sexta-feira, 31 de maio de 2013

Club Penguin News - Edição nº 397

Olá pinguins!

Como é habitual, na quinta feira foi lançada mais uma edição do jornal da ilha, o Club Penguin News, que, assim como a edição da semana passada, está completamente voltada para a Festa do Desafio Ninja.

A primeira notícia fala da batalha que começou e das notícias que os ninjas estão trazendo das montanhas sobre os capangas da neve e um perigoso leão-marinho.



A segunda notícia é sobre os ninjas que estão controlando o clima. Para alterar o clima juntem-se com outros ninjas e usem apenas o traje do mesmo elemento. Vão ficar surpreendido com o efeito!


Na rúbrica "Pergunte ao Sensei" desta semana, respondendo a uma pergunta de um leitor, ele conta quem é o leão-marinho.


E o que vem por aí?


Dia 6 de Junho: nova peça no palco e novos cartões-postais 
Dia 13 de Junho: catálogo Iglu Doce Iglu 

Finalmente, o Confidencial, fala-nos de três itens que podemos ganhar durante a jornada ninja.


Gostaram das novidades que a edição nº 397 do jornal nos trouxe? Deixem suas opiniões nos comentários!

Até mais!

Joaninha 7

quinta-feira, 30 de maio de 2013

BUG corrigido: Ninja do Fogo

  Quem nunca preferiu ser ninja da água ou da neve porque os olhos ficam invisíves? Então, o CP arrumou 2 BUGs. O BUG do puffle multicor e agora o BUG dos olhos do ninja do fogo. Se você não entendeu minha pergunta eu vou te explicar: Quando ficamos invizíveis com o ninja do fogo os olhos não ficam invisíveis e por causa disso muitos pinguins preferem os ninjas da água e da neve pois os olhos ficam invisíveis junto com o corpo. (Bom, eu fazia isso já não sei vocês =P). Então o seu desconforto ACABOU pois agora os olhos do ninja do fogo também ficam invisíveis.

   Legal não? Esse BUG me incomodava muito mas agora já podemos tirar esse desconforto. Obrigado CP por corrigir esse BUG!
   Bem, eu  vou ficando por aqui. Não se esqueçam que durante a festa os não-assinantes podem dominar todos os elementos. Até a próxima e PINGUINANDO.


Novos livros disponíveis no Brasil

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Eu estava procurando livros do CP na internet e vi que o CP disponibilizou 2 novos livros do Club Penguin e já estão disponíveis para a compra pela internet e pelas livrarias. Os livros são:
 
   A Missão Secreta do Agente Rookie, que está disponível por R$: 15,00:


   A Grande Expedição dos Puffles, que está disponível por R$: 15,00:


   Legais não? Estou muito animado para comprar esses livros tão fantásticos. O CP também atualizou a parte "Eu Tenho um Livro" no baú dos tesouros, mas impresionantemente apenas no baú em inglês. BUG :O


    Estou muito animado para comprá-los, e ler na minha sala de leitura perto da lareira.


  E lembrando que esse ano tem a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, e como de costume a estande da Editora Melhoramentos estará lá, e com certeza esses livros novos também estarão. O que vocês acharam dos novos livros? Você já os tem? Comente, e leia porque ler faz muito bem. Por enquanto é só pinguins, e se houver qualquer outra novidade por ter certeza que ela estará postada aqui. Até a próxima e PINGUINANDO.


Mensagem EPF: Dot

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Eu estava pinguinando na ilha hoje quando eu vi que mais um agente secreto havia me mandado uma mensagem.


   Ela está nos parabenizando por ver tantos pinguins completando as Táticas Secretas, e nos pediu que com  as medalhas que ganhássemos no jogo, para comprar mais equipamentos de espião.


   Eu também estou muito feliz de jogar e ganhar moedas para a comprar mais equipamentos, e estou torcendo que com mais agentes secretos possamos reconstruir a EPF, pois já faz muito tempo em que ela foi destruída, há 6 meses e alguns dias. Tempo de mais não acham? Por isso vou jogar e jogar para ajudar a EPF.


   E você? Já conseguiu todos os equipamentos de Elite? Se não é hora de por as nadadeiras em ação e jogar muito para conseguir as moedas. Por enquanto vou jogando e pegando mais medalhas. Até a próxima pinguins e PINGUINANDO.


