sábado, 30 de junho de 2012

Uma semana de Assinatura Grátis para todos os pinguins!

Olá pinguins!

Querem uma semana de assinatura grátis no CP? Nada mais fácil!
O site alemão http://www.spielaffe.de/ está a dar códigos de uma semana de assinatura gratuita no CP a qualquer um que se cadastre. Se não tem assinatura não perca essa oportunidade pois n se sabe até quando dura!;)

Como o site está em alemão vou explicar o que fazer:

1. Primeiro clique aqui para aceder ao site:


2. Clique no botão verde do lado direito e faça o registo preenchendo o quadro da direita com os seus dados:
  • Nome
  • E mail
  • Password
  • Confirmação da password
  • Masculino/Feminino
Clique em registro

3. Clique no botão verde para aceitar os termos de uso:


4. Irá aparecer um número que serve para ativar a sua assinatura. Copie o número.


Para ativar a sua assinatura clique no botão amarelo ou em alternativa, se quiser ativar no CP em português, clique aqui e escolha ativar cartão de assinatura.

5. Preencha com os dados do seu pinguim (nome do pinguim e senha) e coloque o número que lhe foi fornecido em baixo.


Clique em enviar (absenden) e parabéeeeeeeeeeeeeeeens, já é assinante por uma semana!

O que acharam dessa big novidade? Eu adorei e já usei no pinguin da minhã irmã que estava sem assinatura,
Funciona mesmo por isso não percam tempo, assinem e gozem muuuuuuuuuuito a assinatura!

Até mais!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CP confirma a preseça da Penguin Band na Ultimate Jam de 2012! :)

Olá pinguins!

Como já falamos aqui, na sua última postagem no Blog Novidades Happy77 confirmou a presença de Rocky e Cece de "Shake It Up" na Ultimate Jam de 2012 assim como a presença da Cadence mas não falou nada da Penguin Band que é preseça habitual na Music Jam do CP.

Mas tenho boas notícias para os fãs da Penguin Band e também para os pinguins que nunca viram: G Billy, Franky, Petey K e Stompin Bob vão também marcar presença nesta festa! Assim a partir de 19 de Julho teremos 7 personagens pinguinando pela ilha!

Esta novidade foi dada hoje no Twitter pelo CP como podem conferir:

Até mais!

Nova Operação!

Olá pinguins!

Atenção agentes da EPF, a 88ª operação foi lançada!

Vamos logo à Sala de comando receber as ordens de Gary:


Destruir o Meteoro? Essa tá fácil de achar, localiza-se no Ancoradouro. Dirija-se para lá:


Complete a operação e receberá os agradecimentos e a medalha de Gary.


Até mais!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atualização no blog do CP: July 2012 Party Sneak Peek

Olá pinguins!

Muito se tem falado da próxima festa de Julho e a Happy77 fez uma postagem no blog oficial do CP onde podemos dar mais espiadela "Make Your Mark: Ultimate Jam"! :) 

A "Make Your Mark: Ultimate Jam" vai ser amaior festa de música do CP e começa a 19 de Julho.

Aqui fica uma imagem no Centro:


E como já tinhamos falado aqui CeCe e Rocky da seríe Shake It Up visitarão a ilha e a presença de Cadence também já está confirmada:


E parece que vamos ter um monte de outras surpresas em Julho. Pelo menos é o que Happy77 diz na postagem.
O que acham que haverá?

Até mais!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sneak Peek na 6ª edição da Club Penguin Magazine

Olá pinguins!

Aqui tem um sneak peek da 6ª edição da Club Penguin Magazine que estará a venda no Reino Unido amanhã, dia 28 de Julho.

Esta edição de Julho inclui dois códigos para destravar itens online: um item especial e um item do Livro dos Tesouros.
O item especial é este Saxofone com uma dança especial:


Como sempre a revista inclui também códigos para desbloquear moedas só que podem ser usados por todos os pinguins e dessa vez poderemos destravar o dobro das moedas: em vez das 1500 usuais serão 3000. :)
Quando tivermos os códigos postaremos.

