domingo, 30 de junho de 2013

Novos itens

Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Hoje eu estava na internet procurando novidades sobre o CP, pra falar a verdade estava procurando postagens do Gajotz pro meu FC, então eu achei uma coisa beem melhor. Sneak Peeks de futuros itens do Club Penguin. Está preparado? Então lá vai









   São muitos não? Eu acredito que a maioria desses itens serão da parte exclusive do catálogo do My Penguin App ou do próximo catálogo do Estilo Pinguim. E você o que acha? São muitos itens femininos, as meninas vão adorar. Bom, vou procurar mais novidades, se eu achar eu posto. Até a próxima e pinguinando.



Festa Star Wars 2013: Novos Planos de Fundo

Olá pinguins!

Hoje, nas minhas pesquisas de novidades para postar encontrei também as imagens de dois Planos de Fundo, que ainda não foram lançados, relacionados com a festa de Julho do Club Penguin, Festa Star Wars 2013. Vejam:

Créditos da imagem a nicolasdc2
Créditos da imagem a nicolasdc2

O que acharam dos novos fundos que aparentemente serão lançados no próximo catálogo Estilo Pinguim?Nos falem nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Próximo pin: livro e maça trincada!

Olá pinguins!

Hoje, quando estava a pesquisar novidades para postar, encontrei essa imagem do próximo pin, que vai ser lançado no Club Penguin a  11 de Julho de 2013.

Créditos da imagem a nicolasdc2

Lembram de alguns dias termos postado aqui no blog que, quando a Festa Universidade dos Monstros terminasse, o Club Penguin iria contar com uma nova sala, uma escola? Pois eu acho que esse novo pin, um livro e uma maça trincada, tem tudo a ver com o lançamento dessa nova sala. E vocês, o que acham? Nos falem nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Fantasias UM: Dia 30/06/13

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Hoje é o 4º dia da UM no CP e temos mais fantasias disponíveis. Hoje você pode escolher se você quer procurar humanos (mas no caso pinguins), ou ser mais um integrante da Roar Omega Roar ou da Oosma Kappa.


   Bom, eu escolhi participar da C.D.A. e procurar pinguins curiosos que vieram para a UM pelo portal. E quando eu dei minhas primeiras passada pelo Estádio do Deu Branco e vi que havia muitos pinguins.

 
   Chamei o reforço e eles já estão a caminho. E você já sabe que fantasia pegar? Eu escolhi a C.D.A. pois eu acho eles súper legais.
   Bom, eu vou ficando por aqui para procurar mais pinguins. Já reuni um bom esquadrão da C.D.A.
   Até a próxima e pinguinando


sábado, 29 de junho de 2013

Catálogo Especial da Universidade Monstros - Itens do dia 29 de Junho

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O Club Penguin foi atualizado. Como é o dia 29 de Junho, podemos trocar nossos Pontos de Justos por itens especiais do dia 29 de Junho. Confira:


Itens e Preços
  • Item para Todos - 100 Pontos
  • Malha da OK - 150 Pontos
  • Máscara de Johnny - 100 Pontos
  • Fantasia de Johnny - 200 Pontos
  • Máscara de George - 100 Pontos
  • Fantasia de George - 200 Pontos
Fantasia de Johnny (já com a máscara) e a Fantasia de George (também com a máscara), são itens de assustadores, portanto, quando você está vestindo alguma delas e aperta a tecla D, você da um susto nos pinguim que estão perto de vocês.

O que você achou das Fantasias? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sneak Peek Exclusivo - Universidade Monstros: Como ficará a sala dos Jogos de Sustos de a Equipe Jox Ganhar...

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O meu colega Spongebobv1 postou em seu Twitter um link de um SWF do Club Penguin. Este mostra uma das salas da Universidade Monstros. Ele percebeu que bem no começo, em manos de um segundo, conseguimos ver como essa sala ficará se a Equipe Jox ganhar os Jogos de Sustos. Eu fui conferir isto, e consegui tirar um print da tela. Confira:


Isso mesmo pinguins, talvez se a Jox ganhar a sala não fique excepcionalmente assim, pois é um possível Sneak Peek. Ao canto esquerdo da tela é possível ver a Taça dos Jogos de Sustos, que por sinal, é bem bonita.

