terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Saída do Conquistando...

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Bom, como já puderam ver no título da postagem, estou saindo do Conquistando no Club Penguin. Foram ótimos tempos como postador. Porque estou fazendo isto? Bem, vocês podem perceber que ultimamente eu não estou postando nada. Perdi aquela grande vontade de postar e estou me dedicando a outros projetos. Eu agradeço muito a minha grande amiga Joaninha 7 pela chance de ter deixado eu postar aqui. Muito obrigado mesmo!

É só isso pessoal.
Tchau e Pinguinando!

Um Feliz Ano Novo para todos vocês! 

Nova música: The Best of 2013 Mashup

Olá pinguins!

O Club Penguin disponibilizou uma nova música no SoundCloud intitulada "The Best of 2013  Mashup". Esta música reúne vários temas lançados pelo CP ao longo do ano, quer em vídeos quer em festas, remixados. E o vídeo da música vai ser lançado amanhã!


Este mashup fez-me lembrar alguns dos grandes momentos que passei no CP em 2013! E vocês o que acharam desta ideia do CP? Deixem suas opiniões nos comentários.

Feliz Ano Novo!

Joaninha 7

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novo código livre: Gorro de Natal

Olá pinguins!

Nesta Festa de Fim de Ano o Club Penguin disponibilizou um novo código livre que desbloqueia o item de cabeça Gorro de Natal. Este item foi lançado na Festa de Natal de 2011 e encontrava-se disponível, para todos os pinguins e gratuitamente, no Calendário do Advento que estava na Floresta. Mais recentemente, em Novembro de 2013, foi lançado como item destravável na edição nº 17 da revista do Club Penguin brasileira. Neste momento o CP disponibilizou-o para todos os pinguins.

Para terem o Gorro de Natal  só têm de fazer login no CP, clicar em "Destrave Itens Online" e digitar o código que é HOLIDAY1!



Achei legal o CP ter disponibilizado mais um item para todos os pinguins nesta Festa de Fim de Ano. Só é pena é que grande parte dos pinguins já o tenha. E vocês, o que acharam? Contem-nos nos comentários abaixo!
Até mais!

Joaninha 7

The Spoiler Alert - Episódio 5: Best of 2013

Olá pinguins!

Foi lançado o 5º episódio de "The Spoiler Alert" que esta semana é apresentado por Spike Hike, Polo Field e um convidado muito especial, Billybob. Neste episódio, entre outras coisas, podemos ver os primeiros Prémios Spoiler, onde vamos ficar a conhecer os melhores de 2013, e alguns sneak peeks da próxima edição do Club penguin News. Mas para ficarem a saber tudo assistam ao vídeo!


Muito legal este episódio, não acham? Gostei muito das premiações, da participação de Billybob e estou bem curiosa para saber qual será a verdade que nos será contada, sobre o Desafio Ninja, no Verão de 2014. Não se esqueçam de dar suas opiniões, abaixo nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

#WaddleOn: Someone Like Me To Like Me

Olá pinguins!

Foi lançado o episódio 20 de #WaddleOn,  um musical intitulado "Someone Like Me To Like Me". Assistam:



O que acharam deste musical? Contem suas opiniões nos comentários abaixo.

Até mais!

Joaninha 7

Club Penguin News - Edição nº 427

Olá pinguins!

Quinta-feira, como é habitual, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 427, que, por termos andado todos muito ocupados com o Natal, ainda não postamos aqui. Vamos então ver os principais artigos desta edição.

A primeira reportagem é uma entrevista, feita pela Tia Arctic ao Rockhopper, em que ele fala sobre os trens e numa viagem de trem cheia de imprevistos.



O segundo artigo do jornal é sobre resoluções de Ano Novo de algumas das personagens do CP.  Muito interessantes são as de Gary, que diz que vai continuar a entrar em contato com o passado e com o futuro, e as da Cadence, que promete transformar-nos em estrelas. Será que Gary nos está a dar uma dica de que, para além de uma Festa Pré-histórica, já confirmada pelo CP, iremos ter também, em 2014, uma viagem ao futuro? E quanto às estrelas da Cadence, será uma dica de que uma nova edição da Festa de Hollywood está para chegar?


