segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O que há de novo em Outubro de 2013

Olá pinguins!

Polo Field fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin em inglês, mostrando o que está para chegar neste mês de Outubro! Uma das novidades é que o catálogo Iglu Doce Iglu chegará uma semana mais cedo, ou seja já na próxima quinta-feira. Confiram:
O que há de novo em Outubro de 2013!
Por Polo Field em 30 de Setembro, 2013 - 12:36
Olá Pinguins,

O Club Penguin está prestes a tornar-se um pouco assustador! Quem está animado para a festa de Halloween?

Últimas notícias! O Catálogo de Iglu Doce Iglu de Outubro terá uma nova data de lançamento. Ele estará disponível esta quinta-feira 3 de Outubro, juntamente com o catálogo Estilo Penguin. A equipe queria dar-lhe tempo de sobra para decorar para o Halloween ... até lá, você pode descobrir estes "teasers" de Outubro?

Pinguinando!

- Equipe do Club Pinguin
 O que acham que são as três imagens? Deixem um comentário para sabermos as suas dicas!

Até mais!

Joaninha 7

domingo, 29 de setembro de 2013

Novo Livro dos Tesouros

Olá pinguins!

Depois de quase 10 meses de espera, temos um novo Livro dos Tesouros! Como para mim ainda o livro novo ainda não está disponível no CP, vou postar as imagens do livro tweetadas por @TheChamagool9, para quem vão todos os créditos das mesmas. Vejam:








O que acharam? Em minha opinião tem itens legais mais a grande maioria dos itens são iguais a itens já lançados só que com outras cores. Acho que depois de nos ter feito esperar por um novo livro tanto tempo, o CP podia ter inovado mais. Deixem-nos suas opiniões acerca do novo Livro dos Tesouros nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

Entrevista com Spike Hike!

Olá pinguins!

Srijanrocks, um postador inglês de Club Penguin acaba de publicar uma entrevista com Skike Hike que está integrada num evento do seu blog, "Ask Skike Hike",  em português "Pergunte ao Skike Hike", que consiste em fazer chegar ao Spike Hike, via Twitter, algumas questões dos leitores do blog . Vamos então ver a tradução dessa entrevista (se quiser ver o original clique aqui).
Tweety (@TweesTweets): Porque escolheu o nome de Spike Hike?
Spike Hike: Meu filho escolheu-o. Jogamos juntos há anos. Às vezes, ele ainda joga, mas agora ele é mais velho e sou eu principalmente. Tem sido tão incrível ser o "dono" do CP com uma criança como meu "alter ego"!

ร к เ קק єг ッ (@ SkipperCp): Quanto tempo você acha que vai demorar para chegarem os gráficos dos pinguins que você tem no My Penguin no jogo real?
Spike Hike: Vai levar um algum tempo para ter o pinguim 3D no jogo web, mas estamos trabalhando nisso.

Pluto10500: Spike você tem alguma dica das últimos três festas de 2013?
Spike Hike: Últimas três festas de 2013? Monstros. Perdido na selva. Natal!

Spyagent388: É fácil fazer uma festa do Club Penguin
Spike Hike: Não, não é nada fácil! Nós temos como meta fazer cada uma das festas mais épica que a última! Aprendemos alguma coisa todas as vezes e tentamos fazer cada uma das festas melhor! A equipe faz cada uma das festas em apenas 3-4 semanas portanto é rápido e há muita coisa que tem que acontecer. É incrível para mim que sempre navegamos NO TEMPO e cada uma é ÓTIMA! Tão difícil de fazer, mas a equipe é tão incrível nisso!
O que acharam da entrevista? Notaram que a dica que Spike Hike deu para a futura festa de Novembro foi "Perdido na selva". Que tipo de festa acham que teremos em Novembro? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

A História do Club Penguin: Como tudo começou para os pinguins que falam português

  Olá pinguins. Não sei se vocês sabem, mas mês que vem vai fazer 5 anos em que demos o nosso "primeiro passo" para o Club Penguin em português. E em Novembro vai fazer 5 anos que o Club Penguin foi lançado oficialmente em português. Como comemoração a equipe do Club Penguin, na 15ª edição da revista do Club Penguin, temos uma página especial para os nossos 5 anos. Sem falar que na revista, os famosos deixam suas mensagens da felicidades. Então vejam aqui a página da revista especial dos nossos 5 anos de CP.


