terça-feira, 30 de outubro de 2012

Documentário do Club Penguin: Comentário de ScreenHog

Olá pinguins!

ScreenHog fez um comentário ao Documentário do Club Penguin que eu achei fabuloso. Ver o video juntamente com os comentários de ScreenHog esclarece muita coisa.

Como o comentário foi feito em inglês traduzi para português. Aqui fica a tradução e o vídeo, que já está legendado em portugês. Não deixem de ler pois acho que vale mesmo a pena!
__________________________________________________________________________
Documentário do Club Penguin: Comentário de ScreenHog

Em 24 de Outubro, o Club Penguin lançou algo que eu tenho vindo a antecipar desde à muito tempo - um documentário. Ou, pelo menos, a primeira parte de um documentário. De qualquer forma, eu estava ancioso por ver a história do Club Penguin num vídeo de algum tipo, e este vídeo não decepciona. Apesar de ser apenas o vídeo de 4 minutos, há montes de pequenos petiscos sobre o Club Penguin escondidos espalhados ao longo do vídeo que você pode não perceber.

Primeiro, se você não tiver assistido já, veja o vídeo! Agora!


Tão impressionante. Agora, o meu comentário!

00:01 Esta é cidade natal do Club Penguin Kelowna, BC.

00:04 "Novos Horizontes" é o nome perfeito para um documentário do Club Penguin. O Club Penguin originalmente foi criado por New Horizon Interactive, e, quando fizemos o Club Penguin, tivemos que fazer nossas próprias regras sobre como o nosso mundo virtual iria funcionar, porque poucas tinham sido feitas antes de nós.

00:11 Tem o Lane (Billybob). Se você olhar de perto na prateleira atrás dele, há o peluche super raro do pinguim com Elmo Viking dourado.

00:16 Há a Holly (Happy77). No escritório original da New Horizon Interactive, Holly e eu trabalhamos juntos nas primeiras edições do The Pinguim Times.

00:20 Tem eu (ScreenHog). Aquela sala, em minha opinião, é o melhor espaço nos escritórios do Club Penguin. Todas as vezes que eu visitar o CP, faço questão de verificar essa sala novamente.

00:27 Nickname1 foi o primeiro pingüim que Lance criou para testar o Club Penguin. Swampy também foi o pingüim de Lance.

00:30 Tem o Lance (Rsnail). A imagem emoldurada é o cómico que o inspirou a usar pinguins no seu chat seu chat.

00:34 "jogo de guerra de bolas de neve para muitos jogadores" - este teria sido chamado Snow Blasters. Eu ainda gostaria de ver como esse jogo se teria saído.

00:41 Esta foi a minha primeira tentativa de criar um modelo de animação para os pingüins. Não foi suficientemente detalhada, e resultou em pinguins muito diferentes uns dos outros nos dois primeiros anos.

0:43 Meus primeiros possíveis desenhos do Chapéu de Guia (roupas ID # 428). Depois de os desenhar, foi decidido não usar a palavra "TOUR" já que estávamos a pensar em levar o Club Penguin para outros idiomas, e foi usado o chapéu com o ponto de interrogação. (No Club Penguin, quando um guia turístico levanta a placa, é traduzido para a linguagem apropriada).

00:45 Fiz estes esboços, mas não me lembro porquê. Poderia ter sido um protótipo anterior para o Desafio Ninja.

00:48 Aqui está Dave. Ele financiou o protótipo Clube Penguin, e foi o terceiro co-fundador. Ironicamente, eu não acho que ele tenha criado um pinguim no CP.

00:59 Esta foi retirada do arquivo SWF do www.newhorizoninteractive.com original. Eu sempre gostei do design do site desse site. O trabalho principal da New Horizon Interactive até 2005 foi edição de vídeo e criação de página web. (Nota: Havia uma empresa com sede nos EUA em algum lugar chamada www.newhorizon.com que também fez algum tipo de aplicações web. Após o lançamento do Club Penguin, eles realmente tinham que colocar um aviso na sua página inicial dizendo que eles não eram o New Horizon que fez o Club Penguin. Sinto muito pela quantidade de e-mails que devem ter recebido todos os dias pedindo um chapéu de beta.)

01:09 Aqui a arte parece ser tirada de desenhos do meu storyboard para as primeiras cartas de Desafio Ninja.
01:20 Viram esse guindaste de construção e as vigas atrás da cerca? Essa foi a única arte que eu fiz especificamente para Penguin Chat 3.

01:25 O Snow Trekker original (chamado Snow Cat no Penguin Chat 3, rebatizado no Club Penguin, por razões legais). Eu acho que há uma pequena versão dele numa garrafa no Farol.

