sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mistérios #2

Olá pinguins!

Como prometido, aqui estou eu com o 2º e último Mistérios!
Vejam só a lenda que o Plaquim me mandou!

(foto do pinguim pela lista de amigos)

 "Dizem que o avo do rockhopper enterrou um tesouro debaixo do iceberg, se procurar bem no farol vai achar o mapa do tesouro."

Uau, uma lenda sobre piratas! Arr!!
Eu fui ao ao Farol procurar esse tal mapa. E olhem só: Eu encontrei!
Subindo as escadas, lá em cima tem sim um mapa em uma moldura e no mapa tem um X no Iceberg. Vejam:


Caso vocês não estejam vendo direito por causa do histórico de conversa do CP, vejam este print do CPapp, para iPad:


Mas infelizmente não podemos escavar o Iceberg em busca do tesouro.

Por vários motivos. O 1º é que não tem um lugar específico no Ice, é o lugar todo e também não podemos correr o risco de deixá-lo quebrar, pois o megalodonte escapou e ele pode acabar atacando alguém. Mas mesmo assim temos uma vitória. Encontramos o mapa! Agora só falta perguntar ao Rockhopper sobre o tal tesouro na próxima vez que ele ancorar na ilha.

Sejam criativos, estejam sempre alerta e é claro divirtam-se!
Adeus!

-Lolzcp3

Adeus conquistando!

Olá pinguins!

Este não é um post muito bom. Como vocês leram o título eu estou saindo do Conquistando, mas dessa vez, infelizmente, é definitivo.
O motivo da minha saída é por causa da escola. Bom, eu entrei no Ensino Médio esse ano e também estou fazendo um curso técnico. Sem falar que de noite eu faço inglês. Então o meu dia está beem cheio e estou praticamente sem tempo para fazer nada. Esse foi o motivo que parei de postar e passei a fazer quadros. Mas infelizmente os quadros não conseguiram se sustentar e acabaram caindo. Falando em quadros, tem o mistério do avô do Rockhopper que eu vou postar ainda.

Agradecimentos:

Bom, eu tenho muito que agradecer. Principalmente à Joaninha7 que me ensinou a postar e logo no começo que ela me deu a vaga para postar neste maravilhoso blog. Agradeço a todos que me apoiaram e que me ajudaram nesta caminhada. Obrigado a... Joaninha7, Pedrinho003, Bolofofo10, Eckounld (ou Eckolonde), Son Ivson, Lindyfofis12, Marcolino5, Vitoria57, Derpbob123, Gelo Picado2, Floquina403, Diego Vp 10, Rozara, Lorena, Crazy Linux, Neia1 (ou Shake), Matheusjm, Janahfloor, Bielzinho132 Trunfo2 e Visconde10!

Desculpas:

Quero pedir desculpas a todos que decepcionei ou magoei. E peço desculpas também ao Gabrieleston pois não vai dar para eu investigar o seu mistério.

Caso vocês queriam me achar, eu fico mais nos servidores Zero Grau e no Tundra. E sempre podem me deixar um recado no @Lolzcp3 no Twitter.

Adeus a todos!


Pinguinando sempre!

-Lolzcp3

Novo Plano de Fundo: Pinguim da Semana

Olá, pinguins!

Como muitos de vocês sabem, o Blog Oficial do Club Penguin inglês tem um quadro, o "Penguin of the Week", em português "Pinguim da Semana". O quadro foi lançado em 29 de Novembro de 2013, em substituição do "Penguin of the Day" e, o pinguim escolhido, para além de aparecer no blog oficial, ganha um prémio de 10 000 moedas e o item "Elmo Viking Verde". Mas, o escolhido, vai também passar a receber um Plano de Fundo especial, com a inscrição "Penguin of the Week". Segundo a Wikia, esse Plano de Fundo foi adicionado à database do CP depois das atualizações de ontem. Vejam a imagem!