   Caso vocês não consigam ler o texto embaixo das páginas aqui vai o texto:
   "Tudo começou com uma bandeira... verde, amarela e azul, formada por pinguins, superfãs do Club Penguin, que queriam um site inteiro em português. Nós pedíamos: 'We want a Brazilian server'. E deu certo!
   Há 5 anos, atendendo a milhares de pedidos, o Club Penguin inaugurou os primeiros servidores em português. E, de lá pra cá, muitas coisas aconteceram... Milhões de iglus, bolas de neve, peças de teatro, puffles, planos secretos do Herbert, pizzas, música e muitas festas!
   Até o Spike Hike e o Polo Field sabem o quanto o Brasil é importante e participam das nossas festas. E sabe o que é mais legal? Cada vez mais pinguins brasileiros se divertem na ilha. E muitas novidades vão chegar ao seu computador e ao seu tablet. Por muitos e muitos anos! #Pinguinando."

   Sabe aquela bandeira formada por pinguins que disseram no texto? Bom, foi esse o nosso "primeiro passo" para um servidor do CP em português. Esses pinguins fizeram essa bandeira em Outubro de 2008 e é esse dia que estamos comemorando. O "primeiro passo" do CP em português.


   E foi graças a essa ação que o CP ganhou muitos e muitos e-mails pedindo um servidor brasileiro. E foi então que em Novembro do mesmo ano o CP lançou oficialmente os servidores totalmente em português.


   E foi assim que o Club Penguin nasceu em português. A primeira língua estrangeira (sem ser inglês) a ser colocada no Club Penguin!



(créditos ao blog da Saraapril)

   E durante toda a revista, onde havia um pinguim famoso, havia uma mensagem de parabéns.






   Bom, eu tenho muito a agradecer a todos os 72 pinguins que se uniram para formar a nossa bandeira e pedir o CP em português. Muito obrigado mesmo, esse chapéu de comemoração é para vocês. Vocês merecem!


-Lolzcp3

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sneak Peek - Possíveis Novas Roupas do CP

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Estava assistindo o Waddle On #11, quando percebi um pinguim usando roupas que nunca foram vistas na Ilha. Confira este pinguim e estas roupas:


Eu falei que estas roupas nunca foram vistas na Ilha, sim, nunca foram vistas, mas não deste jeito... Este Cabelo Rosa, está no Livro dos Tesouros, porém com a cor preta. Este Item de Corpo esteve disponível no Catalogo Estilo Pinguim de Fevereiro deste ano, com a Jaqueta Azul Escura, a Camiseta Branca e Preta e a Bermuda Azul Esverdeado.


Agora resta sabe se elas serão destravadas ou se poderão ser compradas em algum Estilo Pinguim.

O que achou destas possíveis novas roupas? Comente!

Tchau e Pinguinando! 

Novo Vídeo: #WaddleOn - Episódio 11

Olá pinguins!

episódio 11 de #WaddleOn, a série de humor do Club Penguin, acabou de ser lançado! Assistam:


Gostaram do novo episódio? Nos contem suas opiniões nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Club Penguin News - Edição nº 414

Olá pinguins!

Hoje, quinta-feira, foi lançada a edição nº 414 do Club Penguin News. Vamos então ver os principais destaques desta edição que ainda tem como tema principal a atual festa do CP, a Festa Medieval.

Na primeira reportagem, Descobrimentos Mágicos, a Gary fala das incríveis transformações causadas pelas poções do livro da Garianna e da possibilidade de ter outros mistérios escondidos nas suas páginas.


Agora, vejam a segunda notícia, em que a Tia Arctic nos fala dos Puffles Frangos que tem surgido por toda a ilha. Ela precisa de ajuda para levar todos os frangos para a Vila e a melhor forma de os chamar e cacarejar.

Temos ainda um pequeno destaque sobre a descoberta de sementes de puffitos com propriedades únicas. Leia com atenção pois parece ser uma dica sobre o ingrediente secreto.


E o que vem por aí?

  • Dia 3 de Outubro: catálogos Estilo Pinguim e Iglu Doce Iglu, novo pin e novidades de puffles
  • Dia 10 de Outubro: nova peça no Palco novo 
Finalmente, vejam o Confidencial que é sobre combinações de poções.


No meio de tantas novidades o que me chamou mais a atenção foi o pequeno destaque em que Gary fala das sementes de puffitos. Serão de puffitos dourados? Será este o ingrediente secreto de que fala o livro da Garianna? Mal posso esperar para saber!

Não deixem de comentar a postagem e até mais!

Joaninha 7

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Atualização do Blog Oficial do CP: Sobre a Chave do Rockhopper

Olá pinguins!