E o que vem por aí?


  • Dia 9 de Janeiro: catálogo Estilo Pinguim e novo Pin
  • Dia 16 de Janeiro: nova Peça no Palco
Agora vejam os quadrinhos.


E finalmente, vejam o Confidencial com dicas de decoração para quem quer deixar a ilha maravilhosamente festiva.

O que acharam desta edição do jornal? Eu gostei principalmente das resoluções de Ano Novo do Gary e da Cadence, das quais Glaundis já nos tinha falado numa postagem anterior. Mas teremos de esperar para saber se são apenas resoluções ou dicas sobre as festas que estão para vir em 2014! Não deixem de comentar a postagem e nos contar também as suas resoluções para 2014.

Até mais!

Joaninha 7

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Possíveis Novidades na Ilha em 2014!

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Depois de muito tempo sem postar, volto uma uma matéria bem interessante... No Club Penguin News, Edição 427 (lançada hoje, 26/12), a matéria da Tia Arctic, Resoluções de Fim de Ano, ela mostra as resoluções de outros famosos da nossa Ilha. Entre elas, duas me chamaram muita atenção... A primeira é a do Gary. Confira:


Esta me chamou muita atenção pelo fato de Gary ter mencionado "entrar em contato com o passado... e com o futuro", porque, já sabemos que a Festa Pré-Histórica está praticamente 100% confirmada... Mas... E a do futuro? Se lembram quando o Waddle On teve um episódio especial com o Gary? E que se começou a especular sobre uma "Festa do Futuro"? E então o moderador Spike Hike postou em seu Twitter o que achamos de uma "Festa do Futuro"? E então, será que em 2014 vamos poder visitar o passado (novamente) e o futuro? Teremos de esperar para ver...

A outra resolução que me chamou muito atenção foi a da Cadence. Veja:


Estrelas? O que isso quer dizer? Alguma coisa como a Hollywood Party que tivemos em Fevereiro deste ano, ou uma nova Music Jam, onde poderemos ser Estrelas da Música? E outra coisa... Perceberam que não está escrito todos, mas sim TODOS, com letra maiúscula, chamando atenção... Isso pode significar que os não assinantes vão ser também Estrelas? É como já disse... Teremos de esperar para ver...

Vale lembrar que isto são Hipóteses, e não temos certeza se isto realmente vai acontecer!

E você pinguim, o qual sua opinião? Comente!

Tchau, Pinguinando e um Próspero Ano Novo!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Festa de Fim de Ano 2013: mais um projeto concluído!

Olá pinguins!

É isso aí, desbloqueamos o sétimo projeto do Coins For Change, Corredor Ecológico para leopardos-das-neves e antílopes saiga, e ganhamos um novo item, o plano de fundo Corredor Ecológico! Confiram abaixo.


Acho que estamos todos de parabéns pela forma como o Coins For Change está a decorrer. Para terem uma ideia do tanto que já doamos vejam os números: este ano, com apenas quatro dias de evento decorridos já doamos mais de 13,5 bilhões de moedas e no ano passado, durante todo e evento, ou seja em 14 dias, o total de moedas doadas foi de 13,7 bilhões. Incrível, pois é? Estou curiosa para saber qual o total de doações que vamos atingir e se o Club Penguim também vai aumentar o montante da ajuda. Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Finalmente, como vou para fora amanhã, sem PC, e esta é talvez a minha última postagem desta semana, aproveito para desejar um feliz Natal, o melhor que já tiveram, a toda a equipe e leitores do blog!

Até mais e feliz Natal!

Joaninha 7

Atualização: Bem-Vindo ao Club Penguin

Olá, pinguins!