01:49 "Itens e lugares e minigames". O Penguin Chat 3 não tinha itens (além da roupa de ninja, e brevemente, o capacete). Não tinha minigames.
02:00 Esse esboço do chapéu de festa foi elaborado pelo segundo artista contratado para o Club Penguin. A música é “I’ve Been Delayed", que passava no Dance Club do Penguin Chat 3.

02:07 A primeira homepage do Clube Penguin. Lance foi quem a projetou (assim como o círculo da página inicial da New Horizon).

02:28 A festa Beta Test foi um dia realmente emocionante para nós, se não por outra razão do que pelo fato de que os servidores não bugaram. Isso era uma grande preocupação para nós, mas tivemos mais de 150 pinguins de uma só vez, e para nós, isso foi imenso!!! (Curiosidade:. o mundo original que usamos para fazer o teste beta é agora um dos servidores de bate-papo seguro)

02:34 Vocêm sabem porque eles continuam a mostrar a mesma sala vezes e vezes? Porque era a única decorada. Esse foi toda a festa Beta Teste. Ah, como os tempos mudaram.

02:50 A minha previsão pessoal do quanto o Club Penguin iria crescer foi demolida cerca de 8 meses depois de lançarmos.

02:57 Esta foto apareceu na primeira página de um jornal canadense, e foi a primeira aparição de um puffle vermelho (veja no canto inferior esquerdo).

03:01 Gin foi a "voz" original da Tia Arctic para o Club Penguin News.
3:06 Eu nem vou tentar apontar detalhes nas imagens dos escritórios do Club Penguin ... Eu tenho certeza que existem muitos. A parte importante é observar as pessoas. O Club Penguin ainda está a ser conduzido por uma equipe incrível.

3:16 Esta foi tirada na festa de aniversário deste ano. Rsnail, Gizmo e eu fomos convidados para o escritório para sermos convidados especiais da festa. (Eu só posso acessar o meu pinguim ScreenHog de dentro dos escritórios da CP,portanto, antes que vocês perguntem, não, eu não posso encontra-los online. Está trancada por uma razão.) Este é a única aparição de Gizmo no vídeo, mas se os rumores de que um longo documentário está sendo feito forem verdadeiros, eu tenho certeza que vocês vão vê-lo.

03:21 Parece que alguém estava jogando muito New Super Mario Bros 2!

03:26 O Club Penguin tem alguma arte incrível.

03:39 Chris Heatherly, que está ficando no lugar de Lane. EDIT: De acordo com o blog do Club Penguin o nome do seu pingüim é "Hike Spike".

03:54 Digam o que quiserem, mas eu realmente gosto das redecorações das salas. Elas são simples. Depois de sete anos de crescimento, o Club Penguin é precisava de algumas mudanças para refletir os novos recursos e jogos.

É isso! Eu ouvi rumores de um longo documentário estar a chegar ... Espero que eles sejam verdadeiros.
___________________________________________________________________

Obrigado ScreenHog. Acho que seu comentário acrescentou muita informação ao vídeo!

Até mais!


Novos códigos para destravar moedas online com o nº 4 da revista brasileira do Club Penguin

Olá Pinguins!

Hoje estava a procurar novidades sobre a nossa ilha e vi, numa postagem de Toucinho965, que tinha saído a edição nº4 da Revista do Club Penguin no brasil e que trazia mais códigos livres para desbloquear moedas!

Estes são os códigos (créditos para Toucinho965):
  • CARAMELO
  • JAZZJAKE 
Podem ser usados por todos os pinguins e cada um deles destrava 500 moedas:

Até mais e se algum de vocês tiver a revista por favor me conte das novidades porque eu infelizmente não posso comprar pois em Portugal não vendem. :(

Encontro com Gajotz e Gary no Club Penguin!

Olá pinguins!
Finalmente temos notícias de Gajotz, o postador do blog oficial do Club Penguin português, que ontem para além de ter atualizar o blog, marcou um encontro com os pinguins no CP.

Ele irá estar na ilha hoje, terça-feira 30/11, às 10:30 no horário oficial do CP (15:30 br ou 17:30 pt) no servidor Avalanche.
Lembro também, para aqueles que não conheceram Gary ainda, que hoje Gary fará 2 visitas aos servidores alemães
  • Ás 13:00 horas (Horário da Europa Central) estará no servidor Iglu 
  • Às 17:00 horas (Horário da Europa Central) estará no servidor Gletscher
Até mais e aproveite essa oportunidade para conhecer Gary ou Gajotz!