Polo Field fez uma postagem no Blog Oficial do Club Penguin falando sobre a Chave do Rockhopper, necessária para os pinguins entrarem nos Aposentos do Capitão, e das dificuldades que alguns dos pinguins mais novos têm a achá-la. Confiram:
Sobre a Chave do Rockhopper

By Polo Field on September 25, 2013 - 16:31
Olá pinguins!

Muitos de vocês provavelmente já sabem onde a chave de Rockhopper pode ser encontrado e tê-la. Mas temos ouvido que alguns dos nossos pinguins mais novos estavam tendo dificuldades em encontrar-la enquanto ele estava aqui ...

    Queremos ter certeza de que na próxima vez que ele visitar, todo mundo saiba onde está a chave e a tenha. Então, se você encontrar um pingüim que precisa de ajuda para encontrá-la, não hesite em nos ajudar! Isso é do que se trata a comunidade certo? (E nós certamente temos a melhor comunidade)
        Pinguinando!
            Equipe do Club Penguin
            Bom, como viram Polo Field também nos diz para ajudarmos os pinguins em dificuldades a achar a chave e, para que pelo menos os todos os nossos leitores tenham acesso aos Aposentos do Capitão, vou mostrar onde ela se encontra.

            A Chave do Rockhopper está localizada na Redação, ou antiga Sala de Leitura, no final do livro "O Diário do Capitão Rockhopper" que está na estante dos livros.


            Para a pegar é só ir até à última página do livro e clicar nela. A chave vai ficar no seu inventário na categoria de pins e, como já falei, serve para abrir a porta dos "Aposentos do Capitão" no Migrator.

            Espero que a postagem tenha servido para ajudar alguém a encontrar a tão famosa chave! 

            Até mais!

            Joaninha 7

            Club Penguin A Revista com código livre do Chapéu de Celebração de 5 Anos

            Olá pinguins!

            Já se encontra à venda a edição nº 15 da revista Club Penguin. É uma edição especial de Halloween e e comemoração dos 5 anos do Club Penguin no Brasil. Vejam a capa :


            Esta edição, assim como todas as outras, inclui um código para destravar itens online, um item do Livro dos Tesouros e a Cadeira de Diretor. Mas, para além deste código, inclui também um presente especial, um código livre. O código é ORGULHO5 e com ele todos os pinguins podem desbloquear o chapéu de celebração do 5º aniversário do CP no Brasil.

            ORGULHO5

            Eu gostei muito do chapéu e a revista também parece ser bem legal. Não deixem de destravar este novo item e contem-nos o que acharam nos comentários!

            Até mais!

            Joaninha 7

            Encontre Gary: novos horários em servidores portugueses!

            Olá pinguins!

            Temos mais horários para vocês encontrarem o Gary nesta última semana de festa! São todos em servidores portugueses e os horários estão no Horário Oficial do Club Penguim, aquele que podemos ver no Forte Nevado.

            Quinta-feira, dia 26/06:
            • 6:05 AM, no Sundae;
            • 10:00 AM, no Glacial;
            • 3:10 PM, no Inverno.

            Sexta-feira, dia 27/09:
            • 5:45 AM, no Ventania;
            • 10:30 AM, no Neblina;
            • 1:30 PM, no Sibéria.

            Sábado, dia 28/09:
            • 9:00 AM, no Frapê;
            • 12:00 PM, no Mamute;
            • 2:15 PM, no Torta de Atum.

            Segunda-feira, dia 30/09:
            • 5:25, no Montanha Nevada;
            • 9:15 AM, no Vale Branco;
            • 12:45 PM, no Cordilheira.

            Terça-feira, dia 01/10:
            • 5:10 AM, no Floco de Neve;
            • 10:30 AM, no Picolé;
            • 1:45 PM, no Tundra.

            Quarta-feira, dia 02/10:
            • 5:55 AM, no Sundae;
            • 10:00 AM, no Pizza Fria;
            • 3:10 PM, no Tudo Branco.

            Já encontraram o Gary? Eu acho impossível é não o ter encontrado com tanto encontro que o CP já marcou!

            Até mais!

            Joaninha 7

            terça-feira, 24 de setembro de 2013

            Novo Vídeo: PUFFLE CHICKEN!!!!!!

            Olá pinguins!

            O Club Penguin adicionou um novo vídeo escondido à Poção Suprema do Mega Dragão do vídeo  "Medieval Party 2013 - Magical Potion Book Adventure!" que já postamos aqui. Assistam a "PUFFLE CHICKEN!!!!!!"!


