Cabotagem e no de 2007 e, como sabem, há uma lula gigante nas proximidades da Ilha de Rockhopper. Relembrem a presença da lula nas imagens que retirei do vídeo da música "Anchors Aweigh"!



Finalmente vamos falar na distância a que a Ilha Rockhopper se encontra do CP que @CPPerapin estimou serem cerca de 30 000 km. Segundo a edição nº 2 da Club Penguin Magazine, o Migrator demora um mês a fazer a viagem entre o CP e a ilha e foi considerando esse mês de viagem e que o Migrator fazia uma velocidade média de 41 km/hora que @CPPerapin chegou a esse valor.

E estas são as novidades que recolhi sobre a Ilha Rockhopper. E tudo o que falei sobre a sua localização é apenas uma teoria não confirmada. Vocês concordam com ela ou têm outra diferente? Sabem mais coisas sobre a ilha que eu possa acrescentar? Comentem a postagem deixando-nos suas opiniões!

Joaninha 7

Créditos a @CPPerapin que foi quem primeiro publicou a teoria sobre a localização da ilha.

Novos itens da Escavação Puffle: os hoodies!

Olá, pinguins!

Na última quinta feira chegaram à ilha novos puffles, os puffles cães e os puffles gatos, e com eles chegaram novos itens à escavação puffle, doze hoodies, cada um deles relacionado, tanto na cor como no nome, com um dos doze tipos de puffles que podíamos "adotar" até ao momento. Confiram!

Assim, para além de escavarem moedas e itens de mobiliário, como todos os outros puffles, e itens pré-históricos, que até agora só eram encontrados pelos dinopuffles, os novos puffles podem também escavar doze hoodies que, em minha opinião, são muito legais! Contem-nos o que acharam dos novos itens nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Novo vídeo: Club Penguin App agora para iPhone, iPod touch e iPad!

Olá, pinguins!

Como todos sabemos, agora o Club Penguin App está disponível também para o iPhone 4 ou suas versões mais atuais e para o iPod Touch 4 ou suas versões mais atuais. E o Club Penguin lançou um vídeo promocional que mostra o que podemos fazer na ilha usando o aplicativo! Confiram!


Podemos explorar a ilha com os amigos, cuidar dos puffles, jogar diversos minijogos para ganhar moedas e personalizar o nosso pinguim e o iglu. Além disso, é possível encontrarmos os amigos e conectarmos a toda a ação do clubpenguin.com. Muito legal já podermos fazer tudo isso a partir do iPhone e do iPod touch, não acham? Se já fizeram o download do aplicativo nestes dispositivos e usaram, contem-nos tudo nos comentários abaixo!

Joaninha 7

domingo, 20 de abril de 2014

Feliz Páscoa

Olá pinguins.

Hoje dia 20 de Abril é Páscoa. Desejo uma ótima Páscoa a todos os leitores do blog. Chocolates, doces, diversão, alegria. Não esqueçam de visitar a praia e conseguir  um item grátis um par de orelhas de coelho que são disponíveis a todos os pinguins da ilha. Boas festas. Até mais. Conquistando no Club Penguin.



segunda-feira, 14 de abril de 2014

Festa dos Puffles novo vídeo

Nessa semana começa a Festa dos Puffles 2014. Em poucos dias para o início da festa Megg postou no blog oficial um vídeo onde Polo Field procura seu puffle gato, Chedda. Sem mais delongas, confiram o vídeo.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Podemos ver no vídeo a Floresta, o Parque dos Puffles atualizadas para a festa. Não vejo a hora de adotar meu Puffle gato, e você? Conte nos comentários.

Maath, Conquistando no Club Penguin.

Itens gratuitos da festa dos Puffles

Ultimamente Polo Field postou no blog oficial uma grande novidade. Como sabem a festa dos Puffles começa nessa semana. Além do lançamento do Puffle cão e gato os não assinantes podem recolher 7 trajes relacionados a festa. Confiram a postagem:

''Se você ainda não tenha ouvido, o Partido Puffle está chegando 17 de abril.
Quem não gosta de coisas grátis? Não vai ser de 7 novos itens inspirados puffle para que todos possam recolher e 7 trajes para os membros.
Confira algumas artes conceituais para os itens que você vai encontrar na festa deste ano.''