Atualizações no Pet Shop

   Olá pinguins conectados, aqui é o Lolzcp3. Hoje eu estava sem puffitos, e então peguei o Loloz e foi comprar mais


   Depois de ter comprado os puffitos que eu precisava, percebi que havia alguma coisa de diferente no Pet Shop. Foi então que vi que a área em que fazemos o teste e adotamos os puffles estava diferente.


   Percebi também que os puffles estão mais baratos. Apenas 400 moedas e tinha um desenho do puffle multicor, que nos ensina a adotá-lo.



   E ainda há uma ÓTIMA notícia: As Tarefas do Puffle multicor voltaram ao normal, e após terminarmos todas as tarefas poderemos ir para a Floresta das Nuvens. (Mas claro depois de esperar 6 horas entre cada tarefa).


   Eu gostei muito das atualizações pois posso voltar a uns dos meus lugares favoritos de toda a ilha. Se eu tiver sorte, ainda posso ir lá neste final de semana.



   O que vocês acharam da atualização? Eu já estou olhando o tempo para que essas 18 horas que faltam para eu ir à Floresta das Nuvens acabem logo. Vocês estão fazendo o mesmo?
   Por enquanto vou esperando e morrendo de ansiedade. Até a próxima pinguins e PINGUINANDO.



Confirmado: Universidade de Monstros no Club Penguin em Junho!

Olá Pinguins!
Glaudis Aqui!

A continuação do famoso filme Monstros S.A. (Monsters, Inc) sai este ano. O nome desse filme é Universidade de Monstros (Monsters University). O primeiro filme foi produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. O  segundo filme também foi produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. O Club Penguin vai trazer a novidade do segundo filme (Monsters University) para a Ilha! Confira a nova página de saída:


A página de Entrada também foi atualizada, porém, não consegui a foto dela.

Pelo que dá para se ver, temos o braço do personagem Mike Wazowski, que é verde e tem apena um olho. Ele está com a bandeira que é a sigla da universidade (UM - Sigla para Universiade de Monstros)

Será que nessa festa, vamos estudar como assustar outros pinguins? Ou até mesmo ensinar a outros pinguins como dar sustos? Teremos de esperar até o dia 27 de Junho para ver...

E você, o que acha que poderemos fazer nesta festa? Comente!

Tchau e Pinguinando!

Novo pin: Shuriken da Neve

Olá pinguins!

Hoje, quinta feira, foi lançado um novo pin no Club Penguin. O nome dele é "Shuriken da Neve" e localiza-se na Estação de Esqui. Confiram:




Bem adequado para usar com o item "Shuriken da Neve" que recebemos durante a nossa jornada para dominar a neve, não acham? Comentem!.

Até mais!

Joaninha 7

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Club Penguin - A Revista - Edição número 11 (Edição Brasileira)

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

A nova edição de Club Penguin - A Revista, já está a venda. Ela fala sobre os Ninjas e com ela você ganha 1 Traje de Sumô, 1 Cabelo de Sumô e um Código do Livro dos Tesouros. Confira a capa:

(Créditos da imagem a Abril Jovem - Club Penguin n°11)

Vale lembrar que ela está  a venda nas bancas (do Brasil) e está cheia de diversão para vocês, pinguins!

E vocês, o que acharam dessa revista? Comente!

Tchau e Pinguinado!

Universidade dos Monstros na próxima festa do CP!

Olá pinguins!

Ontem, como falamos aqui, Spike Hike fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin anunciando três novas festas nos próximos meses. Logo a seguir apareceram rumores de que a festa do próximo mês teria algo a ver com o filme "Monsters University", em português "Universidade dos Monstros". Hoje Polo Field fez uma postagem revelando uma imagem que não deixa dúvidas quanto à veracidade desses rumores. Confiram:
_____________________________________________________________________________
Vem por aí...
Por Polo Field em 28 de Maio de 2013 - 03:05 pm

Uma GRANDE festa está chegando no Club Penguin, você consegue adivinhar o tema através desta pista?

Deixem seu comentários com o que acham que é!

- Equipe do Club Penguin
__________________________________________________________________________

Vejam abaixo a imagem dum poster promocional do filme Universidade dos Monstros e comparem com a da pista que Polo Field nos deu.