Até mais!


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nova Operação!

Oi de novo gente!

Assim como o jornal também a 87ª operação foi lançada com 1 dia de atraso.Vamos lá cumprir as ordens de G que para não variar recebemos na sala de comando:


A operação localiza-se no Forte Nevado:


Oo ... não acham estranho nessa imagem? Um Super Vilão fazendo uma operação da EPF?

Complete a operação e, mesmo sendo Super Vilão receberá os agradecimentos e a medalha de Gary.


Não se rendam Super Vilões! Com estas falhas da EPF, passando informação a qualquer vilão que entra na Sala de Comando, ainda poderemos vencer a batalha! ;)
Até mais!

Club Penguin News - Edição nº 348

Olá pinguins!

Hoje, sexta feira, foi lançada a edição nº 348 do Club Penguin News. Por alguma razão esta edição saiu com um dia de atraso em vez de sair como é habitual às quintas feiras.

Esta edição fala principalmente de como A Batalha de Super Heróis está a decorrer. Vejamos então os principais destaques.

Primeira notícia A Batalha Continua! relata como os Super Heróis continuam protegendo a ilha. A Tia Arctic acredita que eles são invencíveis e que a ilha em breve estará a salvo.


Na segunda notícia o destaque vai para os civis que tem enfrentado os vilões com muita coragem. Os vilões tem encontrado barreiras por que não esperavam.


A segunda parte do jornal é dedicada aos Vilões e no primeiro destaque estes recebem as ordens que devem seguir para que os Super Heróis sejam retirados da ilha.


A segunda notícia é um aviso do PD10.000 sobre os Agentes de Elite que estão a trabalhar secretamente para derrubar os Super Vilões. Mesmo não tendo superpoderes os agentes secretos são os únicos que já o derrotaram.


confidencial é também para os Super Vilões. Fala das passagens secretas que há no CP e dos acessos ao Cadoz dos Super Vilões.


E repararam que dessa vez no Pergunte à Tia Arctic tem algo de interessante! Ela nos revela que já teve uma identidade secreta!

E o que vem por aí?

  • Dia 28 de Junho: teremos Fogos de Artíficio e novo Pin
  • Dia 5 de Julho: novo catálogo Estilo Pinguim e retorna ao Palco a peça Squizoid X Shadow Guy e Gamma Gal
Até mais!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bella Thorne confirma presença de Cece e Rocky no CP!

Olá pinguins!

Está confirmada a presença de Rocky e Cece de "Shake It Up" no CP pela própria Bella Thorne, a actriz que faz a personagem CeCe na série! Oo ... e elas serão mesmos pinguins!

Depois de no Twitter um pinguim, Grande Yoda, lhe perguntar "Hey Bella! Isso é sério?Rocky e Cece estão vindo para o CP em versão pinguins?" ela respondeu "Sim, é verdade". Confiram:


E uma dúvida que fica agora, depois de confirmada a presença desta série da Disney na Music Jam é sobre a data em que será a Music Jam. Não sei se notaram na última postagem que o Disney Channel passou a informação de que "Make Your Mark: Ultimate Jam!", a festa em que se transformará a anual Music Jam do Club Penguin começa a 19 de Julho e vai até 1 de Agosto e â algumas semanas atrás a própria Disney referiu nas suas novidades sobre fstas do CP que este ano a Music Jam seria entre 25 de Julho e 8 de Agosto, ou seja mais tarde que o habitual!


Bom, mas em breve teremos mais novidades, resta-nos esperar por elas!

Até mais!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Shake It Up no CP brevemente?

Olá pinguins!

Parece que vamos ter grandes novidades na próxima Music Jam, não sei se para melhou ou pior, mas que teremos grandes inovações já não restam grandes duvidas!