(Créditos da imagem a Wikia)

Muito legal esse fundo, não acham? E, pela forma como é ganho, vai ser um item raro que, com certeza, muitos de nós gostaríamos de ter nos nossos inventários. Gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre esse quadro do blog oficial por isso, por favor, comentem a postagem. E, se tiverem algum amigo que, na opinião de vocês, deveria ser o escolhido para "Pinguim da Semana", contem-nos quem é e porque vocês o escolheriam!

Joaninha 7

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Club Penguin - A Revista #20

Olá pinguins!

Já está a venda a edição nº 20 da revista brasileira do Club Penguin. Esta edição tem como tema principal os iglus e, entre outras coisas, traz dicas geniais para renovarmos o o nosso "lar", passatempos e códigos para desbloquear 1500 moedas virtuais. E mais, com a revista vem um código que permite desbloquear um capacete de escavador para puffles e um item do Livro dos Tesouros à nossa escolha. Vejam a capa!



Já têm esta nova edição da "Club Penguin - A Revista"? Já puseram "Mãos à Obra" para renovarem os seus iglus seguindo as dicas?  Contem-nos tudo nos comentários abaixo!

Muito obrigada ao Mincino por me avisar do lançamento desta edição e até mais!

Joaninha 7

Festa Feverina: mais 10 novos prémios liberados!

Olá, pinguins

Entramos na segunda semana da Festa Feverina, uma festa cheia de atrações, jogos e prémios!  E hoje, quinta-feira, foi atualizada a barraquinha de prémiosExclusivamente para pinguins com assinatura, temos agora mais nove itens, a acrescentar aos nove que já tinham sido disponibilizados no início da festa. Para todos os pinguins o item liberado hoje foi Chapéu Estrela Brilhante.


O que acharam dos novos itens? Já conseguiram ganhar bilhetes suficientes para os adquirir? Feitas as contas, os pinguins assinantes precisam de 53 450 bilhetes para comprar todos os itens disponíveis (isto no caso de só comprarem um item de cada tipo) e os não assinantes de 10 600. Estes preços parecem-lhes excessivos ou acham que um pinguim, que jogue diariamente uns minutos nos jogos da festa, facilmente junta esta quantidade de bilhetes? Não se esqueçam de nos deixar suas opiniões nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Club Penguin News - Edição nº 436

Olá, pinguins!

Como é usual às quintas-feiras, também hoje foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 436, que nos traz, entre outras coisas, uma entrevista exclusiva com a Penguin Band e uma mensagem secreta de Gary. Vamos ver!

Como muitos pinguins andavam perguntando pela Penguin Band, a Tia Arctic presenteou-nos com esta entrevista exclusiva à banda mais famosa da ilha. G Billy, Petey K, Franky e Stompin`Bob estão a achar sensacional tocar na Festa Feverina e têm alguns projetos para quando a festa terminar. Confiram!




O segundo artigo é uma mensagem de Rockhopper para Rookie falando da Festa Feverina.



E o que vem por aí?

  • Dia 6 de Março: novo Catálogo Estilo Pinguim e novo pin
  • Dia 13 de Março: novo Catálogo Igle & Cia
  • Dia 20 de Março: novo Peça no Palco
Agora vejam os Quadrinhos que, esta semana, trazem um segredo, uma mensagem secreta de Gary!


Para abrir a mensagem de Gary, coloquem o mouse sobre o símbolo da EPF, que aparece no último quadrinho e, quando ele mudar, cliquem!


E temos boas notícias agentes, o centro de comando começará a funcionar normalmente a partir do dia 6 de Março!


Finalmente, temos o Confidencial com dicas do novo jogo, Na Mira.


O que acharam das novidades? Eu adorei saber que, brevemente, teremos o centro de comando da EPF a funcionar!  Deixem um comentário abaixo com suas opiniões!
Até mais!

Joaninha 7

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#WaddleOn: O Fantasma do Parque de Diversões - Parte 2

Olá, pinguins!

O Club Penguin acabou de lançar o 26º episódio de #WaddleOn. Neste episódio, podemos assistir à segunda e última parte de "O Fantasma do Parque de Diversões", no qual Buddy tem que sobreviver à roda e pegar ... o Fantasma! Dun-Dun-DUNNN! Assistam!