Esses itens são incríveis. Lembrando que os assinantes podem adquirir 7 itens exclusivos a eles. Não vejo a hora da festa começar. E você? deixe sua opinião nos comentários dessa postagem.

Maath, Conquistando no Club Penguin.

sábado, 12 de abril de 2014

Pedido de desculpas de Spike Hike a usuários Android.

Muitas reclamações foram feitas de jogadores sobre a demora do Club Penguin App chegar aos dispositivos Android. Spike Hike se manifestou no seu Twitter oficial @SpikeHikeCp sobre a demora pedindo desculpas. Confiram:


Tradução: ''Nós ainda estamos trabalhando no CP para Android caras. Desculpem a demora, mais temos que escrevê-lo a partir do zero para essa plataforma. Nós vamos chegar lá!''


Qual sua opinião sobre isso? Eu acho inaceitável essa demora pois muitos jogadores estão esperando o lançamento do Club Penguin nessa plataforma. E você o que acha disso? Conte-nos comentários. Até mais.


Maath, Conquistando no Club Penguin.

Encontro com o Capitão Rockhopper!

Olá Pinguins! Mincino digitando!

Como todos sabem o Capitão Rockhopper está visitando a ilha e num dos momentos de visita eu consegui achá-lo. Ele estava com seu puffle Yarr! Vamos ver como foi o encontro.

(tradução:Sigam o capitão!)



Eu achei muito legal o Capitão ter levado seu puffle junto. Eu o achei no servidor Francês Jour de Niege, às 3AM do horário do CP mas ainda temos vários horários para achar o Rockhopper. Para vê-los clique aqui

Mincino,Conquistando no Club Penguin

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Club Pinguim App chegando em breve ao iPhone e iPod Touch

Olá pinguins!

Finalmente, após um ano de ser lançado para iPad, o Club Penguin App vai chegar ao iPhone e ao iPod Touch e, hoje, Polo Field fez uma postagem no blog oficial anunciando o lançamento do aplicativo e mostrando algumas imagens do Club Penguin App no iPod Touch. Vejam a tradução da postagem!

Club Penguim App chegando brevemente para iPhone / iPod Touch 
Por Polo Field, 11 de Abril de 2014 - 15:05

Desde o lançamento do Club Penguin App no ​​iPad, Temos recebido solicitações para o aplicativo ser lançado para outros dispositivos. Estou animado em dizer que a equipe está ouvindo e estamos trabalhando duro na preparação do Club Penguin App para iPod Touch e iPhone 


Isto vai ser enorme! Haverá um monte de salas do CP, iglus e puffles. O aplicativo será lançado em breve - até então, aqui estão algumas screenshots do meu iPod Touch. 





Pinguinando! 
Equipe do Club Penguin

Muito boa essa novidade de que poderemos jogar CP nos iPod e iPhone já este mês de Abril. Agora resta-nos esperar que a equipe também trabalhe duro no aplicativo para Android, para que o seu lançamento não ultrapasse muito os seis meses, que foi o prazo mínimo referido por Spike Hike  em Março. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Nova mensagem EPF - Dot

Olá Pinguins.

Ultimamente, dia 10 de Abril recebemos uma mensagem da agente mestre em disfarces, Dot em nossos telefones secretos. É sobre a Festa dos Puffles que começa na próxima semana. Confiram:


''Fiquem preparados para se disfarçar de puffles, agentes. A festa começa na próxima semana e não queremos puffles desaparecendo por aí. Não sabemos por onde anda  o Herbert.''

Então agentes preparados para se disfarçar de puffles? Tem informações sobre Herbert? Contem nos comentários. Pinguinando.

Maath.

Comida preferida dos personagens famosos da ilha!

Olá, pinguins!

Parece que Gajotz está empenhado em nos dar a conhecer curiosidades sobre as personagens do CP. Após da Entrevista com Cadence é agora a vez dele nos falar das comidas preferidas de cada um dos personagens famosos da ilha. Vejam quais são!


Legal saber as comidas preferidas dos famosos, não acham? Contem para a gente, nos comentários, o que vocês mais gostam de comer!

Joaninha 7

quinta-feira, 10 de abril de 2014

TODOS os horários para encontrar Rockhopper na ilha!

Olá pinguins!

Como sabem, o Migrator ancorou na Praia e Rockhopper já está visitando a ilha. Vejam todos os horários que a equipe do CP preparou para o podermos encontrar facilmente. As horas apresentadas são do Horário Oficial do CP e podem ser vistas no relógio do Forte Nevado.