Uma das coisas que mais ouvi dos pinguins ao longo dos anos, foi a dificuldade de aprender sobre o Club Penguin quando vocês eram novos no jogo. Bom, o CP fez um jeito de ajudar aos pinguins novos a aprender melhor sobre o CP. E o melhor: Os pinguins novos ganham 3 itens exclusivos. Para mostrar a vocês como que é hoje em dia a apresentação do CP para os pinguins novos, eu criei um pinguim chamado Amo Abacate. Olhem só:

Logo quando você entrar, um guia de turismo irá se apresentar e vai lhe mostrar o CP com algumas atividades:


A primeira coisa que ele mostra é como ganhar moedas e lhe ensina sobre elas:


Depois ele irá lhe mostrar o mapa:


Uma coisa que eu achei muito interessante, é que quando o pinguim for criado em uma festa, o guia irá dizer qual festa está acontecendo, e quando irá acabar a festa:


Então, o guia irá lhe mostrar 3 lugares do Club Penguin. E quando acabar, você irá receber itens:


Então ele irá lhe mostrar 3 desafios: Encontrar a Loja Pinguim, encontrar o Pet Shop e encontrar o seu iglu. Eu escolhi primeiro encontrar a Loja Pinguim:



É só clicar na porta da loja e você receberá uma notificação.


Clique novamente no mapa e receba o primeiro item: A camiseta Heróimediato.


Item bem bonito, não?! Mas nosso tour ainda não acabou. Ainda tem mais 2 lugares para ir. O próximo lugar, eu escolhi ir ao Pet Shop:


É só clicar na porta para entrar. Quando você entrar, você irá receber uma notificação:


Depois é só clicar novamente no mapa e receber o Chapéu de Bolinhas.


Bom, já pinguinamos pela Loja Pinguim, pelo Pet Shop e agora só falta um lugar. O meu iglu.



Para ir ao iglu é só clicar no iglu isolado no mapa 


Pronto, acabamos o nosso tour. Clique novamente no mapa para receber o seu item:


Infelizmente, como eu disse o tour acabou. O guia irá lhe dar as recomendações finais e ir.



Bom pessoal, por enquanto é só. Eu realmente gostei muito dessa atualização, pois ajuda os pinguins novatos.

Até mais e... Pinguinando!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Coins For Change: mais 4 projetos concluídos!

Olá pinguins!

Como já viram, este ano a Coins For Change funciona de forma diferente dos anos anteriores. Em vez de doarmos as moedas virtuais para três tipos de projetos diferentes, colocando-as em caixas de doação separadas, doaremos as moedas para uma só caixa apoiando um total de 10 projetos! À medida que são atinguidos determinados montantes de moedas doadas, cada um desses projetos vai sendo desbloqueado e, por cada projeto desbloqueado, os pinguins ganham itens grátis.

Neste momento, em que estamos no início do terceiro dia do evento, já foram doadas para o Coins For Change mais de 10 000 000 000 moedas virtuais e já foram desbloqueados seis dos dez projectos. Dos dois primeiros projetos, que foram concluídos logo no primeiro dia da Coins For Change, LolzCp já falou aquii, mas vejam abaixo os últimos quatro projetos que concluímos e os itens que podemos receber.


Projeto Bibliotecas Escolares na Etiópia e India, pelo qual recebemos o item Sacola de Brinquedos.


Projeto Habitats do macaco-barrigudo-da-cauda-amarela e do gato andino, pelo qual recebemos o plano de fundo Protetor do Habitat


Tambor da Fanfarra como prémio por concluirmos o projeto Ajude as Crianças no Hospital a Brincar:


O pin Água Potável como prémio por concluirmos o projeto Água Potável no Equador.


Eu acho incrível como em tão pouco tempo conseguimos doar tantas moedas e concluir seis projetos e gostei muito dos itens que temos recebido. E vocês, gostaram dos itens? E têm alguma ideia do que vão ser os próximos? Eu penso que o último poderá ser o iglu que nos foi mostrado no GameOn sobre o Coins For Change. Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Agora novas salas disponíveis no iPad!

Olá pinguins!