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Operação Blackout: sneak peek de Spike Hike

Olá Agentes!

Hoje Spike Hike deu-nos mais um sneak peek da Operação Blackout. É uma imagem que a EPF lhe enviou de uma das suas camaras de segurança!

Vejam só:

Oo ... uns óculos partidos muito semelhantes aos de Gary e a imagem de Herbert puxando um pinguim refletida nos óculos! Mas o que será que está a acontecer aqui?!!!
Me falem nos comentários o que acham!

Até mais!

domingo, 28 de outubro de 2012

Atualização no blog do CP: Spike Hike Reporting For Duty!

Olá pinguins!

Spike Hike ou Chris Heatherly, que irá ou já está mesmo a substituir Billybob no Club Penguin, fez à quatro dias atrás uma postagem de apresentação no Blog Oficial do CP inglês intitulada "Spike Hike Reporting For Duty!".
 
Mais uma vez me desculpem o atraso na postagem mas pensei que viesse logo para o blog em português mas como já passaram quatro dias e isso não aconteceu ainda aqui fica a tradução:

E para conhecermos melhor o pinguim deste membro da sua equipa o CP mostrou-nos uma imagem do Cartão de Pinguim de Spike Hike:


Ui tantas moedas!!! Para ter tantas assim Spike Hike deve ter mesmo jogado muito CP. E está de parabéns pelos selos, pois dos membros da equipa do CP que conheço é o que conquistou mais selos.

Vamos lá ver como Spike Hike se vai sair nesta dificil tarefa de substituir o insubstituivel Billybob. Para já acho que está agradando muito os pinguins: está conversando muito com todos, já nos deu um sneak peek da operação blackout, que vou postar a seguir, e falou ainda en fazer Hike`s Saturdays no CP. Me parece ser legal! :)
Benvindo e boa sorte Spike Hike !

Até mais!

Gary Encontrado 28/10/2012!

Olá, Pinguins

Aqui quem fala é seu amigo Joao0122, como todos sabem Gary, o pinguin inventor está tendo algumas aparições pelo Club Penguin nessa festa de Halloween 2012, G foi encontrado nos arredores do Club Penguin nos servidores Ingleses, Confira!:
---------------------------------------------
Servidor: Wind Chill
Sala: Pizzaria
Idioma: Inglês
--------------------------------------------------------------------------
Joao0122, DESCONECTADO
By: Joao0122
                                                                                             Desculpa, tinha colocado a data errada.


Novos codes para destravar moedas online

Olá Pinguins!

Temos mais códigos livres para desbloquear moedas! Eles são da edição de Novembro da Revista do Clube Penguin espanhola e todos os pinguins pode usá-los!
Obrigada Niscayah por falar dos códigos!
Estes são os códigos:
  • GARYIGLU
  • ELTOMATE
  • MARTILLO
E cada um deles destrava 500 moedas ou seja com os 3 ganharemos 1500 moedas:

O que acharam de podermos ganhar mais 1500 moedas sem esforço nenhum?

Até mais!

sábado, 27 de outubro de 2012

Tia Arctic irá aparecer na Operação Blackout Club Penguin?

Olá, pinguUuuUuuins =)

Aqui quem fala é seu novo amigo, Joao0122! Espalharam boatos que a famosa Tia Arctic irá fazer uma única aparição na Operação Blackout Club Penguin! Será?? Espalhou por aí que Tia Arctic irá fazer uma matéria pelo Jornal Apagado ED° 368! Enquanto esperamos por esse maravilhoso dia, porque não fofocamos um pouco um para o outro, hein? KKK, estou esperando você! E  você está me esperando!? =)
--------------------------------

Joao0122, DESCONECTADO!
By: Joao0122


Trajes do Club Penguin


Olá, pinguins!

Nosso amigo Polo Field postou no Blog Oficial do Club Penguin sobre Trajes, que poderá ser exibido em futuras festas como Festa Medieval e Festa Aventura Tropical com Rockhopper.
--------------------------------------------------------------------------------------
E você gostou? Fale nos comentários e
Confira!:                                                                             


 ------------------------------
Pinguinando, SEMPRE!
Joao0122, DESCONECTADO

By: Joao0122

Imagem completa da Mansão Assombrada

Oi gente!

Ainda algum de vocês se perde na Mansão Assombrada? Pois eu que sou muito desorientada me perdia sempre e muitas vezes pensava em fazer um napa para postar aqui mas já não é preciso pois o CP, embora tarde, nos deu uma imagem completa da Mansão Assombrada que mostra todas as salas!
Confiram:


Muito legal pois é? Eu adoraria ter tido essa imagem mais cedo pois me pouparia muitas voltas pela Mansão!