O que você achou desse Sneak Peek? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

Brevemente uma nova sala no CP!

Olá pinguins!

Sabiam que quando a Festa Universidade dos Monstros terminar o Club Penguin vai ser remodelado? Pelo menos já é oficial que a ilha passará a contar com uma nova sala! Confiram neste tweet de Polo Field:


                 Tradução:
                 "Tem uma nova sala chegando ao CP depois desta festa acabar ... Adivinhem o que é ..."

Lembram que o Club Penguin, durante o evento Club Penguin Summit que decorreu em Abril, divulgou um sneak peek de uma nova sala, uma escola, que tinha como data de lançamento Junho de 2013? Será que é esta a sala a que Polo Field se refere no tweet?


O que acharam? Será que vamos ter uma escola no CP? Onde se irá localizar a nova sala? Nós, neste momento, não temos mais informações sobre a futura sala do CP mas se vocês tiverem, por favor nos falem nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Novas Falas - Universidade Monstros

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Como em todas as Festas, temos falas especiais relacionadas a ela. Estou aqui trazendo as falas da Universidade Monstros. Confira-as:


Temos falas especiais para cada Equipe e falas de incentivo a cada Equipe.

Você gostou dassas falas? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

Catálogo Especial Universidade Monstros - Itens do dia 28 de Junho

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O Catálogo Especial da Universidade Monstros foi atualizado. Agora - como é o dia 28 de Junho - podemos conseguir os itens do dia 28 de Junho. Confira uma foto:


Itens e Preços:
  • Item para Todos - 100 pontos
  • Jaqueta da ROR - 150 pontos
  • Máscara de Sulley - 100 pontos
  • Fantasia de Sulley - 200 pontos
  • Jogadora da PNK - 100 pontos
  • Líder de Torcida da PNK - 200 pontos

A Fantasia do Sulley (já com a máscara) e a Líder de Torcida da PNK (também com a máscara), são itens de assustadores, portanto, quando você está vestindo alguma delas e aperta a tecla D, você da um susto nos pinguim que estão perto de vocês.

O que vocês acharam destes itens? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novo Papel de Parede - Universidade Monstros: Jogos de Sustos

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O Club Penguin atualizou a página Comunidade com um Papel de Parede da Universidade Monstros: Jogos de Sustos. Confira-o:


Ele mostra os dois assustadores: O assustador Mike e o assustador Sulley. Eu particularmente, gostei muito desse Papel de Parede.

E você, gostou deste Papel de Parede? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

Novo Código - Fantasia de Assustador Percy Boleslaw

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O Club Penguin disponibilizou um novo Código Livre. Ele desbloqueia uma Fantasia de Assustador que é do personagem que joga pela Equipe Jox Percy Boleslaw. Confira:


Código: DisneyMU

Este item é um Item de Corpo, e veste quase todo seu pinguim.

E você, está esperando o que? Destrave este item e comente o que achou dele!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

Sneak Peek - Assinatura Grátis

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Anda circulando pelos blogs, uma imagem que mostra algo referente a uma Assinatura Grátis. Eu consegui essa imagem com a minha grande amiga Amef (B4U7). Sem mas enrolar, confira esta imagem:

(Créditos da Foto a minha amiga Amef (B4U7). Obrigado!)

Tradução: "Está se divertindo? Hoje é o último dia de sua assinatura gratis"

Uma coisa que não sabemos é em que festa poderemos a conquistar. Acreditam que pode ser na Festa de Verão deste ano. Não sabemos se a conquistaremos em uma festa.

Deixe sua opinião nos comentários!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

Guia da Festa Universidade Monstros - Jogos de Susto

Olá pinguins!

Hoje começou a Festa Universidade Monstros - Jogos de Susto. Entre outras coisas, os nossos pinguins podem-se vestir de um monstro à nossa escolha e participar de uma equipe (uma das quatro fraternidades/irmandades rivais) para competir nos Jogos de Susto. Querem saber mais? Vamos entrar no CP e ver tudo isso!