O que acharam desta série de dois episódios de "O Fantasma do Parque de Diversões"? Deixem-nos um comentário abaixo com suas opiniões.

Joaninha 7

Programa “Amigos conectados”

Olá, pinguins!

Como vocês sabem, a Disney trabalha para proteger a segurança online das crianças e, também, para oferecer aos adultos informações úteis sobre como garantir sua segurança. E, nesse âmbito, junto com a Chicos.Net, a The Walt Disney Company América Latina criou o programa “Amigos conectados”, que tem como objetivos preservar os direitos das crianças, difundir hábitos de comportamento responsáveis, promover um bom uso das tecnologias e facilitar o acesso a conteúdos divertidos e educativos.

O programa compreende uma série de recursos lúdicos e de multimídia (jogos, histórias, simulações, vídeos e outros) e também um site, que é uma extensão digital e interativa do programa, oferecendo conteúdos de qualidade e jogos educativosE, hoje, meu amigo @Niscayahcpcb mostrou-me o site do programa que, como podem ver na imagem abaixo, tem conteúdos relacionados com o Club Penguin!


Podem visitar o site do Programa “Amigos conectados” clicando aqui. Eu achei esta iniciativa da Disney muito interessante e o site bem legal! E vocês o que acharam? Não se esqueçam de nos deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Muito obrigada ao @Niscayahcpcb por me mostrar esta novidade e até mais!

Joaninha 7

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

The Spoiler Alert - Bloopers

Olá pinguins!

Acabou de ser lançado o 12º episódio de "The Spoiler Alert" que, esta semana, nos traz os melhores bloopers das gravações dos episódios passados da série. Assistam e divirtam-se!


O que acharam deste episódio da série? Qual foi a "gafe" que acharam mais divertida?  Nos deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Nova sala na ilha, o Parque Puffle, em Abril?

Olá a todos!

Parece que 2014, à semelhança de 2013, vai continuar a ser um ano dedicado aos puffles. Depois de terem sido lançados, em Janeiro, os dinopuffles e os quintais para puffles, e de ter sido oficialmente confirmado que, em Abril, durante a Festa dos Puffles, iriamos ter um novo tipo de puffles, surge agora a notícia de que teremos também uma nova sala na ilha, um Parque Puffle.

Desde o início da semana passada,  depois de @Trainman1405 ter divulgado uma imagem dum parque que, segundo ele, iria ser lançado no aplicativo do Club Penguin, começaram a surgir rumores de que, num futuro próximo, teriamos um Parque Puffle no Club Penguin. Vejam a imagem!

(créditos da imagem a @Trainman1405)

Mas, esses rumores, de que vai lançado um Parque Puffle no CP, já foram confirmados por Polo Field , através de um tweet. Confiram!

Está chegando ao CP um Parque Puffle? Sim, mas as pessoas ainda não viram a imagem real  ...

Ele referiu ainda que o Parque Puffle vai ser lançado simultâneamente no aplicativo do Club Penguin para iPad e no jogo normal.

O Parque Puffle estará primeiro no app CP ou computador? Que tal ... ambos!

Tendo em conta que a Festa dos Puffles se realiza em Abril e, ainda que, a próxima atualização do aplicativo Club Penguin também está prevista para Abril, é relativamente seguro afirmar que o Parque Puffle será lançado em Abril, na Festa dos Puffles de 2014.

Relativamente ao aspeto do parque, nada garante que seja como @Trainman1405 mostrou, pois Polo Field afirmou que ainda não vimos a imagem real. Mas, no caso da imagem ser real, tudo indica que o parque se vai localizar perto da Pet Shop e que lá poderemos cuidar dos nossos puffles, à semelhança do que fazíamos em algumas salas do evento Viagem Pré-Histórica 2014.

O que acharam desta novidade? É este o tipo de sala que gostariam de ver ser adicionada à ilha? Caso queiram partilhar conosco suas opiniões ou tenham mais informações sobre o Parque Puffle, deixem um comentário à postagem!