Horários em servidores portugueses:
Horários em servidores de outras linguagens:

Quinta-feira, dia 10 de Abril às 11:00 PM no servidor Russo Хоккей

Sexta-feira, dia 11 de Abril às 6:30 AM no servidor Russo Дед Мороз
Sexta-feira, dia 11 de Abril às 7:00 AM no servidor Francês Yéti

Sábado, dia 12 de Abril às 3:00 AM no servidor Francês Jour de Neige
Sábado, dia 12 de Abril às 7:00 AM no servidor Francês Flocon

Segunda-feira, dia 14 de Abril às 1:00 AM no servidor Russo Буран
Segunda-feira, dia 14 de Abril às 8:00 AM no servidor Russo Аврора
Segunda-feira, dia 14 de Abril às 8:00 AM no servidor Francês Yéti
Segunda-feira, dia 14 de Abril às 8:30 AM no servidor Alemão Handschuhe
Segunda-feira, dia 14 de Abril às 2:00 PM no servidor Espanhol Isla pirata

Terça-feira, dia 15 de Abril às 2:00 AM no servidor Russo Варежки
Terça-feira, dia 15 de Abril às 6:00 AM no servidor Russo Северный Олень
Terça-feira, dia 15 de Abril às 7:30 AM no servidor Francês Yéti
Terça-feira, dia 15 de Abril às 11:00 AM no servidor Espanhol Isla secreta
Terça-feira, dia 15 de Abril às 11:30 PM no servidor Russo Айсберг

Quarta-feira, dia 16 de Abril às 6:30 AM no servidor Russo Аврора
Quarta-feira, dia 16 de Abril às 7:30 AM no servidor Francês Jour de Neige
Quarta-feira, dia 16 de Abril às 8:30 AM no servidor Alemão Handschuhe

Se encontrarem Rockhopper, não se esqueçam de nos contar nos comentários como foi o encontro!

Joaninha 7

Migratar chega à ilha!

Saudações pinguins, Cródoalvo aqui.

Hoje nosso querido Capitão Rockhopper chegou ao Club Penguin, com diversas novidades incluindo Puffles novos que poderemos adotar dia 17 de Abril, e itens raros. Confiram a chegada dele.


Quando você entrar pela primeira vez no Migrator, Rockhopper irá avisar sobre a descoberta dos novos Cãopuffle e Gatopuffes. Ele avisa também que a TP ira levar todos ao Pet Shop e os assinantes vão poder adota-los a  partir do dia 17 de Abril! Confiram.


Como sempre podemos encontrar o Catálogo de Itens Super-Raros de Rockhopper, sendo um para todos os pinguins, e mais três para assinantes. Confiram as novidades do capitão.


Também podemos ver o Quadro de Avisos, nos aposentos do capitão com uma lista de afazeres. Confiram as Tarefas.

  • Entregar cãopuffle e gatopuffle!
  • Pegar mais do meu queijo fedido favorito.
  • Procurar o tesouro escondido.
Bem legal, não? Não deixe de jogar o Caça Tesouro nos Aposentos do capitão também. Algo que me chamou a atenção foi aquele mapa antigo, e a terceira tarefa que menciona um tesouro perdido... Sera que esse tesouro tem haver com aquela sala misteriosa? O que vocês acham disso? Deixem sua opiniões nos comentários.

Cródoalvo :)


Catálogo Iglu & Cia - Abril de 2014

Olá, pinguins!

Hoje foi lançado o catálogo Iglu & Cia - Abril de 2014 e, como era de esperar, os novos itens estão relacionados com a Festa dos Puffles, que é a próxima festa do Club Penguin. Temos ainda duas folhas com itens do Mês da Terra mas todos eles são relançamentos. Vejam então a capa do catálogo e as páginas novas que só têm um segredo escondido.











O que acharam do novo catálogo? Eu gostei muito do novo iglu, Iglu Casa na Árvore para Puffles e, principalmente, do relançamento do Iglu Teatro, um iglu antigo que eu não tinha. Relativamente aos itens, temos tubos e mais tubos que, em minha opinião, são bem apropriados para os que querem homenagear os seus puffles decorando o iglu bem ao seu estilo. Deixem suas opiniões sobre o catálogo em geral e sobre os novos itens nos comentários abaixo!

Joaninha 7