Quando entrarem no Club Penguin, aparece a tela abaixo onde podem escolher a fraternidade ou irmandade que vão integrar.


Ao escolherem a equipe vão ganhar um chapéu da mesma (eu escolhi a PNK e ganhei um chapéu da PNK) mas podem alternar as equipes para ganhar todos os chapéus. 


Escolhida a equipe vamos então participar nos Jogos de Susto para ganhar pontos e comprar novos itens!



E como jogar Jogos de Susto? Primeiro dirijam-se à Universidade dos Monstros que tem entrada no Forte Nevado.


Dentro da Universidade, à direita, temos a entrada que leva aos Jogos de Susto.


E comecem os Jogos de Susto!


Primeiro, escolham por qual equipe querem jogar. Os pontos das equipes são mostrados na tela que aparece quando acessamos os jogos. E dia 6 de Julho, vamos descobrir a equipe vencedora e ganhar um troféu!


Chegou o momento de darmos o nosso pior! Temos que atravessar quartos para assustar os pinguins que estão a dormir antes que acordem. As teclas que temos de usar para jogar são as setas e barra de espaço. No canto superior direito a barra azul que aparece é a quantidade de tempo que resta antes de o pinguim acordar. Evitem os obstáculos que aparecem (caixas, balões e comboios) e sejam bem rápidos!.


Quando chegarem à plataforma em frente cliquem na barra de espaços para assustar. Tenham atenção à barra em baixo do medidor de sustos e tentem acertar no verde para ganhar o máximo de pontos. O amarelo também dá muitos pontos mas o vermelho não.



O jogo terminará quando perder as três vidas. Vão-lhes ser mostrados quantos pontos ganharam e, como já falamos, podem utilizar esses pontos para comprar os itens do catálogo especial da festa. Os pontos que vocês ganharem vão ser adicionados nos pontos da equipe pela qual jogaram.


Ficaram animados com os Jogos de Susto? Continuem a assustar muito para no fim ganharem o troféu!

Até mais!



Joaninha 7

Novo Pin - Puffle Monolho

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Temos um novo Pin Colecionável na Ilha. O nome dele é Puffle Monolho e está localizado no Iceberg. Confira a foto dele:


O que você está esperando pinguim, complete sua coleção!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

Catálogo Especial - Universidade Monstros

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

A festa Universidade Monstros começou hoje (27/06/2013). Como é um grande evento, uma coisa que não poderia faltar é um Catálogo Especial, e realmente, é uma coisa que não falta nesta festa! Confira-o:








Infelizmente, só podemos ver nitidamente a página do dia em que estamos. Apesar deste detalhe, uma novidade é que não precisamos comprar nada, e sim, trocar pelos pontos de sustos, que são adquiridos no Jogo de Sustos.

Você gostou dos itens do catálogo? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis

terça-feira, 25 de junho de 2013

Club Penguin: A Revista - Edição 12

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Foi lançada a nova edição de Club Penguin: A Revista. Esta edição é a de número 12. Como tema principal, temos o vilão maléfico de nossa Ilha: Herbert P. Bear! Confira a capa desta edição:

(Club Penguin: A revista - By: Editora Abril - Foto: Editora Abril)

Ela custa R$10,00 e vem com três itens: Óculos de Sol Onda Vermelha, Smoking de Luxo e Um Item do Livro dos Tesouros a sua escolha.

E você, vai compra-la? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis, Equipe Conquistando no Club Penguin

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Opinião: Atividades de Férias

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O moderador Gajotz publicou mais uma postagem do quadro de opinião no Blog de Novidades do Club Penguin em Português. Como é de praxe, temos a resposta da postagem passada e uma nova pergunta para você dar sua opinião. Confira-a:

__________________________
Por Gajotz em 24 de Junho de 2013 - 09:06 am

GAJOTZ ONLINE!
Semana passada perguntamos quantos Selos você já ganhou e qual foi o mais difícil de conseguir. Tivemos comentários irados!
Vejam a resposta de Juan50030:
Tenho 280 Selos, e tive muito trabalho para consegui-los! Os mais difíceis da minha coleção foram o de levar o Mullet até a rede (Aquagrabber), conseguir esmagar 50 frutas corretas seguidas (Esmaga Fruta) e consegui 350 moedas (Surfe na Caçamba)! Mas é muito divertido tentar conseguir os Selos!
Também gosto muito dos Selos de jogos... Que UltraSuperBacana, Juan50030!
Estamos chegando perto das férias e queremos saber: O que você mais gosta de fazer nas férias e por quê?
Conte nos comentários - você pode aparecer no próximo Opinião! (50 a 75 palavras, ok?)
E ainda ganhar 10 mil moedas
Gajotz, OFFLINE!
- Equipe do Club Penguin
__________________________

Agora é sua vez! Tenha a chance de ganhar 10 mil moedas apenas comentando a postagem do Gajotz com a sua opinião do que você mais gosta de fazer nas férias.

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis, Equipe Conquistando no Club Penguin

"Criar um Pinguim" com "Assinatura" - Página Atualizada

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O meu colega Potter88406 falou em seu Twitter que havia uma atualização no Club Penguin. Nela, quando vamos até a página Assinatura do site do CP, escolhemos um plano de assinatura, e em vez de colocarmos nosso login e nossa senha, vamos em Criar Conta e Comprar. Olhe só:


Este pinguim que serve como base para escolhermos uma cor, interage conosco quando vamos nos campos "Escolha um nome para o Pinguim" e Crie uma Senha". Confira:



 Ficou muito legal este pinguins nessa nova forma de desenha-los, onde podemos notar alterações nos Olhos, no Bico, no Corpo, nas Nadadeiras e nos Pés.

E você, o que achou? Comente!

Tchau e Pinguinando!

~Glaundis, Equipe Conquistando no Club Penguin

Sneak Peek: teremos "Teen Beach Movie" na Festa de Verão do CP?

Olá pinguins!

No fim de Maio, Spike Hike postou no blog oficial que a equipe do Clube Penguin tinha programadas três novas festas para os próximos meses, lembram?

As duas primeiras festas já foram oficialmente anunciadas pelo CP: este mês teremos a festa Universidade dos Monstros e em Julho a festa Star Wars - A Invasão.

Quanto à terceira festa, surgiram sneak peeks que nos levaram a concluir que, em Agosto, teremos uma Festa de Verão, possivelmente semelhante à Festa de Verão de 2006 e 2007, mas com música, como a Music Jam, ou seja uma mistura das duas festas. Relembrem os tweets que suportam essa teoria:


                 Tradução:
                "Muita conversa sobre Music Jam. Eu também adoro! Mas muitos pinguins pediram 
                 também uma festa de verão e temos uma chegando ... com música!"

        Tradução:
       "Parece que o verão finalmente chegou no Reino Unido! A menos que alguém esteja 
        usando este velho equipamento de Gary... ;)"
Depois começaram a surgir rumores de que esta terceira festa estaria relacionada com o filme da Disney "Teen Beach Movie" pois o CP, ultimamente, tem feito várias festas promocionais de filmes da Disney e este filme vai ser lançado em breve. A dar força a estes rumores surgem agora um tweet e um retweet de Skike Hike. Vejam:

No tweet ele diz que esteve na filmagem de um comercial "Game On" da festa de Agosto do CP com a apresentadora Hallie.


Seguidamente retweeta uma imagem tweetada por Hallie, em que esta aparece acompanhada pelos atores Ross Lynch, da série da Disney "Austin and Ally", e Chrissie Fit. Sabe-se que ambos os atores integram o elenco de "Teen Beach Movie". Na imagem vemos ainda uma pequena parte do logotipo do CP e alguns gráficos do jogo. Confiram:


Será que isto quer dizer que a festa de verão com música do CP está relacionada com o novo filme da Disney "Teen Beach Movie" ou apenas que Austin, ou quem sabe Austin e Ally, serão os convidados da festa de Agosto do CP? Em minha opinião teremos mesmo "Teen Beach Movie", ou pelo menos as suas personagens, no CP pois a atriz Chrissie Fit, que também aparece na imagem, não pertence ao elenco de "Austin e Ally" mas sim de "Teen Beach Movie". Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões!

Fiquem ligados no blog para mais novidades e até mais!

Joaninha 7