Até mais e muito obrigado ao @RafaelSena, por me ter mostrado e cedido a imagem do parque e créditos a @Trainman1405 por ter sido o primeiro a divulgá-la.

Joaninha 7

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mistérios #1: A lenda do puffle prateado (ou cinza)

Olá, pinguins!

Na semana passada eu anunciei o começo de um novo quadro chamado Mistérios.
Vocês mandaram lendas realmente muito intrigantes ao longo da semana. Então aqui vai a primeira lenda, mandada por Júlia54002


(foto do pinguim pela lista de amigos)

Lenda: A lenda do puffle prateado (ou cinza)

Ela mandou uma lenda muito legal. Olhem só: "Lá na pré história, havia um puffle prateado, ele tinha muito ciúme do puffle dourado, então prendeu o puffle dourado no subterrâneo. No ano passado, quando os puffles souberam disso, fizeram de tudo para liberar o puffle dourado e conseguiram. Então sabe lá o que fizeram com o puffle cinza. Os puffles provavelmente levaram o puffle prateado (ou cinza) para o Sensei domá - lo"

Nossa eu realmente fiquei muito intrigado com essa lenda, então parti para a investigação. O primeiro lugar que eu fui foi no Dojo a procura de pinguins que já viram o puffle prateado (ou cinza)


Só que ninguém tinha visto um. Nem fora e nem dentro do Dojo.


Então eu procurei na internet e vi que em 2008 pessoas diziam já ter visto um puffle cinza.

a-grey-puffle.png


Bem intrigante, não?! Procurei saber entre os Treinadores de Puffles se algum deles acreditava no puffle cinza. O @freezepopcp disse que acredita sim, e me disse uma coisa muito interessante. Ele me disse que quando olhamos os chapéus de puffles na database do CP, os chapéus são vestidos por puffles cinzas.


(créditos ao Monchocho)

O Freezepop também não é o único que acredita no puffles cinzas. No dia 8 de Janeiro o Gajotz perguntou no Opinião qual puffle nós gostaríamos de encontrar e qual seria a sua personalidade. E adivinhem só sobre qual puffle foi o comentário escolhido?! Sim, o puffle cinza. Vejam o comentário clicando aqui.

Realmente a lenda do puffle cinza é bem popular e todos o relacionam com o Sensei. (Provavelmente por causa do Sensei ser o único pinguim com a cor cinza). Eu gostaria muito de encontrar este puffle e tomara que nós consigamos encontrá-lo no futuro.

Não se esqueçam de mandar suas lendas e mistérios pelo e-mail do blog, conquistandocp@gmail.com ou pelos comentários do post.
Não percam no domingo que vem, a lenda sobre o tesouro do avô do Rokhopper.

Até mais pinguins!

Pinguinando!

-Lolzcp3




sábado, 22 de fevereiro de 2014

Guia de Jogos da Festa Feverina

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Está difícil para você conseguir tíquetes? Para nossa equipe também está. Então testamos cada um dos jogos da Festa Feverina 2014 e descobrimos truques e segredos que vão te ajudar bastante na hora de juntar tíquetes. Também ensinamos a jogar cada um deles. Está pronto para ficar craque nos jogos e comprar todos os prêmios? Vamos lá!

 
 

Curiosidades da Festa Feverina (ou Setembrina) #2

Olá pinguins!

Você se lembra do que eu falei no último Curiosidades da Festa Feverina (ou Setembrina)?!
Se você se lembra, parabéns! Você deve adorar este jogo. O jogo fica nada mais e nada menos do que na Cidade do Velho-Oeste.


Na cidade tem 3 jogos clássicos da festa e 2 atrações exclusivas (apenas para assinantes). Mas o primeiro jogo, vou falar do jogo favorito dos bons de cabeça. Vamos falar do Jogo da Memória!


O jogo não tem muitos segredos. Você vira uma carta, e tem que achar a outra carta com a mesma figura. Uma coisa que acontece muito no jogo são as cartas vizinhas. Muitas vezes estamos procurando uma carta, e ela está bem ali, do ladinho da carta.


Mas também há aquelas cartas que ficam bem distantes uma da outra.