Sem dúvidas que a imagem de Polo Field é muito semelhante ao pormenor da bandeira que Mike está a segurar. Confiram:


E assim, parece que está confirmado que a próxima festa do CP está mesmo relacionada com a Universidade dos Monstros. O que vocês acham? Deixem um comentário para sabermos as suas opiniões!

Até mais!

Joaninha 7

terça-feira, 28 de maio de 2013

O que estamos preparando para o resto do ano!

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

O Spike Hike publicou no Blog Oficial de Novidades do Club Penguin em Portguês uma postagem sobre alguns planos que a Equipe do CP tem para o longo desse ano. Confira-a:

_____________________
Por Spike Hike em 28 de Maio de 2013 - 08:05 am
Olá, pinguins!

Espero que todos estejam se divertindo com o Desafio Ninja neve tanto quanto eu!

Eu queria contar pra vocês que estamos preparando coisas INCRÍVEIS para a ilha!

Nosso time tem GRANDES surpresas para vocês! Nós não temos uma, nem duas, nós temos TRÊS novas festas programadas para os próximos meses!!! Teremos novos lugares, novos mundos e… Novas dimensões!!! Coisas e lugares que os pinguins nunca viram antes!



Nós também queremos agradecer a todos que ajudaram o “My Penguin” a ficar no topo em vários lugares do mundo! Nós também temos muitas coisas planejadas para ele!! Jurei manter segredo, mas posso adiantar para vocês que estamos reformulando um dos jogos mais clássicos do Club Penguin e estamos planejando muito mais coisas para vocês se sentirem em casa com o “My Penguin”.

Fiquem ligados no blog para mais novidades!

Enquanto isso… Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
_______________________________

Acredito eu, que uma dessas festas seja aquele projeto do que parece ser um Escola, que foi apresentado na Club Penguin Summit. Outra novidade é que vão atualizar o aplicativo My Penguin (como havia postado) para a versão 1.1.

E você, o que acha que teremos esse ano? Comente!

Tchau e Pinguinado!

Desafio Ninja Sombra: Sensei fala a respeito dele...

Olá Pinguins!
Glaundis Aqui!

Um amigo meu, chamado Liam Jobs, achou nosso Mestre Ninja, o Sensei. Liam não perdeu tempo e perguntou sobre as Sombras. Confira a resposta do Sensei!

(Foto by: Liam Jobs. Créditos a Liam Jobs pela Foto!)

Liam Jobs: E sobre as sombras?
Sensei: Sem sombras para os ninjas agora

Uau! Isso foi tipo uma confirmação! 

Será que realmente teremos o Desafio Ninja Sombra? De acordo com essa resposta do Sensei, as sombras virão em breve para a Ilha.

E você, acha que será como o Desafio Ninja Sombras? Comente!

Tchau e Pinguinando!

Encontre o Sensei no Club Penguin: Horários em Servidores Portugueses!

Olá pinguins!

O Club Penguin já marcou novos encontros com o Sensei em servidores portuguesesSigam o Horário Oficial do Club Penguin, aquele que vocês encontram no Forte Nevado, e não deixem de conhecer esta personagem que está com um novo Cartão de Pinguim e oferecendo um Plano de Fundo novo.


Dia 28 de Maio, Terça-Feira:
  • 4:45 AM, no Estalactite;
  • 7:00 AM, no Avalanche;
  • 13:30 PM, no Granizo;
  • 14:45 PM, no Friaca.
Dia 29 de Maio, Quarta-feira:
  • 5:30 AM, no Frapê;
  • 7:30 AM, no Pizza Fria;
  • 9:30 AM, no Mamute;
  • 13:30 PM, no Boreal.
Dia 30 de Maio, Quinta-Feira:
  • 6:30 AM, no Montanha Nevada;
  • 8:30 AM, no Picolé;
  • 11:15 PM, no Meias de Lã.