            Adorei esse vídeo, em minha opinião é um dos melhores do CP! E vocês o que acharam? Nos contem suas opiniões nos comentários.

            Até mais!

            Joaninha 7

            Atualização do Blog Oficial do CP: Festa Medieval – Imperdíveis!

            Olá pinguins!

            Polo Field acabou de postar no Blog Oficial do Club Penguin uma lista de coisas que não podemos deixar de fazer durante a Festa Medieval. Confiram:
            Festa Medieval – Imperdíveis!
            Por Polo Field em 24 de Setembro de 2013 - 12:09 pm 
            Olá, Pinguins!

            A Festa Medieval está sensacional! E aqui vai uma lista de coisas que você não pode perder!



            • Ajudar o Gary misturando as poções do Livro de Poções
            • Visitar todas as salas da festa e receber o Selo Explorador
            • Conhecer Gary
            • Desafiar um amigo para um duelo
            • Visitar a Academia de Feiticeiros e ter algumas aulas sobre poções


            A festa continua até 1 de outubro!

            Pinguinando!

            -Equipe do Club Penguin
            Já fizeram tudo o que está nessa lista? Acrescentariam mais alguma coisa à lista de "imperdíveis"? Eu sem dúvida que acrescentaria o usar a Poção do Desaparecimento. Me diverti bastante pinguinando pelo CP invisível. Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões e fiquem ligados no blog para verem todas as novidades!

            Até mais!

            Joaninha 7

            Nova Poção disponível: Poção de Fada!

            Olá pinguins!

            Uma nova poção está pronta para ser preparada. É a sexta poção do Livro de Poções da Garianna e chama-se Poção de Fada! Confiram:


            Se a formulou com sucesso pode usá-la para encolher como uma fada.


            Temos muitas cores de fadas à escolha pois as fadas vão ficar com a cor do pinguim que usou a poção. E, com esta transformação, podemos ainda deslizar no escorrega de água do Forte Nevado. Experimente!


            Muito legal o efeito desta poção, não acham? Contem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo!

            Até mais!

            Joaninha 7

            Estará para breve a descoberta do Puffle Dourado?

            Olá pinguins!

            Com certeza que todos vocês já ouviram falar da existência de puffles dourados no Club Penguin. Alguns acham que ele vive debaixo do Iceberg, outros que pode ser encontrado na Floresta, mas até agora as descobertas feitas sobre este puffle não comprovam que ele existe.

            O Puffle Dourado apareceu pela primeira vez em 2007, no livro Contos de Pinguim - Volume 1, na história A Lenda do Puffle Dourado. Mas nesta história o ele é uma falsificação, um Puffle Azul que caiu num pote de tinta dourada. Em 2008 ele volta a aparecer na Peça Em Busca do Puffle Dourado mas também aqui é apenas uma estátua de chocolate dourado. Em 2009, na missão Esquadrão Sardinha também é usada uma imitação do Puffle Dourado como isca para capturar o Herbert. Após estas três aparições ele foi visto algumas vezes, nomeadamente em vídeos do CP, mas nenhuma destas aparições teve grande importância ou provou a a sua existência.

            Mas, nesta Festa Medieval,o Puffle Dourado volta a aparecer e com grande destaque. Quando abrimos a última página do Livro de Poções da Garianna vemos uma fotografia sua com um Puffle Dourado (a imagem não está completa porque o livro foi trincado, possivelmente por um puffle) e pós dourados espalhados no fundo da página, possivelmente pós de Puffle Dourado. Confiram:


            Vejam agora a foto completa, que foi divulgada ontem no twitter.


            Tudo leva a crer que Garianna tinha um Puffle Dourado e que o ingrediente secreto é pó de Puffle Dourado! E as suspeitas aumentam quando subimos ao segundo andar da Universidade, uma sala especial desta festa, e vemos dentro de uma das gavetas de Gary um Puffle Dourado.


            Assim, esta festa trás-nos muitas evidências da existência do Puffle Dourado e de que o ingrediente secreto poderá ser o pó do puffle. No entanto são só suposições pois já ouvi falar também que o ingrediente secreto é um pufito dourado e os pós que aparecem no livro as sementes. Mas, independentemente do que seja o ingrediente secreto, o que seria bem legal era descobrirmos o Puffle Dourado no CP. Será que isso está para breve? Embora não tenha nada que o confirme, eu acho que isso poderá acontecer durante o evento de Novembro. Lembram-se de no início do ano uma revista do CP ter anunciado um evento chamado "Operação Puffle" que nunca veio a acontecer? Será que a festa de Novembro não está relacionada com essa operação e nela descobriremos o Puffle Dourado? Em minha opinião isso é possível mas só o saberemos quando a equipe do CP disponibilizar informação sobre o evento.