É tudo uma questão de tempo. E de memória. Quanto mais rápido você achar todos os pares, mais tíquetes você irá ganhar. Então boa sorte!
É um jogo bem divertido e um clássico.
Não percam amanhã, pois iremos às alturas com o Estoura Balão.
Não se esqueça de participar nos quadros interativos do blog, como o Pergunte ao Lolz e o Mistérios.
É sempre bom interagir com vocês.
Até mais pinguins!

Pinguinando!

-Lolzcp3

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Relembrando #2: O Maravilhoso Circo dos Puffles

Olá pinguins, e sejam bem-vindos a mais um Relembrando!

A Festa Setembrina começou e está todo mundo em ritmo de festa e comendo muitos doces por toda a ilha. Mas o trabalho de um blogueiro nunca para e então eu não posso parar. Hoje eu vim falar sobre O Maravilhoso Circo dos Puffles!
O circo foi visto pela primeira vez na Festa Feverina de 2009.


E os atores circenses eram todos puffles, e todos de uma cor diferente. O puffle amarelo era o apresentador (mas participava do espetáculo do puffle roxo) e os outros 7 puffles (todas as cores de puffles disponíveis na época) faziam seus espetáculos.

(créditos ao Club Penguin Show)

E em 2010 e 2011, com a descoberta do puffle marrom e do laranja, os seus espetáculos foram adicionados ao circo. Veja este artículo do Club Penguin News #308 que fala sobre o espetáculo do puffle marrom.


Caso você queira reviver a experiência do circo ou quer ver como que era os espetáculos, clique aqui para ver a SWF do circo (em espanhol).
Bom pessoal, foi muito legal relembrar esta sala (que foi a primeira sala exclusivas para assinantes que entrei no CP) que é tão legal e tão nostálgica.
Não se esqueça de participar nos quadros interativos do blog, como o Pergunte ao Lolz e o Mistérios.
É sempre bom interagir com vocês.

Até mais e... Pinguinando!

-Lolzcp3

Uma espiadinha na festa dos Muppets: Diva Piggy!

Olá, pinguins!

Como já sabem, a "Turnê Mundial dos Muppets" é a próxima festa do Club Penguin e, ontem, foi publicado um novo vídeo com os Muppets no canal do YouTube do CP. Intitula-se "Diva Piggy" e nele podemos ver a Miss Piggy, o Kermit e o Scooter assistindo à apresentação de uma imitadora da Miss Piggy. Confiram!


Turnê Mundial dos Muppets começa dia 20 de Março e, segundo Polo Field comentou no Twitter, a festa vai incluir vários lugares do mundo, como a França e o Brasil. O que vocês esperam dessa festa? Estão animados com ela, apenas curiosos para ver como vai ser ou são completamente contra um Takeover dos Muppets? Deixem-nos saber o que pensam da "Turnê Mundial dos Muppets" nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Encontre Rookie em servidores portugueses!

Olá pinguins!

A Festa Feverina começou hoje e, como sabem, Rookie está visitando a ilhaPara conseguirmos encontrar Rookie mais facilmente, Gajotz informou-nos sobre os horários em que ele estará nos servidores portugueses. As horas apresentadas estão no Horário Oficial do CP, que podem ser vistas no relógio do Forte Nevado.


    Se encontrarem Rookie não se esqueçam de pegar o Plano de Fundo, que é novo, e de nos contarem como foi o encontro nos comentários à postagem!

    Até mais!

    Joaninha 7

    Guia da Festa Feverina 2014

    Olá, pinguins!

    Festa Feverina finalmente chegou à ilha! Entre outras coisas, temos um Parque de Diversões cheio de atrações legais, mini-jogos, uma barraquinha de prémios e muito mais. Vamos então pinguinar pela ilha e começar a ver tudo o que a festa nos trouxe!

    Logo que fazemos login, Rookie fala-nos do Parque de Diversões Lá temos muitas atrações e mini-jogos, onde podemos ganhar bilhetes, que iremos acumulando, e que podemos trocar por prémios.