Segundo este texto publicado à uns dias no Disney Channel ao informar sobre os lançamentos da série "Shake It Up" parece que a próxima Music Jam do CP será muito baseada nesta série:


Traduzindo ...
Também neste Verão, os jogadores do Club Penguin,terão a oportunidade de deixar a sua marca e entrar no ritmo quando a festa anual Music Jam do Club Penguin se transformar em "Make Your Mark: Ultimate Jam!". Começando a 19 de Julho até 1 de Agosto os jogadores do #1 mundo virtual na Internet serão convidados a conversar e a dançar com as pinguins personalizadas Rocky e Cece, e até mesmo desbloquear passos de dança exclusivos, iguais aos das personagens de "Shake It Up".

Bom, em vez da habitual Music Jam parece que teremos a Make Your Mark: Ultimate Jam! E quem estará presente? Cece e Rocky da série Shaky It Up do Disney Channel!
Para quem não conhece aqui as duas personagens principais da série:


A confirmar que teremos CeCe e Rocky a pinguinar entre nós no CP temos que já foram adicionados ficheiros destas duas personagens na Database do CP e com fundo! Será que também teremos selo? E se está na Database é oficial!

Vejam ainda a resposta do moderador do CP Polofield a Monchocho quando este lhe perguntou no Twitter acerca da vinda de Shake It Up ao CP:


Traduzindo de novo ...
Espere só umas duas semanas e partilharemos mais detalhes através dos canais oficiais. Esta é a minha conta pessoal. ;)

E o que acharam de ter um Shake It Up no CP? O que lhes parece de em vez de uma Music Jam termos Make Your Mark: Ultimate Jam!, de em vez de Cadence e Penguin Band (será que também vem??) termos Cece e Rocky e de podermos destravar os passos de dança?
A ideia de ter os Super Heróis da Marvel numa nova festa do CP inicialmente até me agradou mas não sei se basear festas do CP em séries da Disney não se tornará um pouco enjoativo! Falem o que acham!
Até mais!

 

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Iglus Cheios de Novidades!

Olá pinguins!

Temos novidades no Blog Comunidade e no Canal do YouTube do CP e todas elas sobre iglus. :)

A primeira é uma postagem de Billybob que se chama "Espiada: Iglus Cheios de Novidades", que nos diz que próximas semanas teremos um novo tipo de experiência nos iglus que facilitará a decoração. E que vamos poder salvar várias decorações de iglu!

Vejam a postagem completa:
  ______________________________________________

Espiada: Iglus Cheios de Novidades 


Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...



Nas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em junho 18 2012 07:03

______________________________________________

A segunda é um vídeo da Happy77 "Sneak Peek: New Igloo Experience Coming Soon!" que mesmo não dizendo muito do que vão ser as novidades eu achei muito legal.

Entre os novos recursos de iglu parece que teremos Fundos de Iglu, poderemos não ter iglu ou ter vários iglus, guardar a decoração, guardar o pavimento e temos uma nova função do tipo "gostar do iglu".

O que acharam? Achei que estas novidades prometem mas não vi uma que muito gostava que tivesse: tornassem a pesquisa dos itens mais facíl. As vezes perco tempos e tempos tentando achar um item no inventário agora imaginem pinguins como o Diego que compra tudo e em quantidade industrial!
 
Até mais pinguins!

sábado, 16 de junho de 2012

Ganhe uma Assinatura Grátis no Grande Passatempo Club Penguin da Disney Channel!


Olá pinguins!

Hoje trago uma novidade que interessa principalmente aos pinguins de Portugal. Foi Niscayah que me falou dessa novidade aqui no blog e eu hoje vi. Obrigada Niscayah!

No espaço da publicidade da Disney Channel está a passar o Grande Passatempo Club Penguin: Estamos à procura do Puffle Perfeito!


Só podem participar residentes em Portugal.

Para participar só tem de responder à pergunta "O que mudarias nos Puffles para que sejam ainda melhores?"