Até mais!

Novos selos para breve?

Olá pinguins!

Não sei se já notaram que Billybob tem um total de 328 selos para conquistar e que nós só temos 322.
Confiram:


Será que isso significa que teremos mais selos para conquistar em breve?
Se estiverem informados sobre novos selos por favor me falem nos comentários ou no chat.

Até mais!

Novo vídeo: 100th Video!!

Olá pinguins!

Para comemorar o seu 100º vídeo no YouTube o Club Penguin enviou este novo vídeo para o seu canal: 100th Video!!


Muito curto e cheio de efeitos esse vídeo! kkk

Até mais e parabéns CP!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Operação Blackout: mais sneak peeks dados por Polo Field!

Olá pinguins!

Hoje  Polo Field deu mais sneak peeks da Operação Blackout a três postadores de blogs do CP.

Esta é a primeira imagem que foi dada a Ash66759:

A segunda imagem foi dada a Alessio8304:


E finalmente esta terceira a Icyjax:


O que acharam das imagens?
A primeira parece a entrada do Café e Beiu me falou que se parece muito com o Natal de 2009 quando o CP se encheu de neve. A segunda é um buraco que pode ser em qualquer lugar. Será uma entrada para onde? A terceira é uma maquina. Talvez tenha sido construida por Gary e estar a ser usada por Herbert para apagar o sol ou então por Gary a seguir a operação Blackout para trazer de novo luz à ilha.
Me falem nos comentários o que acham!

Até mais!


Novo Código Livre para Desbloquear Itens Online

Oi gente?

Tem um novo código livre do CP para destravar itens online! O código é  ELPIRATA:


E desbloqueia esse item, um item muito antigo e raro: a Pala de Pirata!


O código é livre podendo ser usado por todos os pinguins! :)

E muito obrigada Niscayah por me ter falado o code!
Até mais!



                                                                                 

Guia dos Selos - Festa de Halloween 2012

Olá pinguins!

Como minha amiga Joaninha7, postou o Guia Completo da Festa de Halloween 2012, mais esqueceu de postar os selos, aqui está um guia básico dos selos que se pode ganhar nessa festa de Halloween, mais não esqueça termina Dia 31 de Outubro e é por tempo Limitado! Aproveitem esse tempo, quem sabe você poderá encontrar o famoso personagem Gary, o pinguin inventor, encontros dia 29 e 30 de Outubro, clique aqui para saber mais.
----------------------------
Selos que você pode ganhar nessa maravilhosa festa:
---------------------------------
Encontre o Gary ''Fique na mesma sala que o Gary''
Doces ou Travessuras ''Visite 10 iglus na Festa de Halloween''
Terrorífico! ''Vista uma fantasia terrorífica na Festa de Halloween''
Curioso (assinante) ''Visite todas as salas decoradas de uma festa''
Sala Feliz ''Faça 10 pinguins sorrirem e uma sala''
Explorador ''Complete uma caça ao tesouro''
-------------------------------
Bom pinguins, boa sorte para pegar esses selos Terrorifícos
Joao0122, DESCONECTADO!

By: Joao0122


Encontre Gary no Club Penguin alemão: Horários e Servidores

Olá pinguins!

Como já vem sendo habitual nas últimas festas o CP está dando a chance de conhecermos as personagens sem ter de as procurar pelos servidores marcando encontros com elas.
Como todos sabemos Gary é o personagem que está a visitar a ilha duramte esta Festa de Halloween de 2012 e surgiu agora uma outra oportunidade extra para o encontrar dada por Federflink1 postador do Blog  oficial do Club Penguin alemão.
Ele postou três visitas que Gary fará aos servidores alemães
  • Na segunda-feira, 29 de Outubro às 17:00 horas (Horário da Europa Central) no servidor Schneeflocke
  • Na terça-feira 30 de Outubro às 13:00 horas (Horário da Europa Central) no servidor Iglu 
  • Na terça-feira 30 de Outubro às 17:00 horas (Horário da Europa Central) no servidor Gletscher
A minha dica é que entre bem mais cedo que a hora marcada no servidor para não correr o risco de ele estar lotado.
Até mais e aproveite essa oportunidade para conhecer Gary!


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Operação Blackout: outro sneak peek dado por Herbert!

Olá pinguins!