    Se clicarmos no ingresso da festa, situado no canto superior direito da tela, temos acesso à Barraquinha de Prémios, onde podemos trocar bilhetes por itens, podemos Girar a Roleta, para ganharmos um bónus, e, ainda, verificar quantos bilhetes temos acumulados. Se sairmos do Club Penguin, não vamos perder os bilhetes acumulados.

    Neste momento, na Barraquinha de Prémios, estão disponíveis 13 itens, 9 só para assinantes e 4 para todos os pinguins.


    Mas, como podem ver abaixo, em breve novos prémios serão disponibilizados.


    Se clicarmos no botão "Girar a Roleta" vamos poder ganhar um bónus. Esse bónus pode ser um itembilhtes, para trocarmos por prémios na Barraquinha de Prémios, ou bilhetes prateados, que podem ser usados pelos pinguins sem assinatura para aceder às atrações da festa. Todos os pinguins podem girar a roleta uma vez por dia.


    entrada no Parque de Diversões faz-se pelo Ancoradouro ou, alternativamente, através do mapa da festa..


    Aqui está a sala principal do Parque de Diversões, onde podemos Girar a Roletaaceder a três parques temáticos, visitar a Barraquinha de Prémios e assistir ao show da Penguin Band.


    A Penguin Band aparece no Palco Principal, aproximadamente, de 15 em 15 minutos.


    E, se clicarmos em qualquer um dos elementos da banda, vamos ganhar o Plano de Fundo da Penguin Band.


    Como referimos, a sala principal do Parque de Diversões, dá acesso a três parques temáticos: o Parque Pirata, a Cidade do Velho Oeste e o Parque Galático. Também podemos aceder a estes parques a partir do Mapa da Festa, que é o mapa que aparece no lugar do Mapa do CP a partir do momento em que entramos no Parque de Diversões. Vejam!


    Cada um dos parques tem mini-jogos, onde todos os pinguins podem ganhar bilhetes, e atrações exclusivas para pinguins com assinatura ou que tenham bilhetes prateados. Assim, os pinguins sem assinatura que ganharam bilhetes prateados no Girar a Roleta podem utiliza-los para aceder às atrações dos parques exclusivas para assinantes.

    No Parque Pirata temos dois mini-games para todos os pinguins, o Encharca o Puffle e o Ping Puffle. Como atrações, para pinguins com assinatura ou com bilhetes prateados, temos a Lagoa Abandonada, que foi inspirada numa história de Rockhopper, e os Barcos Piratas, com direito a sereiguinas. Confiram!






    Na Cidade do Velho Oeste todos os pinguins podem juntar bilhetes em três mini-games: Estoura BalãoCadê o Puffle e Jogo da Memória. Os pinguins com assinatura ou com bilhetes prateados podem ainda jogar Na Mira, onde o objetivo é de acertar com bolas de neve nos alvos dos caranguejos e do Herbert, e andar na Roda de Carroça.




    Finalmente, no Parque Galático encontram-se os mini-games Puffaminto e Força no Bico e, ainda, Fliperama que sumiu da Área Vip que tem um jogo que consiste em apanhar alimentos. Os assinantes e os pinguins com bilhetes prateados podem ainda andar na Lula Especial, um tipo de montanha-russa.



    O que acharam de tudo isso? Eu achei a variedade de jogos e atrações existentes nesta festa muito grande e recomendo que os joguem para ganhar os bilhetes, que podem ser trocados por itens na Barraquinha de prémios. Achei bem legal a ideia da roleta. É importante girá-la todos os dias para ganharmos os prémios e, no caso dos pinguins sem assinatura, os bilhetes prateados que dão acesso às atrações da festa. Fiquei muito desiludida por a Penguin Band só aparecer nos shows e não como personagens que podemos encontrar e adicionar. Mas achei legal que tivesse um novo Plano de Fundo para nos oferecer. E vocês, estão a gostar da festa? Quais são os mini-games e as atrações que preferem? Se quiserem compartilhar connosco as suas opiniões sobre a festa, deixem um comentário à postagem.

    Até breve e divirtam-se muito na Festa Feverina!

    Joaninha 7