Os prémios são 20: A resposta mais original ganha um ano de assinatura grátis e um peluche Puffle Jumbo. Os quatro vencedores seguintes recebem seis meses de assinatura grátis e um peluche Puffle Jumbo. Os quinze vencedores seguintes recebem um mês de acesso gratuito e um peluche Puffle Jumbo.

O que acharam? É de participar pois os prémios são bem legais!
Se estiver interessado em participar ou saber mais sobre o passatempo clique aqui.

Até mais!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Festa de um ano de Jack

Dia 25 meu pinguim faz 1 ano de vida por isso pedi para Joaninha se poderia dar uma festa no iglu dela ela disse que sim vejam o convite :
Dia 25 de junho ,servidor polo sul as 18:00 horas de Brasil e 22:00 de Portugal  no iglu da Jo

Guia Completo da Festa Marvel Batalha de Super Heróis!

Olá pinguins!

Hoje é dia de grandes atualizações no CP mas a big novidade é a tão esperada Batalha de Super-Heróis da Marvel que chegou!
Esta festa irá até 4 julho ou seja teremos três semanas de Festa em vez das duas habituais. Não admira porque afinal, como Billibob falou, a equipe trabalhou o dobro das horas que normalmente trabalha para esta festa.
 
Esta é uma postagem longa porque é um guia completo da festa, por isso veja tudo isso e as atualizações que depois vou fazer também!

A ilha foi transformada numa cidade, e está a ser atacada por vilões! Assim terá de escolher se se quer se juntar a eles, ou proteger a cidade!
E quando entrar no Club Penguin será isso que terá de decidir: ser um Herói, um Vilão, ou um Cidadão!


A escolha de ser Vilão ou Herói é so para assinantes mas como Cidadão pode juntar-se aos pretetores ou malfeitores!


Escolhi ser Super Herói e entrei no Centro. Para mim a decoração das salas dessa festa está fabulosa!


Próximo passo, entrar na Loja de Presentes para escolher uma fantasia! :)


 Na loja de presentes temos um Free Item e dois Catálogos (setas a vermelho).

Este é o primeiro Free Item da festa que não é novidade para ninguém!


Esse é o Catálogo com Itens da Marvel que é só para assinantes:


 Esse é o Catálogo para todos os pinguins, que gostei muito também!


 Bom, próximo passo é dar uma volta por aí para achar os outros Free Itens que tem sempre nas festas.

Logo no Café, que está transformado em Sala de Conferencia de Imprensa temos o segundo Free Item. Para o ganhar e só sentar e tirar uma foto clicando na maquina fotografica,


Pronto, ganhamos o Plano de Fundo Coletiva de Imprensa:


Agora vamos a Plaza que dá para duas salas com Free Itens: a Polícia e o Banco!


Entrei na Polícia, o Palco transformado, e vou tirar nova foto para mais um Free Item:


Aqui está! O Plano de Fundo Enjaulado!


Entrando agora no Banco, a antiga Pizzaria.
Repararam que tem sempre um circulo amarelo a minha volta? Isso significa que escolhi ser Super Heroi mas posso sempre mudar de lado clicando no simbolo que está no canto superior direito da tela.


Mudei para Vilão e ficou um círculo preto a minha volta:


E foi como Vilão que peguei o último Free Item, uma Sacola de Dinheiro: 


A próxima coisa a fazer é ir ao Forte Nevado. Ao vir do Centro para a Plaza passei la e vi que tinha um edifício a arder.


Quando entramos no edifício (a única sala da festa só para assinantes) a cada 20 minutos, podemos combater ou ajudar um gigantesco Robô:


Conforme seja um Heróis ou um Vilão use bolas de neve para o atacar ou para o ajudar!


Pena que não se ganhe nada neste jogo mas me parece bem legal para nos divertirmos com os amigos!

Bom por agora é tudo mas ainda a muito a dizer da festa e logo logo a postagem vai ser atualizada! Por isso fique bem ligado aqui no blog e não perca nenhuma novidade!
Até mais!