Hoje, Polo Field fez uma postagem no blog oficial em inglês informando que o aplicativo do Club Penguin para iPad, o My Penguin, foi atualizado. Agora, para além das quatro salas que tinham sido incluídas no aplicativo quando foi lançada a versão 3.1, que são o Centro, o Dance Club, a Loja Pinguim e o Café, os pinguins podem acessar mais quatro novas salas. Sáo elas a Praia, o Ancoradouro, o Forte Nevado e o Farol. Mas vejam a tradução da postagem para ficarem a saber tudo sobre esta atualização.
Agora novas salas disponíveis no iPad!
Por Polo Field em 20 de Dezembro de 2013 - 18:51

Confiram! A equipe adicionou algumas novas salas ao aplicativo do Club Penguin para iPad. Agora vocês podem visitar o Ancoradouro, a Praia, o Farol e o Forte Nevado:


Aqui está uma imagem que eu tirei do Forte Nevado:


E, finalmente, a tela do menu principal também foi decorada para a época de Fim de Ano. Ho ho ho!


Nós estaremos adicionando mais salas no aplicativo ao longo das próximas semanas. Postarei mais à medida que elas aparecerem!

Até lá ... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
 Acho incrível que, neste momento, já possamos aceder a oito salas da ilha com o My Penggun: Parece que em breve, como falou Spike Hike à umas semanas atrás, todo o Club Penguin estará mesmo no iPad. Fico torcendo para que tudo isso também chegue rapidamente para iPod/Iphone e Android. E vocês o que pensam de tudo isso? Partilhem suas opiniões connosco nos comentários abaixo.

Até mais e muito obrigada Maath por me avisar desta atualização!

Joaninha 7

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novo vídeo: Coins For Change and the Holiday Party 2013 are On Now!

Olá pinguins!

Foi lançado um vídeo no canal do YouTube do Club Penguin intitulado "Coins For Change and the Holiday Party 2013 are On Now! Basicamente fala-nos que no Club Penguin acredita-se que as crianças podem mudar o mundo e que este ano, toda a comunidade está trabalhando junta para realizar um total de 10 projetos. Mas assistam ao video para saber todos os pormenores.


O que acharam? Estão participando no Coins For Change? Também acreditam que cada uma das nossas doações pode fazer a diferença? Conte-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coins for Change: 2º prêmio

Olá, pinguins!

Nós estamos mesmo com TUDO! Já passamos de 3.000.000.000 moedas doadas para a CFC em apenas 1 dia.


E por causa disso também desbloqueamos mais 1 prêmio! Os pinguins agradecem.


Mas não para por ai. Ainda faltam mais 8 projetos a serem desbloqueados. Vamos continuar a doar pinguins!

Até mais e... Pinguinando

Festa de Fim de Ano: Rockhopper

Olá, pinguins!

A Festa de Fim de Ano finalmente chegou e a festa começou e o Rockhopper chegou!
Sim, o Rockhopper chegou e o seu navio já está ancorado na Praia.


E lá dentro você pode visitar o Convés do navio.


E de lá, você pode subir para o Cesto da Gávea.


Ou descer para o Porão de Cargas para comprar itens raros que ele achou em suas viagens no Tesouro do Pirata.


E se você já encontrou a chave dos aposentos, você pode ir aos Aposentos do Rockhopper. Lá você pode ver as metas do Rockhopper para a festa no quadro de avisos, jogar o jogo exclusivo do capitão chamado Caça ao Tesouro e lá ainda tem um posto de doação da CFC.


Bom, vamos parar de falar do Migrator e vamos falar do capitão. Sempre que ele chega à ilha ele não perde tempo e vai passear. Você pode encontrá-lo pela ilha quando há alguma festa que ele está organizando. Este é o cartão dele.



Este puffle que está com ele se chama Yarr. Ele é o companheiro inseparável do capitão. As vezes quando o capitão está passeando pela ilha, ele leva o Yarr com ele. Quando você o encontrar pela ilha, não se esqueça de adicionar ele à sua lista de amigos e clique no ícone de caixa. Você irá receber este plano de fundo autografado pelo próprio capitão.


Veja aqui horários para ver o capitão:

(Por enquanto o Gajotz não postou horários para vê-lo) 


Espero que vocês tenham a oportunidade de conhecê-lo. 

Até mais e... Pinguinando!