            Fiquem ligados no blog para mais informações e deixem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo!

            Até mais!

            Joaninha 7

            Atualização da postagem
            Indícios de que poderá estar para breve uma operação relacionada com puffles

            Quando terminou a Festa Star Wars, em Agosto, o Club Herbert foi atualizado com uma mensagem de Herbert. Viam-se também papeis a esvoaçar e um deles tinha a imagem de um puffle. Será que isto quer dizer que a próxima missão está relacionada com puffles?


            Muito obrigada x efi por me dar mais esta dica!

            Joaninha 7, em 24 de Setembro 2013

            segunda-feira, 23 de setembro de 2013

            Sneak Peek do possível chapéu da 8ª Festa de Aniversário do CP

            Olá pinguins!

            Todos os anos, dia 24 de Outubro, o Club Penguin realiza um evento no Café para comemorar o seu aniversário. Este ano teremos a 8ª Festa de Aniversário do CP e é previsível que, à semelhança do que aconteceu em todas as outras festas de aniversário, ganhemos um item especial, o Chapéu de Aniversário que é um item de cabeça para todos os pinguins que é considerado raro pois só está disponível durante a festa.

            Vejam as imagens de todos os Chapéus de Aniversário lançados desde 2006. O primeiro chapéu é o Chapéu Beta, um dos itens mais raros do CP, lançado em Setembro de 2005 numa Festa que durou apenas 2 horas. Foi o primeiro primeiro free item a ser lançado.


            Todos os anos as cores dos chapéus mudam (em 2011 a forma também mudou) e já temos uma pista de como poderá ser o chapéu da 8ª Festa de Aniversário do CP. Viram o último WaddleOn, a série de comédia do Club Penguin? O vídeo mostra um pinguim com um chapéu em tudo semelhante aos de aniversário mas que ainda não foi lançado. Confiram na imagem retirada do vídeo:


            Assim tudo leva a crer que este ano teremos um chapéu de aniversário como este, amarelo e vermelho.

            Gostaram do chapéu? Contem-nos  o que acharam do possível novo chapéu nos comentários abaixo!

            Muito obrigada ao Pedrinho003 por me avisar que este pinguim aparecia no vídeo e ao Diego por me fazer a imagem do chapéu. Até mais!

            Joaninha 7

            domingo, 22 de setembro de 2013

            Festa Medieval: Poções e Prémios

            Olá pinguins!

            Como vocês sabem, durante a Festa Medieval podemos formular dez poções que nos permitem várias transformações e ganhar itens mágicos. Para isso devemos ir à Escola da Magia todos os dias e ir criando as novas poções que vão sendo disponibilizadas.

            Neste momento só se encontram disponíveis quatro das dez poções mas ontem Rafael Sena mostrou-me imagens de todas elas. Vejam:


            E, para além das imagens das poções, mostrou-me também um sneak peek da transformação em Super Mega Dragão, que se consegue após formularmos com sucesso a poção nº 10, que estará disponível dia 28 de Setembro. Confiram:


            E, finalmente, observem os prémios que vamos receber quando completarmos todas as poções.


            O que acharam dos prémios? E já tem alguma dica de qual será o ingrediente secreto falado no Livro de Poções da Garianna? Estará relacionado com o Puffle Dourado? Contem-nos tudo abaixo nos comentários pois gostaríamos muito de saber as suas opiniões!

            Até mais e muito obrigada ao Rafael Sena por me ter mostrado as imagens!

            Joaninha 7

            Nova Poção disponível: Poção do Desaparecimento!

            Olá pinguins!

            A quarta poção do Livro de Poções da Garianna já está disponível para ser formulada. É a Poção do Desaparecimento! Confiram:


            Se a formulou com sucesso, colocando os ingredientes corretos no caldeirão, pode usá-la para ficar invisível e está mais perto de receber o prémio do mago.


            Mas para desaparecerem completamente têm de retirar todos os itens pois o pinguim fica invisível mas os itens não.

            Eu achei muito legal o efeito desta poção, foi de todas as transformações a minha preferida. E vocês o que acharam de podermos pinguinar pela ilha invisíveis? Contem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo!

            Até mais!

            Joaninha 7