Dia 31 de Maio, Sexta-Feira:
  • 5:30 AM, no Zero Grau;
  • 7:20 AM, no Freezer;
  • 10:30 AM, no Pólo Sul;
  • 13:05 PM, no Avalanche;
Dia 1 de Junho, Sábado:
  • 9:00 AM, no Torta de Atum;
  • 11:30 AM, no Pororoca Polar;
  • 13:05 PM, no Deu Branco;
 Dia 2 de Junho, Domingo:
  • 9:00 AM, no Neblina;
  • 10:00 AM, no Inverno;
  • 11:30 AM, no Zero Grau.
Com tanto encontro marcado acho que nenhum pinguim vai ficar sem conhecer o Sensei! E quando o conhecerem, não deixem de nos contar nos comentários.

Até mais!

Joaninha 7

Novo pin: Pedra da Neve

Olá pinguins!

Sabiam que foi lançado um novo pin no CP, a "Pedra da Neve"? Esse pin é colocado no seu inventário, sem qualquer notificação, quando você conquista a pedra da neve para o seu amuleto ninja no jogo Desafio Ninja Neve. Confiram:

Gostaram? Não é dos meus pins preferidos mas está bem adequado à atual festa do CP. Comentem!.

Até mais!

Joaninha 7

sábado, 25 de maio de 2013

A Jornada Ninja Neve completa

Olá pinguins!

Como eu já completei minha jornada Ninja Neve e muitos de vocês tem perguntado muitas coisas sobre ela resolvi fazer esta postagem com todas as etapas que temos de ultrapassar até dominarmos o elemento neve.

Como todos sabem, o inicio da jornada consiste em derrotar os capangas da neve no jogo Desafio Ninja Neve. Para isso dirigimo-nos ao Dojo da Neve e depois à ponte que leva à outra montanha. Aí vai aparecer o jogo, que é igual ao que muitos de nós já jogamos no Teste Beta.


Escolhemos o elemento com que queremos lutar (fogo, água ou neve) e, em conjunto com outros dois ninjas que escolheram elementos diferentes, iremos entrar numa montanha/floresta onde estão os capangas da neve.




O Desafio Ninja Neve é um jogo em que o trabalho em equipe conta muito. Dispor de muitas Cartas Especiais também trás uma grande vantagem. Brevemente disponibilizaremos aqui no blog um guia com dicas sobre este jogo. Entretanto, se ainda não dominam o jogo certifiquem-se de colocar o "Modo Dicas" on e ir lendo as instruções que são dadas.

Durante a nossa jornada ninja, iremos ganhar 24 itens (4 itens do traje de ninja, a pedra da neve, 9 vídeos da Saga do Desfio Ninja e mais 10 prémios) e poderemos conquistar 21 selos. Para vermos os nossos progressos como Ninjas da Neve, basta clicarmos no ícone de cartas localizado no Dojo da Neve. 


Quando conquistarem todos os itens do traje da neve (sapatos, casaco, máscara e capacete) poderão usá-lo para fazer uma dança especial.



Mas a jornada não termina aqui. E, para passarmos à próxima etapa teremos de continuar a lutar com os capangas da neve até conquistar a Pedra da Neve. Quando a conquistarmos, Sensei nos chamará para um desafio maior: irmos à caverna de um vilão extremamente poderoso, o Tusk, e, com a sua ajuda derrotá-lo.



A entrada para a caverna do Tusk fica no Dojo da Neve e é lá que completaremos a nossa jornada ninja.


Esta nova batalha será travada entre um a três ninjas, ajudados pelo Sensei, e Tusk. Da primeira vez que derrotei Tusk estavamos apenas dois pinguins e o Sensei contra o vilão. Também aqui o trabalho de equipe é importante. Vejam algumas imagens:





Finalmente, após vencermos este grande desafio, seremos Ninjas da Neve e poderemos usar o nosso Amuleto Ninja com as três pedras. Vejam como fica no meu "Play Card":


Mas a minha jornada ninja não terminou aqui. Ainda me faltam conquistar 8 itens e dois selos. Tentarei ganhá-los enquanto treinar. Confiram:




Gostaria de postar aqui os vídeos da Saga do Desafio Ninja para os que ainda não os conquistaram poderem ver mas, infelizmente, não sei fazê-lo. Se algum de vocês gravar e colocar no YouTube, por favor me falem que postarei aqui. Enquanto isso não acontece vejam os títulos:


Divirtam-se a jogar Desafio de Neve com seus amigos, pois é um jogo bem legal! E deixem um comentário à postagem com as suas opiniões sobre o novo jogo.

Até mais!

Joaninha 7