Lembram-se dos dois sneak peeks que Herbert nos deu da Operação Blackout?
Hoje  deu-nos um terceiro que é uma atualização das duas imagens anteriores.
Desta vez o computador de Herbert tem um novo fundo em que se vê um alvo e foi colocada a foto de Dot a seguir à de Gary:


Quais serão os planos de Herbert? Se tiver alguma teoria não se esqueça de falar nos comentários.

E por falar em Herbert já viu a nova página de login do CP com a imagem desse urso polar?


Isso significará que a Operação Blackout está para breve? Estou ansiosa que chegue logo e quero muito conhecer esse urso polar que vou confessar que até achei bem fofinho nessa imagem! E concerteza que não será um urso com essa carinha que conseguirá acabar com a ilha, por isso não acredito muito nesse fim!

Até mais!

Sneak Peek: salas do CP com novo design!

Olá pinguins!

Como falei o documentário "New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin" deixa-nos dar uma espiadinha no futudo do CP e parece que num futuro muito breve grande parte das salas da ilha vão ser remodeladas!

Aqui ficam as imagens de como vão ficar essas salas com o novo design:

Praia


Loja de Presentes


Ancoradouro


Forte Nevado


Pizzaria


Plaza


Centro


O que acharam da nova decoração das salas? Será que este projeto de remodelação da ilha está para breve?

Até mais!

Documentário sobre a história do CP: New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin

Olá pinguins!

Gente uma novidade incrível o Club Penguin acaba de lançar a primeira parte do documentário sobre a história do CP: New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin.
Este é um projeto em que Polo Field e Businesmoose tem estado a trabalhar desde Junho de 2012 e em minha opinião o resultado foi simplesmente incrível. Parabéns pelo excelente trabalho Polo Field e Businesmoose!

Fiquem então com New Horizons - Part 1 - A Brief History of Club Penguin:


E agora a tradução do texto que acompanha o vídeo:

A equipa do Club Penguin tem orgulho em apresentar a primeira parte de "New Horizons", um documentário sobre a história da CP. Começamos a trabalhar neste documentário em Junho de 2012, e estamos entusiasmados de finalmente compartilhar uma parte dele com vocês para comemorar o 7º aniversário do Club Penguin.
Saiba pelos membros da equipe, tanto antigos e atuais, como o Experimental Penguins, Penguin Chat 2 e Penguin Chat 3 eventualmente evoluiram para o Club Penguin. Agradecimentos especiais a Billybob, Rsnail, ScreenHog, Gizmo, Happy77, e todas as outras pessoas que ajudaram neste projecto.
Como sempre, nós gostaríamos de saber o que pensam. Se gostariam de ouvir sobre outras partes da história do Club Penguin, avisem-nos deixando um comentário no blog oficial do Club Penguin!

Até mais... Pinguinando!
Polo Field, Businesmoose e toda a equipe do Club Penguin

Trabalho fantástico de Polo Field e Businesmoose e da toda a equipe que produziu este documentário que nos deu a oportunidade de ficar a saber como tudo começou contado pelos próprios criadores do CP. Simplesmente adorei!
Também gostei muito de ver a maneira especial como Billybob falou de tudo, com tanto entusiasmo e carinho. Vamos sentir muito a sua falta!
E não sei se repararam mas tivemos também a oportunidade de dar uma espiadinha no futuro do CP! :)
Já volto aí com essas novidades!

Nova operação da EPF!

Olá Agentes da EPF!

Mais uma vez o dever chama-nos! Foi lançada hoje a 105ª operação da EPF!

Vão já até a sala de comando receber as ordens de Gary:


Novamente a operação é na Mansão Mal-Assombrada mas desta vez e no Sotão da Mansão, bem ao lado do telescópio e de um fantasma preocupante!


Operação cumprida e mais uma medalha e essa mensagem de Gary:


Até mais e não se esqueça de eliminar todos esses fantasmas!

Club Penguin News - Edição 366

Olá pinguins!

Hoje, dia 25 de Outubro, foi lançada mais uma edição do Club Penguin News, a edição nº 366.

O primeiro destaque é uma entrevista de Gary a seu parente Gariwald VIII que já foi encontrado e é um fantasma.



O segundo destaque é sobre os Caçadores de Fantasmas que desde o início do Halloween estão trabalhando muito contra o sinistro...


E o que vem mais por aí?


Teremos:
  • Dia 1 de Novembro: Peça Ruby e o Rubi retorna ao Palco, novo catálogo Estilo Pinguim, Resultados do Concurso de Iglu e novo Pin
confidencial é sobre danças especiais que podemos fazer com certas roupas. Vá descobri-las!


E é só pinguins! E não se esqueçam da Festa de Halloween termina dia 31 de Outubro. BUUUUU!!!!